Designer Image Map

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Web's de Capitulo Único

Verdade ou Desafio


Autora: Gabi e Alice
Revisada por: Pamela Leão
Categoria: Hot Fics
Adapta por: Julia 
Sub-Categoria: ShortFic
Web pega do Blog POPF


Eu ainda estava só de calcinha e sutiã parada no meu closet enquanto ia decidir que roupa usar. Eram 18:00h e eu ainda tinha que me vestir e preparar as coisas para a festa, minha amiga Ashley deu a ideia de fazermos uma festinha íntima só para os amigos mesmo
, achei legal, eu precisava me distrair. Bem, estava um tempo bom aqui na Califórnia então decidir colocar meu short jeans e minha regata, nada muito glamoroso, já que a festinha seria aqui em casa mesmo. Então eu me arrumei, passei um pouco de rímel preto, uma sombra básica azul e um batom rosa, eu era clara apesar de morar na Califórnia. Desci pra cozinha e as cervejas já estavam na geladeira, fui colocar algumas coisas pra ir descongelando, mandei fazer alguns salgadinhos, eu não sou o tipo de mulher dona de casa, então nessa hora meu celular tocou:
- Alô? - eu disse.
- Ei amiga, então como andam as coisas? Ai olha, eu já to indo pra te ajudar em umas coisinhas - Ashley disse.
- Opa, valeu, hein! Vem mesmo já que quem deu a ideia da festa foi você - e ela riu.
- Só eu mesma pra ter essas ideias legais mesmo, espero que você esteja bem sexy porque vou levar o Arthur. Bem, ele vai depois com o William a Alice, John e Alex.
- Ashley, eu já sou sexy não preciso ficar com decotão, mulher - eu disse rindo.
- Então tá, não está mais aqui quem falou, Lua. Já tô chegando aí, até daqui a pouco.
- Até.
Bem o Arthur era o HOMEM. Ô coisa delícia, aqueles olhos castanhos, aquela bunda que “Ai”, só olhando pra ela dá uma vontade de dar um belo tapa. Ai, controle-se Lua. Nem deu 30 minutos e a Ashley chegou toda animada, nem tocou a campainha nem nada, mas nem fico brava, ela e de casa mesmo.
- Lua! - ela me cumprimentou, ela sempre foi alegre e é difícil vê-la triste. Adoro esse jeito dela.
- Ei, sua doida! Então você disse que ia me ajudar, já pra cozinha me ajudar a fritar os salgados - eu ordenei.
- Laiê, laiê, vida de nego é difícil... - ela começou a cantar e eu ri e a empurrei pra cozinha.
A Ashley fritou os salgados enquanto eu, bom, eu tentava comer alguns e ela me batia então já eram 21:30 e a campainha tocou. Sei lá, fiquei um pouco nervosa, então Ashley foi atender, estavam todos:
- Ei pessoal! - eu cumprimentei.
- Ei Lua! - Alice me cumprimentou e o Arthur logo atrás sorrindo. Ai, aquele homem lindo. Meu deus, me abane!
- Oi Lu - ele disse me dando um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido. - Está linda com esse short.
Eu fiquei vermelha então sai perto dele e fui cumprimentar o resto do pessoal.
Bem já era 00:00 e Alice e William estavam no maior clima, então a Ashley estava no maior love com o Alex... Hoje tem. Então Alice disse:
- Pessoal borá brinca de verdade e desafio! - ai Deus, isso vai dar merda.
- Oba, legal vamos jogar - disse o Alex.
- Gente, que coisa de colegial - eu disse revirando os olhos.
- Ah, vamos Lua, é legal - o Arthur disse e sorriu pra mim.
- Tudo bem, vamos - todos se sentaram e eu peguei a garrafa e coloquei na mesa e disse:
- A tampa da garrafa pergunta e o fundo responde, que o jogo comece!
- Eu começo - disse o William.
- Verdade ou consequência? - ele perguntou pra Lua.
- Hm, verdade - eu disse.
- É verdade que você tem uma queda pelo Arthur? - todos riram e eu fiquei vermelha. Filho da mãe, vai ter volta.
- Er, bem ele é um cara muito bacana, charmoso, inteligente - parei aí, porque se não ia dar merda.
- Calma Lua , não precisa ficar vermelha - disse Alice e mostrei o dedo do meio pra ela.
Então eu rodei e parou na Ashley e todos riram.
- Amor, verdade ou consequência? - eu disse.
- Verdade - o jogo tava muito lento então vamos apimentar um pouquinho.
- É verdade que você já se masturbou pensando no Alex? - ela quase teve um treco e todos olharam pra mim, mas tinham gostado.
- Lua, sua vaca! Foi uma vez só - ela disse baixinho e todos começaram a rir.
- Ashley virou a garrafa e parou no Arthur- ela sorriu.
- Verdade ou consequência?
- Consequência - ele disse.
- Esse é meu garoto! - disse o Alex.
- Desafio você a dar um beijo na BOCA da Lua- ela sorriu maliciosa.
- Se a Lua der autorização - ele pode me dar mais do que um beijo.
Balancei a cabeça dizendo sim e ele segurou minha cabeça pra mais perto da sua boca e senti o sei hálito. Cheguei mais perto e beijei, no começo foi um beijo calmo, coloquei meu braço em volta do seu pescoço e mordi seus lábios. Ele me puxou para mais perto até que o William tossiu e a gente se afastou. Eu ainda tava sem ar e sorri para ele, esse homem ia ser meu. O jogo foi divertido beijei o Arthur três vezes, tive que dançar pra ele, a Ashley foi embora com o Alex, o William e Alice foram também e o Arthur ficou comigo. Ele se ofereceu pra me ajudar a arrumar a bagunça.

- Obrigada Arthur por ficar aqui e me ajudar - eu disse.
- Não é nada, Lu.
Eu estava lavando os pratos quando abri um pouco mais a torneira, a água veio bem forte e me molhou. Ele veio até mim com o pano.
- Nossa, que banho! - ele disse e eu ri.
- Ai, tenho que arrumar essa pia ela tá assim há dias - então ele me olhou e eu não pensei em nada, envolvi o pescoço dele e o beijei, ele me puxou pra mais perto e me levantou, me colocou na mesa e começou a morder o meu pescoço, não aguentei e soltei um gemido. Ele sorriu e tirou a camisa, OMG! Isso que é homem, ele começou apertar as minhas coxas e tirei a minha blusa.
- Você é linda - ele disse e me beijou mais uma vez.
- Eu sei - ele riu.
Passei minha língua pelos seus lábios e em seguida suguei levemente, ele me apertou mais e começou a descer o meu short até os joelhos. Abri mais as pernas e ele subiu suas mãos até o fecho do meu sutiã, o jogou longe, olhou para os meus seios e disse algo que não ouvi. Eu estava louca, queria que ele me possuísse, queria fazer amor com ele a noite toda! Ele começou as carícias em meus seios e tomou-os em sua boca e eu gritei, ele ficava alternando os beijos por meus seios e eu ia mostrar pra ele quem era Lua Blanco.
Eu comecei a desatar o seu cinto e abri a sua calça e esbarrei no tremendo volume que estava em sua calça, ele gemeu, eu sorri e mordi o lábio dele. Ele voltou a beijar e chupar o meu pescoço, isso ia deixar uma tremenda marca!
Comecei a colocar a minha mão por dentro de sua boxer e comecei a cariciar o seu membro.
- Lu, você está me deixando louco! - eu sorri
- Estamos aqui pra isso - e comecei a masturba-lo até que ele gozou na minha mão. Deus eu estava louca transando em cima da mesa, comer nessa mesa não ia ser a mesma coisa. Ele me deitou na mesa e começou a distribuir beijos na minha barriga e apertando as minhas coxas, senti um vento quente no meu sexo e fui ao céu!
Ele começou a me masturbar e eu só gemia mais alto, ele se dedicou mais no meu clitóris e começou a me penetrar com dois dedos. Ai, meu Deus!
- Arthur... Eu... V... Vou... – ai, eu não conseguia falar.
- Isso, goza pra mim, paixão.
Depois de algumas penetradas eu cheguei ao orgasmo, ele me olhou com aqueles olhos lindos e me beijou. Nossa, a gente tinha acabado de transar na mesa que loucura eu estava exausta ele me pegou no colo e subiu comigo pro meu quarto e me deitou na cama e ficamos nos olhando.
- Cinco minutos - eu disse.
- Isso está tão longe de acabar, baby - ele sorriu.
- Só cinco minutos pra me recuperar. Nossa, você é demais - eu deitei minha cabeça no peito dele.
- Eu sei, me diz uma coisa, você gosta de mim? - ele perguntou.
- Eu não gosto eu amo! – sim, sou apaixonada por ele, sempre fui.
Ele ficou em cima de mim e me beijou. Começamos de onde paramos a noite inteira. Sim, eu era apaixonada pelo Arthur e aquela noite era apenas o começo.



FIM




5 comentários: