Designer Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Proposta Indecente

 32° Capítulo  




Como podia parecer tão calmo se ela se perdera por comple­to?  - Se se importasse com ele, teria sorrido para provocá-lo um pouco, beijado o peito musculoso e largo. Talvez até teria mor­discado os mamilos até que ele implorasse por misericórdia e a puxasse para lhe dar um beijo.


Lua também poderia tomar deliciosas liberdades, só pa­ra ouvir a respiração dele acelerar, vê-lo tentar se conter. Mas partilhar essa intimidade era algo novo e frágil demais. Portanto, ficou apenas parada, sentindo-lhe o toque dos dedos e dos lábios em seu ombro.


Na certa cochilou, pois acordou sozinha e ouviu o barulho do chuveiro. Consultou o relógio digital, pegou algumas roupas e foi até seu banheiro.



Arthur  insistiu em acompanhá-la ao médico e, o que foi pior, a aguardou ser examinada e ter os pontos de seu braço tirados. Depois, ousou mencionar os ma­chucados em suas costelas.


Lua  lhe lançou um olhar irritado, e se zangou ainda mais ao vê-lo acompanhar o exame do médico quando este disse não haver ossos quebrados.


- Você não poderia ser mais autoritário, Arthur! - vocife­rou, no elevador.


- Acabou?


- Não, não acabei!


O elevador chegou ao térreo. Eles saíram do prédio e foram até o carro. Lua sentou-se em silêncio, e Arthur pôs-se a dirigir até Double Bay.


As lojas vendiam peças caras de grife, originais. Os preços eram astronômicos.


Lua saiu do Mercedes e o esperou na calçada. - Não acho que...


- Não estou perguntando. - Arthur a encarou.


- Quer gastar seu dinheiro em um dos lugares mais caros da cidade? Então fique à vontade.


Lua teve de admitir que Arthur tinha bom gosto. Em duas horas comprou quatro vestidos, sendo dois longos, sapatos e um lindo terninho.


- Vamos almoçar - Arthur determinou, pondo as sacolas no porta-malas.


Escolheu o Ritz-Carlton e olhou-a intrigado diante do pedido de sopa e entrada de salmão defumado.


- E o prato principal?


Lua lhe lançou um olhar solene.




continua


6 comentários: