Designer Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Amor de Amigo

Cap 1 ao 5


Cap 1
POV Lua

Acordei com o barulho infernal do meu celular, era uma mensagem da minha amiga

Danielle, ela estava pulando de alegria por que hoje ela sairia com o garoto mais 
popular da escola, e só mandou aquela mensagem pra me lembra que eu ia ter q 
testemunhar esse beijo
-Droga! Não acredito que ela me acordo as 5 da manhã só pra me lembrar que ela vai sair com o menino que eu gosto- Pensei comigo mesma

Levantei e aproveitei pra mexer um pouco no pc já que eu adorava navegar na internet

Ah nem disse com quem minha amiga ia sair: era aquela Deus Grego do Arthur Aguiar  ele é lindo, todas babam por ele inclusive ela mais ele nunca nem falo comigo por isso não sei por que gosto dele


POV Arthur
Acordei meio sem motivação, mas lembrei que se eu não fosse pra escola não sairia com a Danielle, não que eu goste dela mais é muito bom dar uns beijinhos de vez em quando

Na verdade eu queria mesmo é ficar com a Lua, ela mal sabe mais eu gosto dela, as vezes eu vejo ela quietinha num canto do patio comendo ou ouvindo musica ,me dava uma vontade de ir até ela abraçar bem apertado e beija-la

Mas como nunca nem ao menos tinha dito "oi" a ela


POV Lua

Cheguei na escola e fui logo fofocar com minhas amigas, Mel, Sophia, Dani, Larissa, Ana e Fernanda

Dani não prava de falar que ia sair como o Arthur, ela tava toda feliz e eu tambem ficaria

Bateu o sinal e fomos pra sala

- Ai Deus ilumine a mente dessa professora e que ela não esteja de mal humor- Disse rindo, quando percebi que o Arthur me olhava então peguei minhas coisas sentei e fiquei esperando a professora chegar

POV Arthur

Quando cheguei na escola fui cumprimentar meu amigos Chay, Mica, Bernardo, Diego e Felipe

Quando reparei na Lua toda animada conversando com as amigas dela
Bateu o sinal e entramos pra classe foi quando zuando Lua disse: "Ai Deus ilumine a mente dessa professora e que ela não esteja de mal humor" ela ja estava rindo logo de manhã cedo e isso me facinou

Logo ela pecebeu que eu estava olhando ela, ela parou de rir e sentou ficou eperando a professora







Espero que tenham gostado


Cap 2
A aula foi passando, com Lua e Dani trocando bilhetes e rindo, Arthur nem prestava atenção na aula, ficava observando disfarçadamente a Lua que não parava de rir e de fazer as amigas rirem
Quando o sinal da 1° aula tocou todos saíram menos a Lua que por conta das suas gracinhas não copiou a matéria, e Arthur que de tão facinado tambem se esqueceu de copiar a lição
POV Danielle
  Ai como eu to feliz, hoje saio com o garoto mais popular da escola,mas eu nem gosto dele, gosto mesmo é daquele gatinho amigo dele
Percebi que quando contei pra Lua que ele pediu pra sair comigo ela ficou estranha, só lembrei disso agora vo pergunta pra ela:
-Lua por que você fico tão estranha quando te contei que ia sair com o Arthur?
-Sei lá nem lembro mais disso, e alias nunca falei com ele
Quer saber eu vo focar nesse beijo por que depois ele ja fala pro Diego do meu beijo
POV Lua
Quando a Dani me pergunto aquilo eu até queria falar mais depois eu ia acabar estragando a futura ficada dela com o Diego 
Eu sabia que ela só queria ficar com o Arthur pra depois ele falar pra o Digo ficar com ela por isso agora nem me preocupo mais
POV Narradora
Acabou a aula e todos foram pra quadra de esportes do colégio, Dani estava com muita vergonha do Arthur
No fim a Dani beijo o Arthur  e foram todos embora, Dani disse que até gosto do beijo mais preferia ter ficado cm o Diego
Pov Lua
Cheguei em casa e fui direto mexer no computador, e adicionei o Arthur no meu Facebook na esperança de conversar com ele
Pov Arthur
Depois do beijo eu fiu pra casa e entrei no Facebook percebi que tinha uma solicitação da Lua será que eu aceito


cap 3,

POV Arthur
Resolvi aceitar, não tinha nada a perder mesmo ,mais sim a ganhar
Aceitei e já quis conversa com ela 
Conversa On
Thur: oii
Lua: oie
Thur: bm?
Lua: bm e vc?
Thur: td bm, duvido que vc descobre oq anda me facinando?
Lua: ñ sai oq é?
Thur: seu jeito...
Lua: que jeito?
Thur: esse seu jeito rizonha de ser sempre dando risada e se divertindo
Lua: kkk e isso te fasina?
Thur: sim pq é errado?
Lua: ñ é q vc nunca nem falo cmg antes como sabe que eu so tão risonha assim
Thur: tenho minhas fontes...
Lua:bom agora eu tenho q sair pq vo estuda pra prova d amanhã
Thur: ta amanhã agent conversa boa noite
Lua: boa noit
Conversa Off
POV Lua 
Nossa logo na primeira vez que eu falo com ele ele ja me diz uma coisa dessa, mais é bom saber o que ele acha de mim
Aiiiiii amanhã ele vai querer fala comigo o que será que ele que em?me assustei com o barulho do celular tocando Sophia
Ligação On
Lua: fala princesa...
Soph: ai amiga eu tenho uma otima noticia
Lua: compro lacinho novo?
Soph: não mais agente tem um lugar pra ir  hoje
Lua: como hoje maluca ja é mais de 7 horas da noite, acho que a dona Eva não vai me deixar sair...
Soph: ah tenta Lua
Lua: você vai ter que vim aqui pedi pra ela por que se eu pedi ela vai começa a discursa
Soph: Tah eu vo só termina de me arruma e eu vo
Lua: quem vai com agent?
Soph: Eu, Você, a Dani, a Mel,a Ana, o Chay, o Mika, o Thur, o Dih, e um amigo deles um tal de Peter
Lua: ata por que a Fer e a Lari não vão?
Soph: a Fer ta resolvendo um problema com a mãe dela, e a Lari não ta afim de ir
Lua: tabom eu vo me arruma e você vem aqui ta?
Soph: ta xau
Ligação off
POV  Narradora
Lua levantou e foi tomar o banho, pra se arrumar e se vestiu assim:
(ignorem a mulher)
E foi esperar Sophia chegar
POV Arthur
Depois de conversar com a Lua, o Mika me ligo me chamando pra sair com a galera e eu logo aceitei
Tomei banho e fui me arrumar me vesti assim:
(pensem no arthur assim)
e fiquei esperano els chegarem

 Cap 4

POV Sophia
Depois de desligar o celular fui me arrumar me vesti assim:
(ignorem o óculos)
e fui na casa da Lua pedir pra mãe dela deixar ela sair quando cheguei...
Lua: Oie
Soph: oii
Lua: entra
Soph: cadê sua mãe?
Lua: ta la em cima se arrumano acho que ela vai sair
Soph: então vai ser mais faciu pedir pra ela
 Subi e fiu direto falar com a dona Eva
Eva: oi sophia
Soph: oie eu queria pedir pra você deixa a Lua sai comigo hoje
Eva: como eu to saino agora e eu não quero deixa ela sozinha, hoje ela pod mas não acustuma em dona Lua
Lua: ta bom mãe
POV Arthur
O pessoal chego pra me buscar
o mika tava assim:
( imaginem o mika ai)
o Chay assim:


Mika: e aí cara vamos?
Thur: vamos
saimos e fomos pra festa esperar o Diego, o tal do Peter e as meninas 
POV Lua
Fomos buscar as meninas
a Mel tava assim:
a Ana assim:

(essa é a Ana)

e a Dani assim:

e fomos direto pra festas e toos os menito tavam lá o Thur tava Lindo Jesus amadoque delícia
POV Ana
Gente que garoto era aquele o tal de Peter olha como ele é lindo:

Genteeeeeee que menino delícia esse eu pego
POV Dani
Ai o Dih ta lindo  alias ele sempre foi linda mais agora ta mais lindo:
(imaginem o diego)
Hoje eu pego ele
POV Lua
Cheguei e o Arthur ja vei fala coigo
Thur:oi
Lua: oie
Thur: vamo ali
E agora eu vo ou não vo



Curtiram? posto mais amanha mais s tiver muitos comentarios eu posto hj msm



Cap 5
Pov Lua 
Quer saber eu vo não tenho nada a perde mesmo. Quando tava saindo Dani me chamo
Dani: amiga fais um favor pra mim?
Lua: fala
Dani: pede pro Thur me intima pro Diego?
Lua: ta eu falo com ele
Thur chega: vamos?
Lua: vamos
Nós sentamos na mesa, enquanto alguns dançavam e outros se pegavam
Thur: o que a Dani queria?
Lua: ela pediu pra você intima o Diego pra ela
Thur: ata- pegando o celular
Lua: o que vc ta fazeno?
Thur: eu vo faze o pedido da Dani 2 minutos
Lua: atah
Ele fexo o celular e guardo
Thur: pronto
Lua: o que você queria fala comigo?
Thur: só queria fica amigo seu por que nunca nem nos falamos e olha que agente estuda na mesma sala- ri
Lua ri: é verdade - disse isso e ele pego na minha mão que tava em cima da mesa, e eu me arrepiei
Pov Athur
Percebi que ela se arrepio e perguntei...
Thur: você ta arrepiada, quer minha blusa?-(ops equeci de colocar a blusa na foto da ropa do arthur mas imaginem com uma blusa escura)
Lua: não precisa- disse envergonhada
Thur: toma pode ficar- tirei minha blusa e coloquei em cima dos ombros dela
Lua: e você vai passar friu?
Thur: não to com friu
Chegou a Dani e o Diego
Dani: agente ja ta indo ta bom?
Lua: que horas são?
Dani deve ser mais de meis noite ja
Thur: você vai levar ela?
Dih: vou sim pod dexar
Lua: você ja aviso a Sophia?
Dani: ja 
Dih: então, vamo?
Dani: vamos
Thur e Lua: tchau
Pov Narradora
Lua e Arthur conversaram e riram mais um pouco até que Sophia apareceu pratcamente carregada por Micael
Lua: o que aconteceu com ela?
Mika: ta bebada
Lua: e agora pra mim ir embora? e cade os outros?
Mika: o Arthur te leva no carro da Sophia, e o Chay e a Mel foram embora com a Ana e o Peter
Lua: você me leva Thur?
Thur: claro
Mika: então ta eu vo leva a Soph...
Lua: da chocolatepra ela na hora que voceis chegarem em casa
Mika: por que?
Lua: pra ela sarar da bebedera
Mika: como assim?
Lua: ela vai com o chocolate e vai vomita depois é só da um banho de agua fria nela que amanhã ela não vai ficar de ressaca
Mika: e como você sabe disso?
Lua: eu sempre curo ela da ressaca
Mika : ata tchau
Lua e Thur: tchau
Thur: você vai querer ir agora?
Lua: ta vamos então 
No carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário