Designer Image Map

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pais

Capitulo

3- Chegou a hora
4-
 
POV. Lua
Já haviam se passado alguns meses e estava de nove meses de uma menina que se chamaria Joanna.
Logo de manha estava sentindo umas dores, mas não quis contar para Arthur para não preocupa-lo. Essas dores com o tempo foram ficando mais fortes e é quando eu sinto um liquido quente escorrendo entre as minhas pernas e fico assustada! Com medo eu grito.
-Arthuuuuuuuuuuuuurr – em meio a gemidos de dor e contrações
-Oioioi o que foi amor é algo com a nossa filha?-Disse Arthur chegando assustado
-Ela vai nascer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh – disse Lua em meio a gritos de dor
Arthur leva Lua para o hospital e depois de 1 hora o medico vem dizer que Joanna nasceu Arthur vai ver a sua filha e depois iria ver Lua

~Instagram Arthur
Amor maior não tem



-Parabens meu amor ela deve ser linda
-annnnnw parabéns Thur
Arthur:Obrigada gente ela é muito linda mesmo rsrs
-#PaiBabão
{lembrando que o Thur virou um cantor de sucesso}
~~No quarto da Lua ...

Continua

cap 4


Capitulo 4 – Minha bebe
~~ No quarto de Lua

-Amooor - Disse Lua feliz ao ver Arthur
-Oi meu anjo, nossa princesa é linda!
-Annw quero vê-la logo
-jaja eles trazem ela aqui
-Espero
Passou um tempo e trouxeram a bebe
-Annw que coisa mais linda da mamãe
-Lu posso postar fotos dela já?
-Pode, mas antes me deixa postar uma no meu
~~Instagram Lua
Legenda: Princesa #Joanna


-Posta fotos dela luinha
-Anw deve ser linda
-Parabens papais
Lua: obrigada galera jaja tem mais

-Amor tira uma minha com ela
-Ta

~~Instagram Arthur
Legenda: Minhas Princesas















Imaginem a Lua Morena
  

Continua... 


6 comentários: