Designer Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Proposta Indecente

37° Capítulo  





Era melhor evitar a pergunta por alguns instantes. - Seu nome é...


- Perdoe-me. Anthony Moore-Jones. E o seu?


- Perca as esperanças, amigo – Arthur  o interrompeu em um tom perigoso que fez Lua  estremecer.


- Eu não tinha idéia. - O rapaz, consternado, ergueu-se no mesmo instante.


- Agora tem - devolveu Arthur com uma falsa delicadeza.


- Sim, sim, claro! - Sua urgência em se retirar era quase cômica. - Se me derem licença...


- Costuma afugentar as pessoas? – Lua  perguntou en­quanto Arthur se sentava.


- Só quem invade meu território.


- É bom saber meu lugar.


- Não seja irônica - Arthur a repreendeu. Sasha os observava com curiosidade.


- Talvez você deva esclarecer aos interessados qual é exa­tamente o lugar de Lua , querido.


- Lua mora comigo. - Arthur se recostou no espaldar.


- Como sua hóspede? - Sasha o encarou com frieza.


Arthur  foi direto, sem intenção de amenizar o que iria dizer: - Como minha amante.


Sasha tentou disfarçar a fúria.


- É mesmo, querido? Você poderia ter me informado.


- Tivemos um relacionamento passageiro, Sasha. Quando sentíamos vontade, conforme o momento, servia para nós dois. Nunca foi permanente.


- Engano seu. - Sasha apanhou a bolsa e desapareceu em meio às pessoas no salão.


- Você foi cruel.


- Era o único jeito de ela entender.


Lua  o olhou, notou-lhe a força, o poder, a aspereza.


- Acho que não gosto de você.


- Isso não faz parte de suas obrigações.


- Não. Tenho apenas de satisfazê-lo enquanto durar minha sentença.


- Cuidado, pequena - avisou com suavidade, intrigado com os olhos que pareciam esmeraldas escuras.


- Não tenho medo de você, Aguiar.


- A moça é corajosa...


- Se eu pudesse, sairia daqui e tomaria um táxi. - O queixo empinou um pouco. - Mas não tenho dinheiro, e estou presa a você.


A expressão divertida de Arthur a fez querer estapeá-lo. Não acreditou quando ele se ergueu e tomou-lhe a mão.


- Dance comigo.










continua


6 comentários:

  1. *-----------* ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ amo sua web

    ResponderExcluir