Designer Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Everything can change

                                  
Capitulo 19 e 20



Everything can change
Pov. Arthur


Depois de dois dias voltamos, Micael e Sophia brigavam muito, ele não podia falar uma frase e a Sophia já caia matando em cima dele. Chay e Mel voltaram a se falar, o que me deixa um pouco preocupado, e se ele magoar minha maninha?
Lua: ele não vai fazer nada- sentou do meu lado, estamos voltando para a escola, ficamos exatamente nos mesmo lugares no avião- ele não vai magoar ela.
Arthur: eu não sei... Ele não controla isso- dei de ombros e ela riu.
Lua: quem tem?- assenti e Pedro se sentou ao meu lado.
Pedro: Luinha- sorriu galanteador e Lua rolou os olhos olhando para a janela.
Lua: será que aquela sua ex tá aqui?- ela me olhou e eu a encarei- ok, muda- voltou a olhar para a janela e eu ri.
Arthur: tomara que não- ela sorriu de lado e Pedro se ajeitou na cadeira, a viagem foi tranquila, chegamos na escola e todos foram dormir, dei uma andada pelo jardim, estava morrendo de saudades de meu pai, sempre fui muito apegado a ele e faz um bom tempo que eu não o vejo. Fui para o meu quarto, conversei um pouco com Diego e depois dormimos, no outro dia iria ter aula de francês e eu não estava nem um pouco afim de ver aquele idiota dando em cima de toda e qualquer menina que aparecesse na frente dele.
Acordei, me sentia bem melhor, Diego se levantou resmungando alguma coisa e entrou no banheiro, rolei na cama ficando com a barriga para cima.


“preocupado se vai ter que aguentar o Alan dando em cima da Lua, ou da Mel?”
Da Mel, o Chay que se vire com a Lua.
“acho que é ao contrario...”.
Você não fala nada, não pode ficar com ela.
“eu sei né oh idiota”
Então me deixa criatura!
“porque nós não podemos ter uma relação bonita, fofinha, e ficar comentando como as garotas são bonitas? Não, você tem que tentar me tirar de você”
Porque eu te odeio.
“mentira, você me adora, só não sabe disso”
Tá se achando muito hoje em Aguiar?
“eu sei...”


Diego: para de discutir com o seu emocional e vai tomar um banho vai- jogou uma toalha na minha cara e eu rolei os olhos me levantando, tomara que o Alan não saia dando em cima da minha maninha.
Depois de tomar um banho, Diego já tinha saído e eu me arrumei, sai correndo para o quarto de Lua, Sophia saiu com uma cara nada boa e mandou eu entrar, entrei e um abajur voo em minha direção, sorte que eu me abaixei, Lua me olhou assustada e veio correndo em minha direção.
Lua: desculpa!- colocou a mão em meu rosto- me desculpa.
Arthur: posso saber o que eu fiz?- ela sorriu de lado.
Lua: estava discutindo com a Sophia, pensei que fosse ela- me sentei suspirando e ela se sentou na minha frente.
Arthur: discutindo por quê?
Lua: ah, ela esta estressada por causa do Micael e simplesmente desconta em tudo e todos que estão perto dela- ela rolou os olhos e eu sorri, me levantei estendendo a mão para ela, ela se levantou e nós saímos para a aula de francês, Lua fala francês fluente por algum motivo desconhecido por mim.
Alan: bonjour cher... Aguiar- ele sorriu para Lua dando um beijo em sua mão, e depois olhou para mim com desdém.
Lua: Bonjour Alan- sorriu e ia se sentar mas ele a puxou pelo braço.
Alan: está parecendo mal querida- sorriu de lado- o que houve?
Lua: discuti com minha irmã- deu de ombros.
Alan: uma garota tão belle como vous, não deveria ficar mal por isso- sorriu galanteador e eu andei para uma carteira.
Lua: oh, não se preocupe Alan- sorriu corando.
Alan: gostaria de fazer algo por você- sorriu- que tal um jantar?
Lua: jantar?- ela arqueou as sobrancelhas- bem... pode ser- sorriu surpresa e eu rolei os olhos.
Alan: aparecerei em seu quarto cher- Lua sorriu e assentiu andando para uma carteira ao lado de mim, se sentou e suspirou.
Arthur: vai mesmo jantar com ele?- sussurrei e ela assentiu- mas ele é velho- ela riu abafado pela mão.
Lua: ele só tem 21- sussurrou de volta.
Arthur: mesmo assim- fiz uma careta e ela me olhou sorrindo.
Lua: ciúmes?- neguei freneticamente com a cabeça.
Arthur: preocupado apenas- ela sorriu e se aproximou mais de mim.
Lua: sei me cuidar- ela me encarou nos olhos, senti uma vontade imensa de esquecer tudo e beija-la, de esquecer o que eu sou e apenas sentir ela em meus braços mais uma vez, mas ao contrario eu simplesmente balancei a cabeça e me afastei, tentando afastar os pensamentos que me vieram a tona.
Depois da aula entediante de Alan, esperei Lua sair e segui ela, Alan tentou falar com ela, mas eu praticamente empurrei-a para fora da sala, entramos na sala de geografia e eu dormi até a hora do almoço.
Mel: acorda criatura- me cutucou e eu acordei passando a mão em minha boca- eca, você babou- ela fez uma careta e eu ri.
Arthur: e você dorme igual uma princesa, deita e fica na mesma posição até acordar né?- arqueei uma das sobrancelhas e ela me deu a língua.
Chay: vem, vamos almoçar- sorriu e eu me levantei, andamos até a cantina e eu preparei um prato enorme, Mel me encarou e jogou tudo no lixo.
Arthur: Hey! Sabia que tem gente no mundo passando fome?- a encarei e ela me entregou seu prato, salada, legumes, arroz integral, frango grelhado, que? Que merda de prato é esse?
Mel: dieta Arthur, você não pode comer mais tudo o que vir pela frente, fez um prato igual ao meu mas menor e me puxou para a mesa, Chay comia praticamente um prato igual ao meu, Sophia uma maçã bem grande e Lua comia um sanduiche natural, estou cercado de gente que se alimenta bem, alguém me ajuda!
Arthur: como vou conseguir me sustentar só com isso.
Micael: olá- sorriu se sentando, seu prato tinha feijoada, picanha, algumas linguiças, ISSO SIM É UM PRATO!
Arthur: Mel- choraminguei e ela olhou o prato de Micael.
Micael: que foi?- olhou meu prato e riu- dieta?
Arthur: me ajuda cara- ele negou com a cabeça.
Micael: eu não posso ajudar- sorriu vitorioso- você está doente não eu!
Sophia: pode ficar- deu de ombros e Micael a encarou, esperando ela fazer alguma piada- o que foi?
Micael: apenas esperando... –ele continuou a encara-la –sério? Sem piadinha?
Sophia: saúde é uma coisa seria Borges- deu de ombros e se levantou- tão séria quanto amor- encarou Lua e saiu.

Chay: brigaram?- Lua deu de ombros e terminou seu suco e se levantou e saiu pelo outro lado da cantina.


Everything can change
Pov. Arthur


Andei um pouco pelo jardim, porque será que Lua e Sophia brigaram? Ela falou algo de amor... Incrível como Lua parece ter o mesmo problema que eu, não conseguir ouvir o lado emocional.
“Mas mesmo assim ela é linda”
PARA DE ATRAPALHAR MEUS PENSAMENTOS.
Onde estava? Ah sim, e além disso tem essa maldita doença, é tipo uma que dá apenas em nós... como um resfriado, mas para mim, que tenho uma “péssima alimentação” e quase não durmo direto, sem falar a quanto tempo estou sem fazer exercícios.


Chay: ou- ele correu até mim, vamos na piscina?- arqueei uma sobrancelha- ah fala sério, eu sei que você quer ver minha irmã de biquíni- de um soco em meu braço e eu rolei os olhos- ah é mentira- me imitou arqueando a sobrancelha.
Arthur: não- ele riu e andamos até a piscina, como já estava pensando em ir à piscina, estava com a roupa de banho, Mel estava sentada na beira da piscina com as pernas dentro d’agua, Lua estava em uma espreguiçadeira com um vestido preto soltinho e óculos escuros lendo um livro de capa preta, Sophia estava do outro lado passando protetor solar e Chay correu até Lua, parecia até que estava queimando, Lua jogou um tubo de alguma coisa para ele passar, me aproximei de Mel e a empurrei na água.
Mel: ARTHUR!- ela gritou e eu gargalhei- chato- fez uma careta e eu pulei na piscina jogando um pouco de água em Lua que me lançou um olhar mortífero.
Arthur: maninha linda- sorri de lado e a abracei.
Mel: você me jogou na piscina seu mané! –ri e vi Sophia se aproximar da piscina, Micael estava perto dela e vi a colega de quarto de Mel passar com duas meninas atrás de Sophia e a empurrarem e depois saíram rindo. Depois de quase dez segundos Sophia ainda não tinha voltado para a superfície e Micael pulou a puxando para cima, ela parecia desacordada.
Chay: ESTÁ TUDO BEM?- Chay gritou e Micael assentiu, Sophia abriu os olhos encarando Micael, ela falou alguma coisa e ele assentiu novamente, ela sorriu de lado e o abraçou, acho que se acertaram.
Lua: se ela começar a namorar o Micael, eu me mato- olhei para ela.
Arthur: por quê?
Lua: Ain mas ele é tão fofo- imitou Sophia- não estou nem um pouco afim de ouvir ela falando assim.
Mel: larga de ser chata Lua- riu e sentou na borda do lado de Lua- aposto que você já gostou de alguém e ficou toda manhosa- riu abraçando Lua e ela olhou rapidamente para mim desviando o olhar depois.
Arthur: impossível ninguém nunca se apaixonar Mel- dei de ombros e comecei a nadar pela piscina, que é bem grande por sinal, via algumas meninas me olhando comentando com as amigas e depois rindo.
Lua: arrasando corações hein Aguiar?- riu se aproximando de mim e encostou do meu lado na borda da piscina.
Arthur: é o que parece- olhai para onde Micael e Sophia estavam e eles estavam... se beijando, gargalhei e Lua me encarou confusa e eu apontei para os dois.
Lua: oh shit- rolou os olhos e eu ri novamente.
Arthur: Micael pegador- ela me deu um tapa no braço.
Xxx: licença fofo- uma baixinha ruiva se aproximou de mim- posso falar com você- encarou Lua de cima a baixo.
Arthur: hn... desculpa, não- ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
Xxx: como é?- falou com a voz exaltada.
Arthur: eu estou conversando, você não viu?- apontei para Lua que sorriu vitoriosa para a garota.
Lua: dá licença vai Duda, porque você não vai falar que perdeu a aposta para a Pérola hein?- a tal de Duda rolou os olhos e saiu da piscina batendo o pé.
Arthur: estou sendo disputado- ri e ela me deu outro tapa- ou!
Lua: cara, será que os dois vão ficar ali o resto do dia se pegando?- fez uma careta.
Arthur: talvez- dei de ombros e ela rolou os olhos.
Lua: Sinto que um idiota está chegando- a olhei com uma das sobrancelhas arqueadas- Chris, um “amigo”- fez aspas com as mãos- vem estudar aqui.
Arthur: e o que tem?
Lua: ele é um mala- deu ênfase em mala.
Arthur: ah nem deve ser tão ruim assim- ela me encarou.
Lua: pode apostar que sim- olhou para Sophia e Micael e vi Sophia dar um tapa em Micael e sair da piscina correndo- what?
Arthur: o que foi isso?- ela deu de ombros e Chay correu atrás de Sophia.
Lua: Chay, sempre o super herói- sorriu de lado e Micael nadou até nós.
Micael: alguém entendeu isso?- negamos e ele rolou os olhos- sua irmã é muito complicada.
Lua: nossa família é complicada.
Mel: deu para perceber- se aproximou de nós.
Lua: vocês que não sabem nos conquistar- gargalhou e eu ri.
Micael: e quem sabe?
Lua: o Jonny Deep- seus olhos brilharam
Mel: ele realmente é lindo- assentiu e eu fiz uma careta.
Arthur: muito mais eu- elas me olharam e riram- que foi? Sou muito mais lindo que ele.
Lua: iluda-se sweet.
Arthur: cara, eu estou muito cansado- sai da piscina e eles me seguiram.
Lua: agora eu estou preocupada com a Soph- sussurrou para mim enquanto Micael e Mel conversavam mais atrás.
Arthur: fala com ela- dei de ombros.
Lua: mas nós brigamos.
Arthur: deixa de ser orgulhosa- ela me deu outro tapa- ou mania!
Lua: desculpa, e não, eu amo o meu orgulho- fez um biquinho.
Arthur: casa com ele então- ela arqueou as sobrancelhas me encarando.
Lua: seremos felizes para sempre- rolei os olhos e ela andou na minha frente, ah essa garota um dia me mata cara.
Mel: Thut, eu vou dormir- me deu um beijo no rosto- não estou me sentindo bem.
Arthur: mesmo?- ela assentiu, e Micael se despediu de mim.


Eu realmente estou doido, preciso sentir Lua de novo, e não posso, maldita maldição do caramba! Chutei a parede. Se eu não fosse isso eu poderia ficar com ela! PORQUE EU NÃO POSSO SER NORMAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário