Designer Image Map

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 34


Lua: olha um bilhete
" Lua eu e seu pai fomos ter nossa segunda lua de mel, voltaremos no proximo fim de semana
  Sua irmã Alice esta com o namorado dela , e s você voltar cm o Arthur, pode ficar na casa dele tambem
  Te amo se cuida bjs
                                      Mamãe"
Thur: agora você ja pode ficar lá em casa
Lua: mais eu vou querer minha cama de vez em quando
Thur: eu  venho junto
Lua: tarado!
Thur: só não quero vc sozinha nessa casa gigante
Lua: oooownt, como meu namorado é preocupado, meu Deus
Thur: vai logo pegar suas coisas
Ela subiu pegou suas roupas
E depois fomos pra casa
Thur: vamos ver um filme
Lua: cadê sua mãe
Thur: hoje é sexta né?
Pov Lua
Lua: é por que?
Thur: toda sexta ela vai num barzinho cm umas amigas, só volta as 11
Lua: então vamos assisti
Thur: terror?
Lua: atividade paranormal 3
Thur: ta, vai fazê pipoca enquanto eu procuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário