Designer Image Map

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Merry Christmas With McFLY

Capítulo 4:


- Então, qual seria o favor? - Depois de conversarem de várias coisas aleatórias, Arthur foi ao ponto que o estava deixando curioso. Billy sorriu.
- É o seguinte, eu queria muito que você conhecesse a minha filha. - Arthur arqueou a sobrancelha. - Ela é fã da sua banda já há muito tempo e como vocês não fizeram nada desde que nós chegamos aqui, no sentido de shows é claro, ela meio que tá triste por isso. Eu queria dar esse presente de Natal pra ela se você não se importar. - Billy estava nervoso com as feições do rosto do Arthur que pareciam não ter entendido nada do que ele disse. Mas depois de um tempo Arthur sorriu.
- Tudo bem dude. Seria uma honra conhecer a filha do meu salvador que, por sinal, é fã da minha banda. - Billy respirou aliviado depois daquela declaração. Arthur arqueou a sobrancelha de novo. - Por que você não me pediu isso antes? E naquele dia você pareceu não me conhecer... - Billy sorriu concordando com a cabeça.
- Verdade, eu não conhecia você. Quando eu cheguei em casa aquele dia a Luh estava passando um fim de semana na casa da amiga, então quando ela voltou eu esqueci de comentar o fato ocorrido na sexta com você. Tenho certeza que se eu tivesse contado a história e o seu nome ela me mataria. -Arthur sorriu. - Eu só fui descobrir mesmo dois dias depois. Eu nunca a deixei pregar pôsteres nas paredes então os dela sempre estiveram guardados, mas quando ela voltou da casa da amiga, a primeira coisa que ela fez foi colocar o DVD de uma certa banda... - Arthur sorriu ainda mais. Billy sorriu também. - Eu sentei no sofá com ela e quase caí do mesmo quando te vi lá no DVD. Eu lembro bem a cara que ela fez quando eu perguntei: "Qual o nome daquele cara filha?", ela respondeu: "Credo pai, eu te falo deles todo dia e você não sabe? É o Arthur, Arthur Aguiar." 
- Engraçado isso. Você conhece os ídolos da sua filha... Ela vai querer te matar. - Arthur gargalhou imaginando a reação da filha do Billy ao saber que ele o conhece. Billy concordou com a cabeça.
- O pior é que se eu a deixasse pregar os pôsteres dela, eu saberia com certeza quem era você naquele dia. Capaz de eu até ter te pedido um autografo lá no Joe. - Os dois gargalharam mais um pouco. - Mas como nós vamos fazer? Você prefere ir lá em casa? - Billy voltou ao assunto do encontro entre a Luh e o Arthur.
- Não dude, eu to pensando aqui. Depois de amanhã é aniversário do Harry, outro integrante do McFLY, e vai ter uma festinha pra ele lá na minha casa. Você pode ir lá com ela, que tal? - Billy pensou bem, com certeza a Lua iria amar estar na festa de aniversário de um dos meninos da banda. Concordou com a cabeça.
- Só tem uma coisa Arthur. Pra ela não desconfiar eu vou ter que levar a melhor amiga dela. Porque sair com o pai pra festa de um amigo dele deve ser um programa chato na cabeça dela. - Arthur sorriu e concordou.
- Tudo bem Billy, pode levar a amiga dela também. Você ainda sabe onde é a minha casa né? - Billy concordou com a cabeça. - Então, vocês podem chegar às 22h. Como é o nome da sua filha e da amiga dela? Pra eu colocar na lista de convidados. - Arthur pegou seu celular pra anotar.
- Lua Blanco e jhulie campello. - Arthur anotou e depois guardou o celular.

#

- Quer dizer que nós vamos conhecer o cara que salvou sua vida? - Diego disse pegando mais cerveja na geladeira da casa do Harry.
- Vão sim, e a filha dele também. - Diego que era o único solteiro junto com o Arthur olhou com uma cara safada e pervetida.
- E ela é gata, dude? - Ele perguntou interessado.
- Ah dude, nem perguntei né? Era o pai dela. Além do mais, eu acho que é uma criança. - Harry levantou a sobrancelha famosa.
- Criança? - Perguntou - Você convidou uma criança pro meu aniversário? - Os meninos gargalharam com essa fala do Harry.
- Eu acho que ela é, dude. O Billy é bem novo, não deve ter filha mais velha do que 14 anos. - Eles se olharam estranhando.
- Quantos anos o Billy tem? - Bernardo perguntou.
- Ele tem 40. Novo demais. - Eles concordaram com a cabeça. O pensamento dos garotos é que a Lua deveria ter uns 13 anos ou 14 no máximo.
- Então a amiga dela deve ter mais ou menos a mesma idade que ela. - Arthur concordou com a fala do Diego que já estava desanimado por saber que as garotas são crianças, no máximo adolescentes.



Créditos: Samara J.


Gostaram  ?? Quero Muitos Comentários!!

Um comentário: