Designer Image Map

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Proposta Indecente

 35° Capítulo  




- Não.


- Ah... Mas aposto que a garota fez planos para a nova decoração da casa, os novos móveis...


- É raro eu convidar uma mulher para dormir na mansão.


Por que ficou aliviada ao saber que a cama que dividia com ele não fora dividida com outras?


- Prefere um hotel, motel, a casa dela, então?


- Isso não é...


-...de minha conta. - Sorriu com meiguice.


- Eu sei.


Arthur  quis beijá-la e tornar sensual o olhar travesso.


- Não abuse da sorte. - Piscou para Lua  de um modo muito cativante.


- Nem em sonho!


Juntos, atravessaram as enormes portas do salão. A equipe uniformizada indicava as mesas dos convidados.


A entrada foi servida minutos depois que todos se acomoda­ram. Lua saboreou o coquetel de camarão.


Arthur  pediu um excelente chardonnay. Ela ingeria pequenos goles enquanto o representante da fundação fazia um discurso introdutório.


Havia dez pessoas a cada mesa. Lua  se divertiu ao per­ceber que Sasha se sentara de propósito bem em frente a Arthur . Aquela era uma mulher que devia ter seguido a carreira de atriz. Lua notou os movimentos coreografados, os gestos nem sempre sutis quando flertava com Arthur ... E com qualquer outro homem que estivesse perto.


As modelos tomaram conta da passarela, exibindo várias pe­ças de alta-costura enquanto era servido o prato principal, com­posto de peito de frango com um delicado molho, acompanhado de legumes no vapor.


O evento era animado por um humorista e um cantor. A enorme tela mostrou um vídeo de cinco minutos, com comoven­tes cenas de crianças doentes, uma forma tocante de lembrar aos colaboradores que apoiassem a fundação.


A festa era bem organizada e transcorria em um ritmo pro­fissional, e não houve muita oportunidade para conversar até que os garçons servissem a sobremesa e o café.


Os convidados começaram a circular, encontrar os amigos, e não demorou para que Sasha se sentasse ao lado de Lua enquanto Arthur conversava com um colega.


- Conhece Arthur há muito tempo?


A continuação do interrogatório, Lua notou. - Não.


- Você não é muito acessível, não é, querida?


- E preciso ser?


- Desculpe-me por parecer curiosa. Arthur e eu fomos... Amigos por um tempo.


- É mesmo? – Lua  indagou com doçura.


- Amigos íntimos.


- Então... Devo-me afastar?


- Sabia que entenderia.


- Não seria mais apropriado você conversar com Arthur so­bre isso?


- Acho que não. Ele só está me provocando trazendo você aqui hoje.


Lua  tentou mostrar compreensão, mas não conseguiu.


- Se me der licença um minuto... - Ela se levantou e pegou a bolsa, na tentativa de escapar para o toalete mais próximo.




continua


7 comentários: