Designer Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Everything can change

                                  

Capitulo 23 e 24


Pov. Arthur


Olhei Lua por um tempo e eu sorri de lado olhando para baixo, ela me encarava e eu senti minhas bochechas arderem.


Arthur: o que você acha?- ela deu de ombros.
Lua: que você é- olhei para baixo.
Arthur: e se eu fosse...?
Lua: eu não poderia deixar o Chay saber- sorri e me abraçou- eu te adoro, tanto que não conseguiria ficar longe de você só porque você é um cachorro.
Arthur: ou! Cachorro não- fiz uma careta e ela sorriu de lado.
Lua: então você é?- assenti e ela suspirou- eu realmente pensei que era perfeita de mais para você.
Arthur: e você é perfeita de mais para mim, mas também tem isso.
Lua: cachorro!- apertou minhas bochechas.
Arthur: e tu és o que?- ela olhou para o lado.
Lua: descubra- sorriu andando na minha frente.
Arthur: Sangue suga correto?- ela assentiu e eu corri até ela- sempre soube, você é branca demais para ser um lobo.
Lua: eu sei- sorriu- sou muito mais linda que qualquer lobinha que você já conheceu.
Arthur: não que a Melanie!- ela assentiu e eu passei o braço pelo seus ombros.
Lua: nunca pensei que ficaria tão perto de um cachorro.
Arthur: mané- apertei ela e ri.
Lua: sério, se meu avô descobrir isso ele tipo me mata!- rolei os olhos- ele é tipo o Conde Dracula sabe?- gargalhei e voltamos conversando para a escola, entramos na cantina e sentamos do lado de Chay, Mel e Sophia, logo entrou na cantina uma garota nova chamando a atenção de todos, ela tinha cabelos escuros lisos no começo e caiam em cachos nas pontas, os olhos escuros procuravam alguém em meio a cantina, tinha um tamanho médio e era bem branca, olhou nossa mesa e sorriu para alguém seguindo em nossa direção logo depois.
Xxx: oi- sorriu meio tímida colocando uma mecha do cabelo para trás.
Chay: prima!- sorriu e se levantou abraçando a menina- como está?
Xxx: ótima- Sophia a olhou e cutucou Lua que estava de costas para ela.
Sophia: como vai?- ela sorriu.
Xxx: ótima- Lua se levantou com uma cara nada boa e se virou para ela.
Lua: oi- a garota sorriu envergonhada e Chay a puxou para se sentar ao seu lado.
Mel: quem seria?- sorriu amigável e Lua rolou os olhos.
Xxx: prazer, Sabrina Alves- sorriu e Mel retribuiu.
Lua: o que veio fazer aqui Sabrina? Já não basta ter que aguentar o Chris, ainda tenho que te aguentar?- Sophia a chutou por de baixo da mesa a repreendendo e ela gemeu de dor.
Sabrina: como você me ama- falou irônica- estou aqui exatamente porque Chris veio.
Arthur: aquele idiota?- ela me olhou.
Sabrina: Lua, influenciou o menino?- Lua assentiu e me deu um beijo na bochecha.
Chris: olá- sorriu se aproximando e olhou diretamente para Sabrina- wow.
Lua: idiotas- resmungou.
Arthur: quer me contar?- ela balançou a mão sinalizando depois.
Sabrina: oi Chris- sorriu tímida e ele balançou a cabeça.
Chris: o que faz aqui?
Sabrina: nada de mais, só vou passar um mês aqui- deu de ombros e ele assentiu.
Lua: com licença, esse tanto de gente falsa juntos está me dando ânsia- se levantou e eu a segui.
Arthur: o que aconteceu?- segurei em seu braço e ela me puxou até seu quarto, entramos e ela sentou em sua cama e eu sentei na de Sophia.
Lua: quando eu tinha 11 anos, estava na casa dos meus avôs, tinha menos de um ano que meus pais... –olhou para o lado- era verão e eu estava brincando com o Chris, e nossa, ele era tão legal naquela época, então Sabrina entrou e bem... Ela falou que queria brincar com o Chris, foi nesse dia que Chris me beijou e bem... ela gritou comigo, falando que eu era falsa e no outro dia ela contou para o meu avô, desde então ele nunca mais me tratou do mesmo jeito!- ela tinha lágrimas nos olhos- eu sempre fui muito influenciada pelo o que meu avô pensava de mim, ela simplesmente virou a favorita dele.
Arthur: então você tem toda essa raiva porque ela fez seu avô agir diferente com você?
Lua: ELA ME ODEIA! ARTHUR! ELA FEZ DE TUDO PARA QUE MEU AVÔ ME OLHASSE COMO SE EU FOSSE UMA PROSTITUTA!- ela soluçava e eu me levantei e a abracei.
Arthur: porque não perdoa ela? Aposto que ela fez isso porque gostade Chris.
Lua: acho que não- olhou para o lado.
Arthur: pensa nisso, por mim- sorri e ela assentiu.
Lua: eu vou pensar- ela se sentou e eu me sentei ao seu lado- que foi?
Arthur: sabia que você é linda?- ela rolou os olhos.
Lua: eu nunca vi um Lobo na vida sabia?- me encarou e eu dei de ombros- se transforma?- fez um biquinho.
Arthur: não, é ruim- ela fez uma careta fofa.
Lua: por favor.
Arthur: não Lua- beijei sua testa e me levantei saindo- pensa no que eu falei, agora você não precisa nem do Chris, nem dela, seu avô gosta de você certo?- assentiu e eu sorri- então pare de pensar nisso.
Sai e comecei a andar pelos corredores, estava sem nenhuma vontade de dormir, não acreditei que Lua não ligou para o fato de eu ser um “cachorro”, sem falar na prima deles, não quis comentar, mas como ela é linda, andei mais um pouco e parei em frente a cantina, e ouvi uma conversa de Chris com Sabrina.
Sabrina: eu senti sua falta...
Chris: eu imaginava- ele gargalhou.
Sabrina: sempre tão... sincero.
Chris: não adianta Sabrina, eu sempre vou gostar da Lua.
Sabrina: mas... Eu mudei, você não reparou?
Chris: reparei, e você está linda, mas você viu a Lua? Gente, ela está tão maravilhosa!
Sabrina: eu sou uma idiota- ela veio sair e esbarou em mim- ah desculpa.
Arthur: nada de mais... –ela chorava, odeio mulher chorar!
Sabrina: com licença- ela saiu.
Arthur: você é linda viu?- ela parou e me olhou sorrindo.

Sabrina: obrigada- seus olhos brilharam, sinto que estou me metendo numa fria...

Everything can change
Pov. Lua


Como Arthur pode acreditar que Sabrina era boa? Ela sempre tentou me ferrar, e alias? Como Arthur, sendo do jeito que é, pode ser um cachorro explosivo e nojento? Isso é impossível! Ele é fofo, sensível, romântico... Lindo. Senti a janela se abrindo e um vento forte entrou por ela, a fechei e Chay estava encostado na parede do meu quarto, ele me encarava, parecia bravo e nervoso, sorri e ele rolou os olhos.


Lua: o que foi my love?- ele arqueou uma das sobrancelhas.
Chay: eu soube o que Arthur é- bati a mão na testa, porque eu fui ficar pensando nisso- então a Mel...
Lua: pois é- suspirei e ele olhou para o lado, andei até ele e o abracei.
Chay: se eu não podia ficar com a Mel, sem mesmo saber que ela era uma...- franziu o cenho- imagina agora!- ele me encarou, seus olhos iam de um castanho profundo para um laranja avermelhado.
Lua: se acalma! Você não presta quando está nervoso- me afastei e ele socou a parede.
Chay: e você?- ele falou me olhando enquanto segurava a mão com que bateu na parece.
Lua: o que tem eu?
Chay: está bem com isso?- o olhei confusa- você gosta do Arthur.
Lua: não, eu não gosto dele- olhei para o lado e ele gargalhou.
Chay: você está sentindo isso?- apontou para a janela, olhei, o céu estava escuro, nuvens pesadas transitavam, as arvores balançavam de acordo com o vento extremamente forte, fechei os olhos e conseguia sentir no ar o cheiro, ele estava chegando.
Lua: até a noite no máximo- ele assentiu e eu o olhei, seus olhos já haviam voltado ao normal.
Chay: fiquei no quarto ok?- gargalhei irônica.
Lua: acha mesmo que a minha pessoa vai ficar aqui, sozinha, sem nada para fazer? Só por culpa daquele idiota?- gargalhei de novo e abri a porta, vem meu amor, vamos procurar os Aguiar’s.
Chay: eu preciso ficar longe daquela garota- ri e ele me encarou bravo- para de rir do que eu falo!
Lua: vamos lá, assim você avisa o Thur que tu já sabe, não machuca a Mel não- arrumei sua gola- ela é uma garota não legal.
Chay: certo- sorriu e me deu um beijo na bochecha, o puxei para fora e tranquei a porta, andamos conversando pelo corredor e paramos ao ver uma cena bem fora do normal- aquela... É... A Sophia... Beijando... O Micael?- assenti rindo.
Lua: pois é- Micael estava encostado na parede abraçando Sophia pela cintura, ela sorria entre o beijo, eles pararam e encostaram suas testas sorrindo, ele sussurrou alguma coisa, olhei para Chay e ele riu.
Chay: nunca acreditei que você iria ficar comigo de verdade- assenti rindo, depois de um segundo vimos Sophia se afastando dele, de volta a realidade.
Sophia: desculpa- ela sussurrou e ia se afastar, mas acabou vindo em nossa direção, nos olhou com os olhos arregrados e olhava de nós para Micael, que agora tentava esconder o rosto olhando para baixo.
Lua: não vimos nada- gargalhei e Chay negou com a cabeça, ela se aproximou corada.
Sophia: sem comentários- Chay segurava o riso- eu sei que você se pegou com a Mel ontem- falou um pouco rápido e Chay a fuzilou com os olhos e eu gargalhei, me aproximei de Micael e o olhei.
Micael: perdeu alguma coisa na minha pessoa Blanco?- ele sorriu de lado.
Lua: eu não, mas a Sophia perdeu parte do batom dela ai- apontei para sua boca e ele passou o braço para limpar e eu ri- vamos Suede- fechei parte de minha jaqueta, estava um pouco frio, afinal, sempre que algo ruim vai acontecer, o clima ficar assim, andamos até a cantina e vi Chris sentado numa mesa olhando para outra mesa onde Mel e Arthur se encontravam jogando cartas.
Lua: olá- me sentei ao lado de Arthur que sorriu.
Arthur: esta sentindo o clima?
Chay: nós sabemos quem é... –Arthur me olhou.
Arthur: não é aquele idiota né?- neguei.
Lua: relaxa, eu acho que ele não vai fazer nada- dei de ombros.
Mel: perdeu Thur- sorriu e ele rolou os olhos.
Micael: porque aquele cara fica nos encarando?- apontou para Chris e eu dei de ombros.
Chay: ele é gamado na Luh, mas qualquer garota chama atenção dele- deu de ombros.
Mel: ele é bonito- Chay a encarou por alguns segundos e depois olhou para baixo.
Micael: não gostei dele- rosnou e algo como uma lanterna se acendeu na minha cabeça, Micael e Arthur estão sempre juntos, ele e Mel se dão muito bem, será que ele é...
Chay: não- resmungou e eu o encarei.
Lua: privacidade- ele deu de ombros rindo.
Arthur: que foi?- neguei com a cabeça e senti um frio percorrer minha espinha, me arrepiei e Chay me olhou.
Chay está próximo?- assenti.
Sophia: quem?
Lua: não sabemos exatamente quem, mas sabemos que é alguém ruim... –Chris arqueou as sobrancelhas.

‘não se meta’ ele sorriu
‘não irei’ assenti e me levantei.


Arthur: vai aonde?- ele embaralhava as cartas.
Lua: vou no jardim- Chay se levantou.
Chay: vou com você- neguei.
Arthur: deixa comigo, joga ai com a Mel- se levantou e entregou o baralho a ele estendendo a outra mão para mim, sorri de lado e segurei em sua mão, andamos devagar até o jardim, parei olhando para o horizonte, odeio esses dias, olhei Arthur que estava com as mãos no bolço e encarava o horizonte comigo, o vento batia em seus cabelos e levava seu perfume até mim.
Lua: Arthur- ele me olhou sorrindo de lado- vem aqui- ele se aproximou e eu apoiei minhas mãos em volta de seu pescoço- eu queria muito que você... se descontrola-se agora- sorri de lado e ele se aproximou segurando em minha cintura.
Arthur: você é linda- beijou meu pescoço e eu ri- ou... não ri.
Lua: desculpa, cocegas- ele me apertou e eu ri de novo.
Arthur, não assim eu gamo na sua risada- gargalhei e ele me puxou novamente, nossas testas se encostaram e ele sorriu, íamos nos beijar quando ouvimos uma imitação de tosse, olhei para o lado e vi quem eu menos queria ver na minha vida.
Xxx: pensou que iria se livrar de mim?­


Nenhum comentário:

Postar um comentário