Designer Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Proposta Indecente

1° Capítulo  




Arthur observou o sol brilhante através da janela da cozinha. Encheu a jarra de água e, com movimentos ágeis, fechou a torneira e pôs a jarra sob a cafeteira. Colocou grãos frescos de café no filtro e ligou o aparelho.


Os ovos e as torradas estavam prontos. Arranjou tudo sobre uma bandeja e foi até o terraço.


Voltou à cozinha, tomou o suco de laranja em grandes goles, serviu-se de café, apanhou o jornal e sentou-se aos raios de sol do começo da primavera.


Permitir-se tomar o desjejum com calma se tornara um hábito. A melhor parte do dia, pensou satisfeito, ao visualizar as man­chetes, lendo o que lhe interessava, saboreando o que preparara.


Folheou a seção de negócios, e em seguida as colunas sociais. Observou as fotos e, um segundo antes de virar a página, viu sua imagem embaixo, à direita.


Hum... Sasha estava deslumbrante. O perfil perfeito, o sor­riso ideal; não poderia estar mais atraente.


Leu a legenda com atenção: "Comemorando o recente sucesso das empresas Aguiar’s, Aguiar, empresário mul­timilionário, desfruta a noite no restaurante Déjeuner com Sasha Despoja”.


Um sorriso discreto surgiu em seus lábios.


Era verdade, era um homem rico e bem-sucedido. Sorriu, contente.


Morava em uma bela casa em um dos bairros elegan­tes de Sydney. Possuía um patrimônio invejável, espalhado por diversas cidades.


Arthur parecia ter tudo.


O colunista só desconhecia sua origem.


Fora criado e educado em um ambiente pobre e insalubre, onde os fortes sobreviviam e os humildes eram eliminados.








continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário