Designer Image Map

domingo, 10 de novembro de 2013

Aviso.

Olá Meninas, vi que varias das meninas estão querendo maratona, mais pra fazer maratona eu preciso de capítulos das web’s e não to conseguindo falar com as meninas das web’s , já mandei 1 e-mail pra elas pedido mais web e tal(To esperando a Resposta delas).
Sobre a Maratona Vou Fazer uma no Natal.

Tem uma menina que me esta me pedido para postar a web Amor por contrato denovo e vou postar ela denovo acho que no final da semana não sei ainda.
Quero Saber tbm Quais são as web’s que vocês querem que eu poste denovo no blog ? (Deixem as sugestões nos comentários )

Olá meninas Quero voltar com o blog novo com Tudo, por isso vou abrir Vagas para Equipe do Blog o que acham ??

Pra fazer isso vocês só precisam saber postar em blog’s e tal.
Se vocês quiserem fazer parte e so me mandar um e-mail para o meu e-mail: (Luar-rebeldess@hotmail.com
Nome :
Facebook:
Twitter:
E-mail:
Porq quer Participar do Blog :
Você tem alguma Experiência em blog ?
Você Pretende Postar Web da sua Autora ou Adaptada ? (É mais algumas outras perguntas que vou fazer depois :D)


11 comentários:

  1. catomante é minha web preferida

    ResponderExcluir
  2. The Love Beteween good and evil pff

    ResponderExcluir
  3. Plano B e duas mini webs encontros e desencontros e o que esperar quando você esta esperando

    ResponderExcluir
  4. merry Christmas with McFly I II III

    ResponderExcluir
  5. A cartomante. Eu lia lá, só que parece q foi excluída tbm :( posta ela pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Amor por e-mail, o professor, e escrava sexual sao as q eu queria q vc repostasse. By: eduarda

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de rever ''barriga de aluguel'', ''a garota da porta vermelha'' e ''a cabana'' e tbm indico ''opera''. Bjos sabor de doce de leite.
    Ester
    P.S. Sou nova leitora + ja amoooo esse blog

    ResponderExcluir
  8. The Love Beteween good and evil!! Por favor!! sou apaixonada por essa web!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir