Designer Image Map

domingo, 17 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 45


Fomos pra praia e..
- xiu vamo na agua?
- a não o tiu ta cansadinho
-eu vo cm vc linda
-obaaaaa então vamo- ja ia correndo mais eu segurei ela antes
- calma mocinha vamo tira o vestido e passas protetor
- maisi eu ñ goto de passa potetoi
- pq ñ princesa?
- pq dpoi eu fiko tota melada
- vem vamos passar logo e vc senhor Arthur pod ir fikando só  d sunga pq vc tamem tem q passar protetor
- sim e a senhora tbm
- eu sei
passei protetor na bruna e comprei um milho pra ela comer enquanto eu passava protetor nas costa do Arthur e ele nas minhas
- termino de comer ja princesa?
- faizi tempo
- então vamo na agua?
- vamooooooo
- vc ñ vem lindo?
- ñ eu to com preguiça vo fikar por aki memo
- ta bom ja venho
Pov Arthur
elas foram nadar e eu fikei lé tomando uma agua de coco quando vejo a Sophia e o Mica vindo
- oi Thurzito
- fla meu bb
- oi Mica, oi Sophi
- cadê a Luh
- lá na agua cm a Bruna
- e vc ñ foi pq?
- pura preguiça
- kkkkk preguiça é foda em
- mto
- vo passar protetor e vou la cm elas amor ker vim cmg?
- ñ vo fika aki conversando cm o meu bb preguiçoso
- ta bom
Sophia passou protetor e foi se diverti cm as meninas
- e aí mulecão, ta s preparando?
- preparando pra q?
- pra sr "tatay" da Bruna
- eu ja to sendo preticament o pai dela pq ela ta fikando todos os dias lá em casa, a mãe dla ta em coma e minha mãe ta lá cm ela
- nossa q barra em
- mta, mais a Lua ta me ajudando mto
elas voltaram....
- xia Lua me ajuda a fazer um castelo d aleia pas minha baibe
- claro, vamos tirar o sal do corpo primero ali na duxa
- babom
- vc vem amiga?
- ñ eu vo comprar alguma coisa pra comer
- ta
Pov Lua
voltamos da duxa e a Bruna diss:
- xia ñ tenho baldinho pa fazer castelo
- então vem vamo compra um
compramos um baldinho e ficamos motando o castelinho até q....
- xia to com fome, telo..... papioca
- tapioca onde eu vo acha isso ta tão longe
- maisi eu telo
-  ta bom vamos
 comprei a tapioca pra ela e um suco del vale
- xia vlamo ni bola to tum soninho- diss coçandos os olhinhos
- Bruna se agent for depois agente ñ volta, vc ñ ker deitar na cadera e durmir?
-pera Luh lá no carro tem da ultima vez q eu vim na praia cm a Ju, tem akelas camas montaveis pera q eu vo pegar
Ele foi buscar a cama pra Bruna e eu fui levar eloa na duxa pa ela tava toda melada do recheio da tapioca depois sequei e peguei ela no meu colo q tava kuase durmindo kuando o thur chego com a caminha desmontada
- o meu bb eu t ajudo
-ta 
ele e o Mica montaram a cama:
https://a.gfx.ms/i_safe.gif( obs: imaginem sem isso branco aí)



- olha Lua tamem temo o carrinho dla:
https://a.gfx.ms/i_safe.gif

- mais eu acho melhor a cama mesmo
Coloquei ela na caminha e cobri com a minha canga

Nenhum comentário:

Postar um comentário