Designer Image Map

sábado, 16 de novembro de 2013

Web's de Capitulo Único - Amor Inacabado

Amor Inacabado

Autora: Tepy Loyola
Status: Finalizada
Revisada por: Tepy Loyola
Categoria:Free fics
Sub-Categoria: Short fic/drama


"Nunca pensei que isso aconteceria comigo, pensei que finalmente havia encontrado a pessoa certa, e agora parece que em questão de segundos meu mundo foi destruído"


Tudo começou em uma festa, onde quase todos estavam bêbados, menos eu e ele.
Começamos a conversar, e no fim acabou acontecendo, ficamos. Não foi uma coisa normal, foi diferente de todos, especial.
Quando "acabamos" pensei que iria terminar ali, ele iria com os amigos dele e eu iria atrás das minhas amigas.Mas não, ele foi diferente até nisso, ficou comigo a festa inteira.
Como estava de carona tive que ir para casa mais cedo. Claro que não imaginei que ele iria pedir meu número, ele nem sabia o meu nome (não tivemos muito tempo para apresentações) e nem eu o dele, mas ele havia me deixado totalmente louca por ele, então passei o número do meu celular.

A surpresa veio no dia seguinte, quando recebi uma mensagem de um número completamente desconhecido.
"Oi, acordou bem?
é o Thur, da festa de ontem,
desculpe o horário, mas não consegui
parar de pensar em você...
Beijos
Ps: Agora você tem meu número."


Sim, como toda garotinha apaixonada, fiquei lendo e relendo a mensagem.
Ainda não sabia o que eu realmente queria da vida, mas de uma coisa eu tinha certeza: 
Eu precisava vê-lo novamente.
"Oi, se eu tivesse dormido, teria
dormido como um anjo, com
você nos meus sonhos..."


A primeira coisa que pensei foi: 
Que droga que eu fiz? Ele nem sabe quem eu sou! Ele nem deve gostar de mim. Hoje ele vai pegar outra e eu vou ficar aqui pensando no que ele está fazendo!"
Foi quando ele, inesperadamente, respondeu minha mensagem.
"Pode ter certeza que você
vai fazer parte dos meus
pelos próximos meses"

"Nossa, me senti
poderosa agora...
Mas pode ter certeza
que você estará nos meus também!"


Ok eu estava realmente querendo sofrer né?
Por que eu realmente tinha que me iludir tanto?
"Então é isso, seremos
apenas sonhos?"


"Por mim você poderia
ser real, ir além de
uma simples festa."


Droga! Os créditos do meu celular haviam acabado, e ele não iria receber minha resposta!
"Por que não responde?
Eu falei algo errado?
me ligue!"


Bom já que não temos muito o que fazer, vamos brincar de ser suicida. Liguei!
-Alô?
-Oi, é a Lu, da festa...- Droga, minha voz estava mais trêmula do que qualquer outra coisa.
-Ah, Oi... por que não me respondeu mais?
-Problemas com créditos... desculpa!
-Tudo bem, isso sempre acontece comigo.-Alguns minutos de silêncio se passaram, mas era um silêncio bom, apenas ouvindo sua respiração. - Hããm você tem algo para fazer hoje?
-Não, acho que hoje não tenho nada...
-Quer ir ao shopping?
-Pode ser, em qual?
-Não sei, no jardins?
-Ok, está ótimo! Te encontro lá daqui 1 hora?
-Sim! Ei, anota o número daqui de casa! - Anotei seu número, não sei com qual finalidade, mas anotei.
-Bom, vou ir me arrumar, beijos!
-Beijos, não esquece que você estará nos meus pensamentos até o último momento.
Fui me arrumar com um sorriso gigante na boca.
Estava linda para ele, e saí de casa.

Cheguei no shopping meia hora atrasada, pensei que ele já estava lá, mas não o encontrei em lugar nenhum. Foi quando resolvi ver se ele me ligou ou mandou uma mensagem cancelando, mas não havia nada!
"Droga! eu sabia que não deveria ter vindo, eu sabia! ele é como todos!" Foi a única coisa que consegui pensar, com os meus olhos cheios de lágrimas.
Em fim voltei para casa arrasada, para ligar para ele, saber o que havia ocorrido.
Mas meu orgulho não deixou.

Deixei passar alguns dias após o ocorrido, para ver se ele dava algum sinal de vida, mas nada aconteceu, ele não ligou e nem mandou uma mensagem.
Ok, deixei meu orgulho de lado e resolvi ligar para ele.
Tentei no celular, mas eu apenas falava com uma gravação que dizia que o número foi cancelado.
Não tinha jeito, liguei na casa, afinal o que eu fiz de errado?
Foi quando uma senhora atendeu.
-Alô?
-Alô, poderia falar com o Arthur?
-Você ainda não sabe?
-Não sei do que?- Eu já estava aos prantos, apenas me controlando, afinal o que havia ocorrido?
-O Arthur... sofreu, Hãm um acidente há alguns dias....
-Mas ele está bem? em que hospital ele está?
-Não, ele... - Ela começou a chorar, e logo entendi o que havia ocorrido e minha única reação foi chorar! o meu mundo havia acabado!

Meses se passaram e eu ainda não havia me recuperado da perda do único que eu realmente me apaixonei, foi quando me peguei pensando, sentada na varanda de casa.
Eu sei que um dia é muito pouco para sentir o que eu sentia por ele, mas foi muito forte.
Não quero viver com outro alguém.
-você estará nos meus pensamentos até o último momento- Foi a ultima coisa que consegui falar.
Minha escolha foi tomada, viverei eternamente com aquele que já é eterno.


FIM


2 comentários: