Designer Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Amor de Amigo

Cap 6 ao 10

cap 6


No carro...
Thur: nossa agora não tem como eu entra em casa
Lua: por que?
Thur: por que eu ia durmi na casa do Mika, então nem peguei a chave de casa
Lua: você pode durmi lá em casa- disse apontando pra sua casa que ja estava próxima
Thur:a não sei não Luh
Lua: você pode durmir no quarto de hospedes apesar que a amiga da minha irmã ta lá...
Thur: viu não vai dar certo
Lua: dorme no meu quarto então
Thur: ta bom eu vo, ja que voceê vai ficar inssistindo- disse rindo
Pov Lua
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ele vai durmi na minha casa uhul, calma Lua
Entramos em casa e subimos em estremo cilencio para o meu quarto
Lua: você fica ai, que eu vo me troca- disse entrando no banhero
Thur: ta bom
Etrei no banhero e me troquei quando sai o Arthur tava deitado no pequeno sofázinho do meu quarto
Lua: o que você ta fazendo deitado ai?
Thur: eu vo durmi aqui e você na sua cama-disse como sse fosse normal
Lua: nada disso, você vai durmi aqui comigo
Thur: nã precisa Lu eu durmi aqui mesmo
Lua: você sabe que eu sô insistente vem logo
Thur: ta bom- ele disse indo deitar do meu lado
Pov Arthur
Deitei do lado dela e perguntei
Thur: como eu vo embora amanhã?
Lua: que tal a janela- disse ela apontando pra janela do quarto
Thur:boa ideia, boa noite
Lua: boa noite
Pov Narradora
E assim a noite foi caindo, assim como a cabeça de Lua no peito de Arthur
No dia seguinte
Pov Arthur
Acordei com uma coisinha maciae quentinha em cima do meu peito, Lua, levantei com cuidado pra não acorda ela e coloquei meu sapato
Thur: Lua acorda-chamei
Lua: a não muito cedo
Thur: eu só quero me dispedir de você eu ja to indo embora- ela levanto com uma estrema cara de sono
Lua: ja vai- disse sonolenta
Thur: tenho que ir né?
Lua: então ta- ela me abraçou
Thur: beijo- dei um bejo na buchecha dela- tchau e sai
Lua : tchau
POV Lua
O Thur saiu e eu peguei o casaco que ele me empresto e abracei
Ai aquele cheiro delicioso, alias ele todo era delicioso, aih como foi bom durmi abraçadinha com ele, realizei um sonho
Levantei e fui me arruma pra ir pra escola me vesti assim:
e fui pegar o carro da Sophia pra ir pra escola




cap 7


Pov Arthur
Sai da casa da Lua, pensando em como foi bom durmir abraçado com ela, sentir ela assim pertinho de mim
Cheguei em casa ainda era 5:30 da manhã, então me deitei e tentei durmir mais um pouco, mais não consegui só lembrava do cherinho dela
Levantei e fui me troca pra ir pra escola, me vesti assim:

não estava pensando muito em ficar bunito
POV Lua
fui na casa do Micael buscar a Sophia mais ele disse que ela não ia e ele ia ficar curando a reçaca dela
então fui com o carro da Sophia pra escola( Obs: eles ja tem 18 anos e vão de carro pra escola)cheguei e fui cumprimentar todo mundo
Lua: oi gente- disse sorrindo
Todos: oi
Dani: cadê a Soph?
Lua: ta de reçaca na casa do Mika
Dani: e você foi embora como?
Lua: o Mika dexo a chave do carro da Soph com o Thur e ele me levo embora
Dih: e como ele entro em casa se ele me disse q tava sem chave?
Thur chega: eu durmi na casa da Lua
Todos: Hmmmm
E agora ferro oq eu faço...


Cap 8

Pov Arthur
Quando cheguei na escola ouvi o Diego perguntando pra Lua como eu entrei e casa, e eu fui logo contando que tinha durmido na casa dela
Thur: qual é o problema de eu ter dormido na casa dela, se você Diego na casa da Dani?
Dih: eu durmi na casa da Dani por que eu tava passando mal ja voc- interrompi ele
Thur: eu durmi na casa da Lua por eu tava sem chave... simples assim
Peter: o que é simples?- Peter chega
Lua: história looonga-rindo
Ana: e eu posso saber por que a Soph não veio hoje?
Lua: ta de ressaca na casa do Mika
Pov Lua
O povo que gosta de pergunta em?
Bateu o sinal e o Thur me deu a mão e fomos pra sala com todos olhando pra nós
Entramos na sala e o Arthur sentou do meu lado la no fundo. Nós conversamos muito quase toda a aula e marcamos de nos encontrar na praça que tinha na frente da minha casa
Pov Narradora
Lua logo se entusiasmou e se preparou para o tal encontro com o Arthu ela se vestiu assim:

e foi esperar a hora de ir para a praçat




cap 9

Pov Narradora
Já o Arthur tomou um banho loooooooongo, e vestiu uma bermuda xadrez e uma blusa branca
Desceu e viu que ja estava na hora de ir para a praça então deixou um bilhete para a mãe dele pegou as chaves e foi para a praça
Pov Lua
Sai de casa e fui pra pracinha na frente de casa, 5 minutos e o Thur chegou
G-zuis como ele tava lindo (Foco Lua Foco) ele veio me deu um bejo na buxecha e sento do meu lado
Lua: Oie
Thur: Oiii.... você sabia que o Chay canta?
Lua: não mas como você lembro disso só agora?
Thur: lembrei de quando ele cantava nos churrascos lá de casa, eu e ele- interrompi ele
Lua: você canta?
Thur: mais ou menos e você?
Lua: só no chuvero por que eu sou u regaço- rindo
Pov Arthur
Agora eu quero ouvir ela cantando
Thur: canta um pedaço de uma musica pra mim
Lua: a não to cm vergonha
Thur: conhece Medo de Amar da Adriana Calcanhoto?
Lua: sim
Thur: eu começo e você me acompanha
Você diz q eu te assusto
Você diz q eu te disviu
Tamem diz q eu sou um bruto
E me chama de vadio
ela tomou coragen e comecou a me aconpanhar
Voceê diz q eu te depreso 
Q me comporto muito mal
Tamem diz q eu nunca reso
e ainda me chama de animal

Voc^não tem medo de mim 

Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
q você guarda para mim

Você não tem medo de mim

Você não tem medo de mim
Você tem medo é de você 
Você tem medo de querer
ME AMAAAR
A voz dela era linda, e quando agente tava quase se beijando...






cap 10


O meu bendito celular toco! Porra não tinha otra hora pra me ligarem não?
Lua: atende...
Thur: numero desconhecido
Lua: atende vai que é importante
Thur: ta bom me convenceu
Ligação on
Thur: alô?
xx: alô Thur, bebê aki é a Pérola
Thur: o que você quer comigo garota ja não falei pra você me esquecer?
Perola: Nunca vo te esquecer amorzinho
Thur: Perola some desaparece ja disse que não quero nada com você
Pérola: mas eu quero e quando eu quero uma coisa eu consigo
Thur: mas você não vai me conseguir não gosto de você
Pérola: quem é em ta apaixonadinho por qualquer vadiazinha ou melhor a Lu...-imterrompi ela
Thur: vadia é você garota, e quer saber pouco te interessa de quem eu gosto ou dexo de gosta, o que importa é q eu não gosto de você e nem NUNCA vou gosta
Perola: vai ter vingança Aguiar
Thur: eu quero é que você se dane e nunca mais me liga na sua vida
Ligçõ Off
Pov Lua
Vi que o Thur tava muito nervoso então perguntei....
Lua: quem era?
Thur: a retardada da Perola
Lua: o que ela queria?
Thur: ficar falano que gosta de mim e quer ficar comigo e tals... mas eu odeio ela
Lua: por que ela te quer tanto?
Thur: eu e ela ja namoramos, mas ela me traiu, por isso ja faz mais de 1 ano q eu não namoro
Lua: vamos toma um sorvete que eu to com vontade?
Thur: vamos, quem sabe eu não me acalmo né
Fomos até uma sorveteria em frente a praça e tomamos um sorvete sempre rindo com ele elogiando minha voz que era orrivel
Ele me levou em casa
Thur: foi muito bom o passeio, agente tem que sair mais vezes até mesmo com os outro( os amigos)
Lua: é verdade... então xau- fui dar um bejo na buxecha dele e ele me deu um beijo no canto da boca ( a famosa meia- lua)
Thur: xau
Pov Arthur
não resisti tinha que sentir nem q fosse um pedaço da boca dela, ai como ela é linda 
quero sair com ela mas vezes ja que somos "amigos" 
Cheguei em casa e subi pro meu quarto deitei e fiquei pensando nela 
Pov Lua
Enteri e fui pro meu quarto e fiquei com a mão no canto da boca é como se eu ainda sentisse o beijo dele ali
Acabei dormindo pensando nisso



Nenhum comentário:

Postar um comentário