Designer Image Map

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 36


Claudia: oi filho acordado até essa hora?
Thur: tenho q arrumar ok
Claudia: pq?
Thur; eu e a Luh estavamos assistindo filme
Claudia: cadê ela?
Thur: ela durmiu aki na sala e eu levei ela lá em  cima
Claudia: ker ajuda?
Thur: ñ pod irdurmi mãe
Claudia; xau bj boa noit
Thur; boa noit
Eu terminei d arruma td e subi, me troquei e fikei olhando a lua durmindo até q...
Lua: cm qm vc tava flano?- sonolenta
Thur: minha mãe, bora durmi?
Lua; meu bj?
Dei um bj bm gostoso nela
Thur: boa noit te amo!
Lua: t amo boa noit
Na segunda ferira....
Pov narradora
LÇua: bom dia principe 
Thur: bom dia minha princesa
Lua: vo toma banho ta?
Thur; vai lá
Poav Lua
me arrumei  e me vesti assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário