Designer Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pais


Capitulo 1 - Luau
 -Lua meu amor vamos? – Disse Thur
-To aqui já Thur – disse Luinha descendo as escadas da grande casa LuAr
Look Lua: aqui
Look Thur:aqui
-Huummm ta linda
-Meu bebe também!-disse Lua
-Vamos amor? Não posso chegar tarde já sou um dos primeiros pra cantar
-Vamos sim só me deixa pegar minha bolsa
Eles foram para o Luau chagando lá...
-Arthur, Arthur cara já é a sua vez!- Disse um amigo de Arthur vindo correndo em direção á ele
-Ok, amor to indo - disse Arthur se referindo a Lua
-Ok Thur eu to ali no cantinho
-Ta bom
-Boa Noite galera –Disse Arthur
Todos que estavam lá – Boa Noite
-Essa é pra minha namorada a Lu!-disse Thur e todos aplaudiram

All About You

It's all about you (it's all about you)
It's all about you baby
It's all about you
»«
It's all about you

»«
Yesterday you asked me something I thought you knew
So I told you with a smile, it's all about you
Then you whispered in my ear and you told me too
Said you'd make my life worthwhile, it's all about you

And I would answer all of your wishes
If you asked me to
But if you deny me one of your kisses
Don't know what I do
So hold me close and say three words like you used to do
Dancing on the kitchen tiles, it's all about you, yeah!

(Guitar solo)

And I would answer all of your wishes
If you asked me to
But if you deny me one of your kisses
Don't know what I do
So hold me close and say three words like you used to do
Dancing on the kitchen tiles
Yes you make my life worthwhile
So I told you with a smile
It's all about you

It's all about you (it's all about you)
It's all about you baby
It's all about you (it's all about you)
It's all about you baby...
É tudo sobre você

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
Sobre você
É tudo sobre você
É tudo sobre você
É tudo sobre sobre
Tudo é sobre você
é tudo sobre você
É tudo sobre você

Ontem você me perguntou algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso "É tudo sobre você"
Então você sussurrou em meu ouvido e me disse também
Disse "Você faz minha vida valer então é tudo sobre você"

E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então, abrace-me forte e diga três palavras como antes
Dançando nos azulejos da cozinha é tudo sobre você

E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então, abrace-me forte e diga três palavras como antes.
Dançando nos azulejos da cozinha
Sim, você faz minha vida valer a pena.
Então eu te disse com um sorriso
É tudo sobre você

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
Sobre você
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
Sobre você
...
-Obrigado galera
-Olá gente eu vim aqui para fazer um comunicado – Disse Lua –Bom Thur eu sei que agente já ta junto a muito tempo e quando eu recebi essa noticia eu fiquei muito feliz e espero que você fique tambem
-Lu você ta me assustando - Disse Thur e Lua soltou um risinho
Lua pega o sapatinho e põe na mão de Thur
Sapatinho: aqui
-Parabéns papai!

6 comentários: