Designer Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Everything can change

Cap 33


Everythingcanchange
Pov. Lua
Odeio me sentir assim, nervosa, ansiosa, odeio não saber o que vai acontecer, ou até imaginar o que possa acontecer. Estou com medo que algo ruim aconteça a Arthur, principalmente agora que nós estamos... ficando/namorando, não sei ao certo.
Arthur: pensativa?- ele tampou meus olhos e eu sorri fraco.
Lua: sim, estou com medo que algo aconteça- virei e o abracei.
Arthur: está tudo bem ou vai ficar tudo bem- ele me apertou.
Lua: eu espero- senti uma pontada tomar minha cabeça e fechei os olhos fortemente.
Arthur: o que foi?- ele me afastou um pouco.
Lua: acho que vou dormir um pouco Thur- lhe dei um selinho e fui em direção ao meu quarto.
Arthur: VAI FICAR BEM?
Lua: VOU- ele sorriu e me mandou um beijo, eu mandei outro e voltei para o caminho do meu quarto.
Entrei e deitei na cama, estava cansada, até demais, não sei o que realmente aconteceu, só sei que apesar de ter dormido muito estava quase morta de cansaço.
Fui acordar as quarto da tarde, sentia minha cabeça pesando e um aperto no peito, estava sem folego como se estivesse me afogando, me levantei e a primeira coisa que fiz foi correr para ir até Arthur, sentia que algo havia acontecido com ele, entrei no quarto e não tinha ninguém, ele podia estar em qualquer lugar, principalmente na sala, alias, se ele não estivesse na sala de aula, eu não saberia onde poderia estar, entrei lá com cuidado e todos me olharam, olhei cada um e não vi o sorriso dele, meus olhos arderam e Chay se levantou, ele correu até mim e eu fechei a porta assim que ele saiu e me escorei na parede.
Chay: o que foi?- ele se ajoelhou na minha frente.
Lua: o- o Jo- John- gaguejei- e- ele, o- o Arthur- ele me abraçou e respirei fundo- o Arthur sumiu- ele me encarou e eu assenti, ele me abraçou de novo e eu comecei a chorar compulsivamente, era tudo culpa minha, devia ter ficado perto dele, como poderia ser tão idiota, tão estupida? Estava na cara que John iria raptar Arthur, por isso meu sono repentino, ele precisava me tirar do caminho.
Mel: o que houve?- ela saiu e nos olhou- Lua, o que foi?- ela se ajoelhou do lado de Chay que me olhou com um olhar triste.
Chay: deixa que eu falo- ele se levantou e estendeu a mão para Mel o seguir, levou ela para um pouco mais longe e depois de um tempo vi ela me olhar e o abraçar, conseguia ver ela soluçando, estava me sentindo horrível.
Xxx: vai ficar tudo bem- Sophia se sentou do meu lado e apoiou minha cabeça em seu colo.
Lua: ele... Eu fui muito tonta- ela começou a cantar uma música qualquer, eu fui muito estupida, poderia ter salvado Arthur, como fui tonta.
Flashback on:
Cláudia: pequena- ouvi minha mãe me chamar e a olhei, estávamos em uma praia, parecia ser deserta, caminhei até ela e ela estendeu os braços me abraçando- vai ficar tudo bem- ela sussurrou.
Lua: é culpa minha mãe!- ela negou.
Cláudia: John é imprevisível, você não podia evitar!
Lua: podia sim! Eu podia ter ficado com ele!
Cláudia: mas você ia se machucar, ele já é bem grandinho, consegue muito bem se cuidar querida, cuide de você!
Lua: Mas eu preciso dele- ela sorriu fraco.
Cláudia: sabe Lua, existe uma coisa que eu e seu pai nunca falamos para você, mas você e seus irmãos são frutos de uma história, muito antiga, procure um pouco, talvez lhe ajude, o livro chama “thetriplets”.
Flashback off:
Sophia: acorda Luh- ela me balançou- os professores já passaram por aqui perguntando o que estava acontecendo.
Lua: vem comigo, preciso ir a biblioteca- levantei e corri para lá, precisava fazer alguma coisa, não podia deixar Arthur nas garras de John dessa maneira- The Triples, The triples- procurei em todos e achei um bem pequeno, parecia de criança, o peguei e coloquei na mesa- Nada nesse livro é mais real- começou a ler­- tudo começou de um amor proibido, entre uma vampira e um lobo, com certeza você que está lendo já imagina o que acontece, bem no século XVII vampiras que se apaixonavam por lobos era mortas, de forma cruel e impiedosa, destroçadas e queimadas em uma fogueira no meio da praia, já os lobos que se apaixonavam sofriam mais, afinal, eles foram enfeitiçadas, eram obrigados a tomar um remédio que o faziam se transformar para sempre em sua forma mais selvagem e sem controle, logo após eram jogados em um cala bolso e em casos mais extremos eram alimentados com partes de suas amantes- respirei fundo antes de continuar- mas com esse dois foi diferente, eles sabiam que se ele se transformasse em um vampiro e ela em uma loba eles poderiam se safar, então ela o mordeu e ele a arranhou, transformando-os em híbridos, foi uma ótima escolha, por anos não conseguiram descobrir o que eles eram, mas uma vez, ele teve que se revelar, sua amada estava grávida, de uma forma completamente nova para vampiros, estava grávida de trigêmeos, ele teve que se transformar e correr pela floresta com ela para que seus gritos não chegassem na cidade, apesar deles morarem a cerca de 50 k/m da cidade, ele foi rastreado, porém conseguiu que seus filhos nascessem bem, um menino e duas garotas, uma delas era diferente, ela tinha olhos diferentes, seus cabelos eram mais encaracolados e ela já nascera sorrindo, uma aura dourada irradiava dela. Seus pais já sabiam o que era, a lenda dos trigêmeos “Um dia uma vampira ira ter um caso com um lobo, ambos se tornaram híbridos e terão três filhos gêmeos, ou seja Trigêmeos, um menino e duas meninas e uma delas será especial, ela mudara todo o futuro do mundo” Ela era aquela garota, precisavam salvar ela, ele nunca poderia por as mãos nela. Precisavam muito evitar que o poder da garota caísse em mãos erradas, mas havia um problema, seu poder iria diminuir se o amor de sua vida fosse retirado dela a força...- o livro acabava ali, como? O que isso tinha haver comigo e com Arthur?
Sophia: você é a garota do livro Lua! Essa é a sua história!- ela sorriu e eu arqueei as sobrancelhas- acabou ai porque você precisa escrever sua história! Foi a mamãe que escreveu isso!- ela me puxou- você que tem um poder sobrenatural!
Lua: isso é besteira Sophia- ela me parou.
Sophia: LUA MARIA BLANCO, VOCÊ VAI DEIXAR O AGUIAR QUE DEMOROU TANTO PARA VIRAR SEU NAMORADO NAS MÃOS DO JOHN?- neguei- ENTÃO VAI LOGO PARA AQUELA MERDA DE FLORESTA E CORRE ATRÁS DELE!- ela me empurrou para a saída e eu acabei caindo de costas na grama- toma cuidado- me levantei e corri o mais rápido possível para a floresta, conseguia sentir que Arthur havia passado, e ele não estava sozinho, maldito John.
Correu e parecia que quase voava de tão rápido, praticamente batia nas árvores, acho que derrubei uma ou duas mais fracas que haviam no meu caminho, sentia o perfume de Arthur cada vez mais forte e um cheiro de esgoto também, sentia medo do que poderia acontecer, do que estava acontecendo.
(Sofia: Olá gente bonita! New Blog, recomeçando e a fic também vai! (copiona sim ou com certeza?) Enfim amores de mylife, agora começa a parte suspense e aventura da fic, que está acabando ;( sinto que vou chorar escrevendo o último, mas não pensem que eu simplesmente vou sumir do blog não! A Shai vai ter que me aguentar por anos e anos a fio, sem nenhum descanso, com fics e mais fics sem sentido ou com sentido muahahahaha, ok mais ainda não acabou, aguardem *-*
P.S: sem opção dessa vez, mas quero muitos comentários, sou movida a comentários.
Bjs)


11 comentários:

  1. aah Que linda a historia dos pais da Lua!!! AMO a fic!!!!!!!! Posta mais!!!!!!!!!!
    Sofia malvada!! vai fazer eu ir pra escola e ficar pensando o que vai acontecer no próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sorry Darling, prometo tentar postar mais vezes, presta atenção na aula u.u kkk
      -- Sofia

      Excluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa, quero saber oq vai acontecer, por favor não faz o arthur morrer, eles ainda tem muita história pela frente. Amo essa web, posta mais vezes, vc pista muito poucas vezes.
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  4. Posta maissssssssssss. Mas o Arthur nao pode morrer, quando eu leio fics q algum deles morre é mt sofrimento, ela fica triste, sem cor. Mas tá mtttttttttttttt booooooooa.

    ResponderExcluir
  5. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ AMO ESSA WEB DE PAIXAO
    ass vivi

    ResponderExcluir
  6. posta ++++++++++++++ web perfeita

    ResponderExcluir
  7. posta ++++++++++++ morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. se aparecer no jornal garota de 12 anos morta por curiosidade saberá q sou eu pfpfpf posta +++++++++++++++++++++++++++++++ web divina

    ResponderExcluir