Designer Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 43


Pov Arthur
No dia seguinte...
Levantei cedo e fui fazer café ja que minha mãe tinha dormido no hospital com a Ju
Fiz café e fui chamar minhas princesas
- bom dia minhas princesas!
- bom dia xiu
- bom dia principe
- ja fiz café ta lá embaixo mais antes vamos tomar banho dona Bruna?
- vamos neh
- eu então vou arrumar sua mochila ta Bruna?
- ta bom
Dei banho na bruna e depois a Luh foi tomar banho vesti a Bruna assim:
https://a.gfx.ms/i_safe.gif
a Lua saiu do banheiro assim:
https://a.gfx.ms/i_safe.gif
Tomamos café...
- xiu oq nos vamos fazer hoje atarde?
- ai não sei
- q tal a praia?
- obaaaaa adolo plaia
- pod ser então
- bom então vamos pra escola?
- eu vo levar a bruna na creche vc quer ir comigo?
- claro
Levamos a Bruna pra creche e fomos pra escola....
Quando a Dani apareceu gritando!
- sua mentirosa!
- o q foi garota o q eu t fiz?
- vc mentiu quando disse q o Diego tava sofrendo por minha causa vc quer mesmo é ficar com ele q eu sei
- querida se toca eu tenho namorado e amo muito ele 
- e mentiu pra mim pq então?
-sério q vc acha q eu ia mentir pra vc?
- não sei neh
- vc pinta o cabelo por acaso, o Diego é homem vc acha mesmo q com a raiva q ele ta ele ia  falar justo pra vc q ta sofreno?
- e falo pra vc pq?
- pq ele é meu amigo e sabe q pode confiar em mim e quer saber s vira pra ter seu namorado d volta pq eu não vo banca a besta e ficar m dedicando pro seu namoro sr perfeito
- como é q é?
- isso mesmo q vc ouviu eu vo agora ficar cm o meu namorado com a minha subrinha e ajudar ELE nos problemas dele, e ah corre atras logo dele se não ele acha outra e vc fica pra titia
- se toca garota vc acha mesmo q o ARTHUR AGUIAR vai gostar mesmo da nerd retardada do colegio?
- eu amo muito minha namorada sim
- deixa MEU principe é pura inveja logo passa... ou não neh
Nossa essa foi a melhor discussão q eu ja vi a Luh saiu correndo e  eu fui atraz dela


Nenhum comentário:

Postar um comentário