Designer Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 48

- xia oloha esse vestido q lindo:
-ja q o natal ta chegando eu compro ela de presente pra vc ta?
- ta
- nossa alem de mim eu tenho q arranjar uma ropa pro Chay porque tudo qué roupa nova ele coloca pra ir ali e até pra ir na escola ele vai de ropa nova, resumindo não tem roupa bonita
- mais vcs não são só amigos?
- ja fomos namorados minha cara e se eu conheço bem o amigo q eu tenho ele deve continua a mesma coisa
- ah
- tanto q quando eu falei q ia vim no shopping ele ja falo pra levar presentinho pra ele
- gargalhei-esse realmente não muda
- é verdade
- q tal isso?
- perfeito bem a cara dele mesmo
- é agora me ajuda a achar alguma coisa pro Thur
-  isso é mole
- oia esse xia:
- gostei pode ser
fizemos compras e depois fui levar a Mel em casa
Quando eu e a Bruna chagamos na casa do Thur...


Nenhum comentário:

Postar um comentário