Designer Image Map

domingo, 27 de outubro de 2013

Amor de Amigo

Cap 16 ao Cap 20


cap 16
Lua: Thur eu tenho que ir pra casa, as meninas tão lá, me leva?
Thu: claro linda!
Pov Narradora
Eles entraram no carro e seguiram em silêncio até que Lua bavistou o praque da cidade e disse:
Lua: lindo vamo no parque?
Thur: hoje?
Lua: é, e eu chamo o resto do povo
Thur: não sei Luh, acho q vai chorver
Pov Lua
Quando ele disse isso eu olhei no relógio e vi que ja eram 6:30 da tarde
Lua: Thur por favor- fiz carinha d cachorro abendonado
Thur: com essa carinha eu ñ resisto- me roubo um selinho
Lua: então agent vai?
Thur: tá Lua agente vai
Lua: ebaaaaa, que hora?
Thur: passao as 8 na sua casa
Chegamos , quando eu ia descer do carro....
Thur: eih... cadê o meu beijo
Sorri e dei um beijo bem gostoso nele, apaixonado e xeio de amor
Pov Arthur
Aquele beijo sempre tão bom, parei o beijo com selinhos
Lua: agente se vê daki a poko xau
Thur: xau




cap 17
Soph: onde vc estava?
Lua: eu estava com o Arthur
Mel: fazendo o que?
Lua: mais tarde vcs vão saber
Soph: sei... lá no parque?
Lua: é, agora bora se arrumar q os meninos passam aki as 8
Mel: o Chay vai?
Soph: vai
Fomos nos arrumar, a soph se vestiu assim:
sem o óculos

 (imaginem a Lua)

Descemos e as meninas logo chegaram, a Dani como sempre cheia d caveiras, a Fer ñ pode vir e a Ana tava assim:

Pov Arthur
Me arrumei com uma calça jeans escura e uma blusa de manga, azul escura, e fui buscar minha princesa
Soph: oi Thur
Thur: oi Soph, a Luh ta aí
Soph: tá sim entra
Quando entrei recebi uma mensagem da Lua
"Lindo eu ainda ñ contei pras meninas q agent ta junto então ñ fala nd"
Soph: mensagem d quem?



cap 19
Thur: Er... da minha mãe, perguntando se eu ia durmi em casa
Lua chega: oi Thur
Thur: oi Luh ta linda
Lua: brigada
Sentamos e esperamos os outros chegarem
Pov Sophia
Eu percebi um clima entre a Lua e o Thur, mas não falei nada
Mel: partiu gente?
Todos: partiu
Vi o Arthur segurar segurar a mão da Lua, mais uma provaaaaaa ai q delicia
Pov Lua
Saimos d casa e fomos para o parque 5 em cada carro (do Arthur e da Sophia)
Soph: ond agent vai primeiro?
Lua/ Thur: montanha russa
Soph: ah, ñ morro d medo
Lua: isso já é problema seu
Thur: ñ ker ir fika ai então
Fomos andando de mãos dadas até a fila e percebi a Soph olhando pra gente
Espeerta já saco td, paramos na fila e começou a ventar
Lua: ai q vento gelado!
Thur: ker um abraço pra eskentar?
Lua: com beijo pode?
Thur: deve
Abrecei ele e dei um beijo bm kente nele...
Soph chega: q sem vergonhice é essa?
Lua:...




cap 20
Lua: um beijo nunca viu?
Soph: d vcs ñ
Thur: é o nosso bj é mtu bunito mesmo
Soph: eu ñ to entendeno nd
Lua: oq isso parece?
Soph: um namoro
Thur: e é exatamente isso
Soph: vcs tão namorano?
Lua: logico né Sophia, mas ñ fla pra ninguem
Soph: pq?
Lua: dexa eles descobrirem sozinhos
Thur: vamo q ta na nossa vez
Pov Dani
Eu e o Dih estavamos namorando, ele é um fofo cmg
Dih: ta cm fome?
Dani: to cm sed isso sim
Dih: vo pega refri p´ra gent
Dani: vai lá- dei um selinho nele
Quando ele ia saindo eu vi a Luh eo Thur vindo na minha direção abraçadinhos
Lua: oi Dani sozinha?
Dani: não o Dih foi pegar refri
Lua: ele é um fofo cm vc né?
Dani: muito, vem cá vcs tão namorando?
Thur: nossa dscubriu rapido
Dih chega: oq ela dscubriu?
Lua: ela t conta
Thur: ond agent vai agr?



cap 20
Lua: um beijo nunca viu?
Soph: d vcs ñ
Thur: é o nosso bj é mtu bunito mesmo
Soph: eu ñ to entendeno nd
Lua: oq isso parece?
Soph: um namoro
Thur: e é exatamente isso
Soph: vcs tão namorano?
Lua: logico né Sophia, mas ñ fla pra ninguem
Soph: pq?
Lua: dexa eles descobrirem sozinhos
Thur: vamo q ta na nossa vez
Pov Dani
Eu e o Dih estavamos namorando, ele é um fofo cmg
Dih: ta cm fome?
Dani: to cm sed isso sim
Dih: vo pega refri p´ra gent
Dani: vai lá- dei um selinho nele
Quando ele ia saindo eu vi a Luh eo Thur vindo na minha direção abraçadinhos
Lua: oi Dani sozinha?
Dani: não o Dih foi pegar refri
Lua: ele é um fofo cm vc né?
Dani: muito, vem cá vcs tão namorando?
Thur: nossa dscubriu rapido
Dih chega: oq ela dscubriu?
Lua: ela t conta
Thur: ond agent vai agr?

Nenhum comentário:

Postar um comentário