Designer Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Web's de Capitulo Único - Quero Você

Capitulo Único: Quero Você



(Esse cap Único vai ter gif de sexo. Mais so o link dos gif vê quem quer!)


Créditos: Cecília 
Classificação: +18 anos. Sexo, nudez, vocabulário inapropiado. 


Pov Lua

Estou casada faz 1 ano com o Arthur Aguiar. No começo estava tudo perfeito...mas agora...ele anda distante, passa mais tempo no trabalho do que em casa. Eu sei que ele nao teria coragem de me trair. Eu o amo e tenho certeza que ele tambem me ama, vou ter uma conversa seria com ele, pois se ele nao estiver feliz eu peço divorcio e deixo ele livre e feliz. Eu...ficaria horrível! Mas eu daria a minha felicidade para ele, eu abriria mão dele se ele nao quiser mais ficar comigo. Pois é isso que gente que ama faz, faz de tudo para que o outro seja feliz, abrindo a mão da sua felicidade...e se ele quiser é o que eu vou fazer. Vai doer e muito porque eu acho que ele quer. Como sempre hoje que é sábado e o Arthur sempre volta atrasado. Ele deveria chegar aqui as 18:00 horas e ja são 19:45! Estou aqui em plena sala de jantar esperando ele...e do nada escuto a porta sendo batida e corro para a porta e olho seria para ele e falo
Lua: Arthur, precisamos conversar- ele franze o cenho e diz
Arthur: Aconteceu alguma coisa?- com uma feição preucupada num acredito que ele ta me perguntando isso!
Lua: E você ainda pergunta?! É obvio que aconteceu alguma coisa!- falo irritada com a pergunta idiota dele
Arthur: Como assim meu amor?- chega mais perto de mim, colocando as maos nos meus ombros de forma carinhosa 
Lua: Vem vamos pro quarto, você se troca e a gente conversa- ele ia falar mais eu interrompi- Nem adianta falar, a gente vai conversar so lá no quarto.- subi as escadas e ele me acompanhou. Chegamos no quarto ele tira a ropa e coloca uma bermuda deixando o peito nu. Pow...assim é golpe baixo! Ele se virou pra mim e falou 
Arthur: Ér...pode falar...- se senta na cama em seguida
Lua: O que ta acontecendo com você?- ele franze o cenho- Você nunca mais ta em casa, chega tarde do trabalho todo o dia...ta distante de mim...- ele comeca a ter uma expressão de assustado- olha...se você nao quiser mais eu peço divor...- antes que eu pudesse terminar ele corre em minha direção totalmente desesperado
Arthur: Não! Não termina essa frase! Nao meu amor! Eu te amo! Se eu demonstro isso me desculpe por favor...voce é o razão do meu viver!- comeca a ficar com os olhos marejados iguais aos meus
Lua: Entao me diz por que. Por que você esta agindo assim durante esses últimos meses?- falo ja nao controlando as lagrimas. Ele abaixa o olhar e fala com uma carinha fofa
Arthur: Porque eu quero outra razão pra viver- coloca a mao na minha barriga e fica acariciando- e para isso eu tinha que fazer horas extras, pra realizar esse sonho. Ter uma família com a mulher da minha vida...- comeca a acariciar meu rosto 
Lua: Você ta querendo dizer que...quer...ter- antes que eu terminasse ele fala
Arthur: Extamente. Ter um filho com a mulher que eu amo.- Ele chega mais perto, o suficiente para encostar seus lábios nos meus dando um selinho calmo, carinhoso e gostoso. Ele se separa e fala- Que tal a gente ja encomendar o nosso filhote?- fala com uma cara maliciosa e eu dou uma risada. Nao respondo e ja beijo ele com vontade e ele retribui da mesma forma. Ele comeca a me levar ate a cama fazendo com que eu deitasse devagar e ele por cima de mim sem deixar seu peso em mim. Na falta de ar ele desce os beijos pro meu pescoço e eu faço cafuné nos seus cabelos. Ele volta a atenção pra minha boca e me beija de novo so que com muito mais vontade. Ele fica no meio das minhas pernas fazendo com que eu sentisse na minha coxa o quanto ele estava exitado. Puxo ele mais pra mim fazendo com que o beijo seja mais forte. Ele comeca a abaixar as alças da minha blusa e eu ja estava tirando os meus shorts mas ele tira a minha mao de lá e tira ele mesmo os shorts, me deixando apenas de langeri preta. Ele olha pros meus seios cobertos e lambi os lábios e fala 
Arthur: Lindos...- fala com uma puta voz tremendamente exitante o que acabou me deixando mais molhada, inundada, ainda. Em seguida comeca a dar chupões no meu pescoço e passar o braço nas minhas costas abrindo o feicho do sutiã. Ele desce mais o beijos e comeca a lamber, mordiscar e chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro com a mao. E eu estava adorando o carinho que ele estava me proporcionando. Desço as minas maos dos seus cabelos para a sua bermuda e começo a tirar o deixando so de cueca. E depois de um tempo troca de seio fazendo a mesma coisa que estava fazendo com o outro. Ja nao agüentando mais falo
Lua: Thur…preciso de...você agora...- falo quase suplicando
Arthur: Eu preciso tambem...- ele tira a minha calcinha em uma velocidade monstruosa e eu faço o mesmo com ele. 
http://25.media.tumblr.com/59d779fa7286bad1aaf2ef977953f060/tumblr_mgwk2xhmbi1rsn117o1_500.gif  )  Ele se posiciona no meio das minhas pernas e entrando bem devagar em mim e me irrito
Lua: Arthur...eu to aqui totalmente pra você e...- antes que eu terminasse ele entra com tudo em mim com força ( http://25.media.tumblr.com/9073bd315e0a34deb1937b0871d6e92b/tumblr_mgwk3xWBvu1rsn117o1_400.gif )
Arthur: O...que estava...mesmo dizendo?- sinicooooo
Lua- Vai...mais rapido...Thur....- ingnorei a pergunta. Ele comecou a ia mais forte e bem mais rapido
Arthur: É...as...sim que você...gosta?- fala entrecortado por conta do prazer
Lua: Am...amo- falo na mesma situação do que a dele
Lua: Ain...num para Thur....- comecei a calvagar com forca.( http://25.media.tumblr.com/tumblr_md54n9GrZ91rsn117o1_500.gif ) Inverti as posições fazendo com que eu sentasse no seu colo, antes de me movimentar comecei a beijar o pescoco do Thur e dar chupões fortes. 
Arthur: Num tortura...- estava dando chupões e ao mesmo tempo massageando suas bolas junto com o seu membro ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_md54geC5lz1rsn117o1_500.gif )
Arthur: Luh...para se nao eu vou...gozar- tira a minha mao de "lá" e comeca a me penetrar por baixo. ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9utq83QHJ1rsn117o1_500.gif   ) E com isso eu o beijo com volúpia enquanto começava a calvagar em seu colo. Mordi o lábio inferior seu o fazendo delirar e sentir um gosto de sangue na boca...mas nem liguei eu sei que ele gosta. Calvagava com forca e rapido e ele o mesmo. 
Arthur: Ain...vem...comigo...Luh- falou gemendo. Atingirmos o ápice do prazer juntos. Estávamos suados e ofegantes. Deitei, desabei, ao seu lado na cama e ele me abracou pela cintura e pegando um lençol para nos cobrirmos. Ele beijou o meu ombro e falou olhando em meus olhos 
Arthur: Eu te amo... E me desculpa se nao demonstrei isso nesses últimos meses- fiquei feliz ao saber que ele ainda me amava como a um ano atras.
Lua: Eu tambem te amo... E eu te desculpo.- me aconcheguei mais em seus braços e dormimos exaustos e eu com um sorriso idiota na cara sabendo que escolhi o cara certo pra mim e tambem para ser pai dos meus filhos. Nao podia ser mais e nem menos o Arthur Aguiar. Te amarei a janeiro a janeiro...Avião sem asa...Mulher maravilha. Sao essas pequenas coisas que demonstram o amor que sentimos...nao precisamos falar e sim demonstrar. 



Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade É servir a quem vence o vencedor, É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade; Se tão contrário a si é o mesmo amor? 



Fim


3 comentários: