Designer Image Map

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 35



Fiz pipoca e brigadeiro, peguei refrigerante e fui pra sala, o filme já tava começando
Thur: hmmmm, brigadeiro adoro
Lua: eu sabia q vc ia gostar
Assistimos o filme, até q apareceu uma parte q da mto medo e eu me escondi no peito do Arthur
Lua: já posso?
Thur: calma ainda não... pronto passou
Lua: ai q bom
Thur: s vc tem medo por que pediu pra assisti?
Lua: eu tenho medo só essa parte
Thur:hm-destraido
Pov Arthur
Estava pensando s eu seria um bom pai para a Bruninha quando a Jú morresse
Lua: príncipe ta tudo bem?
Thur: tá sim
Lua: o que vc tanto pensa?
Thur: tava pensando s eu seria um bom pai pra Bruna, o que vc acha?
Lua; claro q vc vai ser uma bom pai pra ela, e para os nossos futuros filhos
Thur; e nós vamos ter?
Lua: claro, mais só q bem mais pra frente
Conversamos um pouco e continuamos vendo o filme, q acabo 10:45 vi q a Lu tava durmindo, peguei ela no colo e coloquei ela no meu quarto
Quando tava descendo, minha mãe chegou


Nenhum comentário:

Postar um comentário