Designer Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Everything can change


                                  
CAPITULOS 11 E 12




Everything can change
Pov. Arthur



Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, Diego ainda dormia, me levantei e entrei no banheiro, alias não só a cabeça, meu corpo inteiro está dolorido, tomei um banho quente e depois de colocar a roupa e arrumar meu cabelo sai.


Diego: e ai?- acenei com a cabeça- você tá bem?- me encarou com cara de sono.
Arthur: por quê? –franzi o cenho
Diego: você tá pálido e você tá com olheiras rochas- deu de ombros.
Arthur: eu acho que estou doente- falei pegando meus livros e ele entrou no banheiro, sai do quanto e fiquei esperando Lua na porta do quarto dela.
Lua: oh- ela levou a mão ao peito e fechou os olhos- que susto Arthur.
Arthur: foi mal- tossi e ela me olhou.
Lua: doente?- assenti.
Arthur: posso te fazer uma pergunta?- ela assentiu trancando a porta- o que foi aquilo ontem.
Lua: o Chay e a Mel se beijando- deu de ombros e começou a andar.
Arthur: não... –parei em frente a ela olhando em seus olhos e ela virou o rosto- quando você me fez olhar para você e- ela me cortou.
Lua: poderes- ela deu de ombros e tentou passar por mim, mas eu segurei seu braço.
Arthur: acalmar as pessoas? –arqueei uma das sobrancelhas.
Lua: não quero falar sobre isso- me encarou e eu assenti a soltando e voltamos a andar em silencio até a sala, só tinha mais dois lugares, no fundo ao lados dos irmãos ela, Mel estava do outro lado dessas duas carteiras, nos sentamos e Chay olhava de rabo de olho para Mel toda hora enquanto ela ficava olhando o caderno, depois de 20 minutos de aula o diretor Paulo entrou na sala.
Paulo: Bom dia- entrou olhando para todos e seus olhos param nos gêmeos- tenho um comunicado, por três semanas iremos fazer uma viajem para nossa escola na Transilvânia- olhei para Lua de canto de olho e ela sorria com um brilho estranho nos olhos- nossa escola será dedetizada e por questões de alguns alunos- olhou rapidamente para mim e para Lua- precisaremos ficar fora por certo tempo... Arrumem suas malas e iremos hoje mesmo, todos os pais já deram a autorização. Quando entrarem no quarto, iram achar uma passagem de avião em suas camas, não saíram sem ela, por favor podem ir para seus quartos- o professor o olhou com os olhos arregalados, ele havia atrapalhado a aula e provavelmente nenhum dos professores sabiam sobre a viagem.
Depois de uma manada de pessoas correndo e quase se matando para poder sair eu me levantei e Mel arrumou suas coisas rapidamente, olhei para Chay que se levantava e ela se levantou indo para a porta, mas Chay a alcançou e segurou seu braço fazendo a olha-lo.
Lua: ele vai tentar se desculpar- sussurrou encostando na mesa ao meu lado e olhando o chão.
Arthur: como se desculpar- a olhei por um instante.
Lua: ele vai falar que isso nunca mais vai acontecer- arqueei as sobrancelhas.
Arthur: se ele magoa-la –ela assentiu e eu andei até eles.
Chay: ...me desculpa- vi Mel com os olhos lacrimejando e Chay olhando o chão.
“cuidado”
Arthur: vai na frente- ela assentiu e saiu da sala e eu encarei Chay- se você tiver magoado ela, eu juro, JURO que te mato- o encarei e ele arregalou os olhos- e sim, é uma ameaça- corri para a porta e fui até o quarto de Mel, bati na porta de leve- Mel- ela a porta me puxando para dentro depois me abraçou forte soluçando- eu vou matar ele.
Mel: não Arthur- soluçou- por favor, só fica comigo- me olhou e eu passei a mão em seu rosto secando as lágrimas.
Arthur: tudo bem, minha linda- sorri, eu deitei na cama puxando ela para meus braços e passei a mão em seus cabelos- não gosto de te ver triste.
Mel: não gosto de estar triste- enterrou seu rosto entre meu ombro e meu pescoço e eu beijei sua cabeça.
Arthur: o que ele- ela apertou meu braço- ai- resmunguei e ela soltou uma risada abafada- ok, ok, eu te amo.
Mel: eu também- falou abafado.
Arthur: eu tinha que arrumar minha mala- ela resmungou qualquer coisa- alias- puxei um papel debaixo de mim- guarda ai- ela pegou e colocou na carteia voltando para a mesma posição- e se o céu desmoronar, se o chão abrir eu vou estar...
Mel: junto com você- ela levantou o rosto e me olhou sorrindo- já te falei que você é o melhor de todo o universo?
Arthur: eu sei que sou- sorri e me levantei- arruma suas coisas, volto daqui meia hora ok?- ela assentiu e eu dei um beijo na cabeça dela, fui para meu quarto e Diego estava arrumando suas coisas- animado?- ele fez uma careta.
Diego: odeio a Transilvânia.
Arthur: por quê?- peguei a minha mala dentro do armário
Diego: minha mãe é vampira e meu pai um lobo- sentou na cama fechando a mala- eu ia para a Transilvânia visitar minha avó todo ano, e todo ano eles brigavam porque minha avó odeio meu pai, até que em um desses lindos anos meu pai explodiu, a marca está até hoje- olhou para o chão.
Arthur: marca em quem?- ele levantou a camiseta e mostrou uma cicatriz no lado da barriga- ah- coloquei as roupas dentro da mala a fechando depois- e você é o que?
Diego: indefinido, ainda- deu de ombros- e tu?
Arthur: hn... –encarei a parede por um tempo- o que você acha.
Diego: não tem cara de vampiro- ele riu e eu assenti pegando minha mala.
Arthur: tenta descobrir- sorri e sai do quarto seguindo para o quarto de Mel, mas Micael me parou no meio do caminho.
Micael: animado?- o encarei com uma sobrancelha arqueada- eu sei, piadinha infame.
Arthur: o que quer?- ele me encarou com uma falsa cara de surpresa.
Micael: muito educado o senhor Aguiar- riu e depois ficou sério vendo que eu não ria- vamos descobrir quem são os sangue sugas- sorriu comemorando e eu ri de lado- cara você está com uma cara horrível.
Arthur: estou doente- dei de ombros- nós encontramos no avião?
Micael: primeira classe cara- sorri e saiu meio que dançando pelo corredor, realmente esse cara não é normal, ri e fui para o quarto de Mel, ela já havia arrumado as malas e estava sentada olhando a passagem.
Mel: qual lugar?- olhei.
Arthur: 32
Mel: 29- fez uma careta.
Arthur: dá nada minha linda- sorri- está melhor?
Mel: estou sim Aguiar- olhou para o chão- nem avisou o Arthur que iria invadir?- sorriu divertida.
Arthur: para que?- ri- ele só ia dar um ataque, Tenho que ir, ele está forçando, qualquer dia posso conversar com o seu emocional?- ela assentiu- tchau- dei um beijo em sua testa- odeio isso- rolei os olhos e ela riu- vamos para a sala?- ela assentiu e nós fomos para a sala, nosso voo só saia a meia noite, decidimos ver um filme enquanto esperávamos.



(Sofia: oi gente, eu sou a autora da fic, fico muito feliz com os comentários, não imaginam o quanto isso é importante para mim. Sobre as perguntas, tenho uma ideia para o primeiro beijo da Lua e do Arthur, mas nada muito certo, só sei que vai demorar um pouco, se vocês quiserem perguntar eu posso responder no final de cada capítulo. Muito obrigada de novo *-*)

Everything can change
Pov. Lua


Andei até Chay e ele olhava para baixo, sua cabeça estava tão bagunçada quanto o quarto dele.


Lua: está bem?- ele negou com a cabeça e saiu da sala.
Sophia: ele vai ficar bem- deu de ombros- vamos arrumar as malas?
Lua: Transilvânia- sorri e ela também.
Sophia: visitar a vovó e o vovô- assenti e ela me puxou- ver nossos primos, e o lindo Chris- me arrepiei ao ouvi o nome.
Lua: e o que tem o Chris?- ela sorriu maliciosa.
Sophia: só que ele é lindo e completamente louco por você.
Lua: mas eu não gosto dele- dei de ombros e nós andávamos pelo corredor.
Sophia: tanto que você deu seu primeiro beijo com ele né? –rolei os olhos.
Lua: nem liguei, não achei nada de mais.
Sophia: sei, de mais séria você se pegar com o Arthur não é?- a encarei.
Lua: você tá chata hein? Porque não vai dar para o Micael e me deixa?- rolei os olhos, voltei a andar e ela me seguiu.
Sophia: eu odeio o Micael beleza?
Lua: sei, odeia tanto que fica ai toda estressada quando fala dele.
Sophia: olha quem fala, só falar do Arthur que você já vai dando patada.
Lua: quer saber Sophia? Eu fico na minha e você na sua que tal?
Sophia: perfeito- voltou a andar e eu fui pela sala, vi Arthur abraçado a Mel vendo um filme de comédia qualquer, como ele pode ser tão...


“lindo?”
Eu ia falar ótimo irmão.
“mas pensou lindo”


Ah eu não vou discutir isso e... SAI DA MINHA CABEÇA!
Balancei a cabeça e acabei trombando em alguém, olhei para a pessoa, oh merda.


Pérola: não sabe por onde anda não? Ou está ficando cega?- suas amigas riram e eu rolei os olhos.
Lua: licença Pérola, porque com o seu peso eu não consigo te mover da minha frente- ia contornar ela mas ela puxou meu braço, Pérola não é a mais forte, tem mais ou menos o mesmo nível de força que eu, ela pode se transformar no que quiser, ou seja bruxa, Pérola me jogou no chão com os olhos castanhos indo para um azul quase branco me encarando com uma feição de fúria.
Pérola: quem você pensa que é para falar de mim assim? –arqueei uma das sobrancelhas.
Lua: Lua Maria Blanco- sorri me levantando e estendendo a mão para ela- prazer.
Pérola: TODO SEU- ela me empurrou e eu bati contra uma cadeira e uma mesa fazendo as pessoas que estavam sentadas se levantarem assustadas- fala algo contra mim agora sua va- ela ia terminar a frase quando eu me levantei rápido e empurrando ela, que foi amparada por suas seguidoras.
Lua: estupida- rolei os olhos- pensei bem antes de me xingar- ela se levantou e nos encaramos.
Xxx: Que tal vocês pararem com isso?- senti uma mão segurar meu pulso e ouvi a voz de Arthur perto de mim.
Pérola: e quem é... Você? –Pérola falava áspera antes de olhar Arthur ficando com uma voz melosa.
Lua: me larga- puxei meu pulso e ele segurou mais forte.
Arthur: olha- ele me virou me fazendo olha-lo –seja uma boa garota e me acompanhe?- ele me encarou.
Mel: vamos Luh, ela não merece que você encoste nela- sorriu para Pérola.
Pérola: e quem é você estupida- olhou Mel de cima a baixo e Arthur me colocou para trás dele.
Arthur: Quem é você para falar assim com a MINHA irmã? –ele deu ênfase em “minha”, Pérola arregalou os olhos o encarando.
Mel: Arthur, vamos- segurou no braço dele- vamos Luh?- assenti e saímos de lá andando para o meu quarto.
Arthur: você é boa de briga não é?- riu irônico.
Lua: porque você não vai se ferrar?- sorri irônica de volta.
Mel: porque brigaram?
Lua: ela me odeia, eu odeio ela, é normal nós brigarmos.
Arthur: fala como se você falasse do tempo não é? –o encarei.
Lua: tirou o dia para me irritar? Pois podem vir que a minha mão está com vontade de encontrar um rosto desde que a Pérola me empurrou- ele riu irônico.
Arthur: relaxa fofa- ele segurou na minha cintura me puxando para perto dele, fazendo-me perder o ar- estou só brincando com você.
Mel: Arthur- rolou os olhos- deixa a Lua?- ele me soltou e eu dei um passo para trás desnorteada.
Arthur: ok- sorriu para Mel- a senhora que manda, desculpa Luh- sorriu meigo para mim.
Lua: você é bipolar?- ele deu de ombros- qual lugar é o de você?
Arthur: 32- apontou para ele mesmo- 29- apontou para Mel.
Lua: vou ver o meu- abri a porta- até mais- sorri e entrei, Sophia ainda arrumava suas coisas e eu peguei uma mala jogando qualquer coisa dentro e depois fechei, Sophia ainda arrumava a sua.
Sophia: vai faltar coisa.
Lua: sempre falta na sua, não na minha- dei de ombros.
Sophia: tá chata- rolou os olhos e eu dei a língua.
Lua: você que está, chata, muito chata- sai do quarto pegando a passagem, olhei qual era o meu número- 31, ah bosta.
Xxx: que ironia- senti a respiração de Arthur em meu pescoço- sentar do meu lado Luinha, seu sonho não é?
Lua: realmente você é bipolar- ele gargalhou o que me fez sorrir de lado.
Arthur: não- fez careta- eu tenho problemas mentais.
Lua: eu imaginei- ele sorriu de lado.
Arthur: vai ser ótimo, eu sou uma ótima companhia, quando quero- ele sorriu e eu ri.
Lua: minha as suas palavras- ele passou o braço pelos meus ombros.
Arthur: fiquei sabendo que teremos que fazer um projeto sobre mitos da Transilvânia.
Lua: moleza- sorri e ele me olhou- o que foi?
Arthur: nada- sorriu e olhou meu olhos.
“ele é... perfeito”.


(Sofia: Oi de novo gente *-*, obrigada again pelos comentários lindos, adorei saber que vocês acham que eu escrevo bem, vou deixar uma dica, se vocês tem uma ideia invistam nisso, minha primeira fic foi escrita num fichário e a meu ver, ela é horrível :P Vi que vocês ficaram interessados em saber o que era cada um, pois bem eu vou falar... Mentira, quero que vocês pensem, só uma dica, os gêmeos (que deveria ser trigêmeos mas dane-se a fic é minha e gêmeos soa melhor) são todos iguais (a mesma coisa) e a Mel, Arthur e o Mica são iguais (mesma coisa) já estou planejando o primeiro beijo da Lua e do Arthur e mano... Eu falo muito ¬¬ Pois bem, estou convidado vocês a lerem minha fanfic que será postada aqui também Paradise tonight, eu escrevo com uma amiga e queria agradecer o Luis (amigo meu) por fazer a capa. Obrigada de novo pelos comentários, beijos *-*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário