Designer Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 40




Pov Narradora
A tarde...
Dani:  oi Lu o que você falo com o Di conta tudo
Lua: bom ele me disse que tudo foi muito de repente e ele ta sofrendo muito
Dani: e agora amiga o que eu faço?
Lua: ué volta com ele 
Dani: não posso vai q eu iludo ele de novo
Lua:  é como eu disse pra ele esse é um risco que você vai ter que correr
Dani: ai amiga obrigada
Lua: de nada bj amiga vou buscar a Bruna com o thur tchau
Pov Lua
Lua: vamos buscar a Bruna Thur?
Thur: vamos
Fomos buscar a Bruna e levamos ela no parque mais a tarde de tão cansada ela deito no meu colo enquanto  eu e o Arthur conversávamos..até q o celular do Thur tocou
Lua: atende
Pov Arthur
Atendi
Ligação On
Claudia: oi filho-voz triste
Thur: oi mãe q voz triste é essa
Claudia: não tenho boas noticias
Thur: o que foi, a Ju ta bem?
Claudia: ela teve q fazer uma cirurgia e entrou em coma
Thur: ta brincando né
Claudia: nunca ia brincar com uma coisa dessa
Thur: mais e aí ela ainda tem chance de sobreviver?
Claudia: a chance é bem pouca
Thur: tomara que fique tudo bem com ela- ja deixava as lagrimas rolarem pelo meu rosto
Claudia: ja busco a Bruna?
Thur: ja agente ta aqui no parque- voz chorosa
Claudia: calma filho vai ficar tudo bem ta?
Thur: ta tchau mãe
Claudia:tchau filho
Ligação off
Desliguei o celular e desabei chorando muito
Lua:q foi amor? por que você ta assim chorando
Thur: eu não queria chorar na sua frente- limpando as lagrimas
Lua: Arthur Aguiar você ta me deixando preocupada o que ouve?
Thur; minha irmã Lu... ela te em coma
Lua: ai meu lindo mais ela tem chances de sobreviver?
Thur: são pouquissimas
Lua: olha a Bruna ta muito cansada quase dormindo  aqui no meu colo
Thur: ela ja ta dormindo- dei um leve sorriso
Lua: então faz assim, agente vai lá pra sua casa coloca ela pra dormir e você desabafa comigo pra ver se você melhora pode ser?
Thur: pode

Continua
gent eu ñ tenho recebido comentarios 
pf comentem só pra mim saber s tenho leitores
e se eles gostando da minha web ok?

2 comentários: