Designer Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Entre duas pessoas

Capitulo 23

Acordo novamente, agora com um pouco de dor de cabeça e um mal-humor insuportavel. Levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, logo em seguida vou para a sala. Mamãe estava la, será q ela não dormiu ainda ?
-Bom dia, minha linda! - Do um sorriso fraco e ela abre os braços para mim.
-Mãe! - É a unica coisa q consigo dizer antes de correr até ela e abraça-la.
-Meu amor, eu sei mt bem como é isso. - Nada mais consigo falar, apenas choro. - Vai ficar td bem... Olha pelo lado bom... - Me ajeito e sento-me do seu lado enxugando as lágrimas. - Daqui a pouco a Luiza chega ai com a mais nova caçulinha da casa. - Sorrio, pelo menos algo para me fazer parar de pensar no q aconteceu.
-É... Pelo menos uma coisa para me deixar feliz.
-Bom dia minhas gatas! - Fala Danilo da ponta da escada. Sorrio para ele, meu irmãozão.
-Bom dia! - Respondemos eu e a mamãe em unissono. 
-CHEGAMOS... - Fala Luiza com a Darlene no colo. Q mesmo com o grito da maluca continua dormindo.
-Seu pai vai vir aqui para ver a pequena e trazer o Pedro. - Ela sorri, Guilherme vem logo atras com a bolça da Luiza e da Darlene.
-Aain' deixa eu pegar ela ? - Ela sorri e vem me dar a bebe. - Princesa.
-Sim, qro ter uma conversinha com vc.
-E eu tbm preciso te contar algumas coisas. - Falo com o tom de voz um pouco triste.
-Agora sim, vou preparar o almoço. - Mamãe fala e logo assim sai para a cozinha. Darlene boceja nos meus braços e abre os olhinhos, logo depois ela chora.
-Ta com fome. - Luiza fala - Vamos la em cima, ai a gente aproveita e conversa.
-Mano, preciso de uma ajuda tua aqui com o carro. - Daniel falar para o Guilherme, enquanto a gente vai para o quarto deles q ficava na parte debaixo da casa.
-Oq aconte... - A gente entra dentro do quarto e a Luiza fecha a porta.
-Vem aqui bebe da mamãe. - Ela fala com voz de criança e pega a Darlene dos meus braços. Senta em uma cadeira bem confortavel do lado do berço da Darlene e começa a amamenta-la. Puxo um banquinho e sento do lado dela. - Vc vai me contar desde quando me deixou curiosa ontem la no hospital.
-Bom... Primeiro a gente tinha ido na cantina para pegar um copo de água. Enquanto estavamos na fila eu avistei o Fernando sentado em uma das mesas do fundo... É, so ficamos nos olhando msm. A gente voltou para a sala de espera..
-Ta. Mas vcs nem conversaram nem nada ?
-Calma... Quando ja estavamos voltando para casa, ja no estacionamento. Ele disse q precisava ter uma conversa cmg. Bem... Ele casou e a mulher estava em trabalho de parto! - Do um sorriso forçado no final.
-Lua, vc não me engana. Pode contar oq estar te deixando assim. - ela fala levantando e pondo a Darlene no berço q ja estava dormindo novamente.
-É... - Ela senta novamente e se vira para mim. - Eu e o Arthur terminamos.
-É oq ? Pq ? - Ela fala com os olhos arregalados.
-Bom... Ele disse q eu precisava pensar. Ele pediu um tempo. Mas vamos deixar isso pra la ne ? - Ela sorri.
-Vc é mt forte, lindinha. - Nos levantamos e damos um abraço. - Aah, eu pedi para Carol vir e trazer Sophia e Mel - Sorriu, so minha irmã sabe como me deixar feliz.
@Lua_B: A princesa ja chegou em casa

Papai chega com o Pedro um tempinho dps, todos nos almoçamos juntos, esquecendo todos os problemas e curtindo bastante a pequena Darlene. Umas duas horas depois o papai se vai, e um pouco mais tarde as meninas chegam com os meninos.
-Como ela é fofa! - Fala Carol em um sussurro para não acordar a Darlene.
Sophia tinha vindo com o Micael e com a fofura q é o Zion, Mel tinha vindo com o Chay. Estavamos todos na sala.
-E esse daqui, vai fazer um par perfeito com a Darlene. - Fala Luiza batendo palminhas e pegando o Zion do colo do pai. - Ele é mt gostoso.
-Se cuida Luiza, o Guilherme pode ficar com ciumes. - Fala Sophia rindo, e todos nos caimos na gargalhada. Essa tarde esta me fazendo bem, todos nos reunidos.
-Fica nada. - Ela vai até Guilherme e lhe dar um selinho.
-Como todos nos sabemos o natal ja esta chegando. - Falou mamãe.
-Daqui a três semanas. - Fala Daniel.
-Q seja, esta perto de todo jeito. Bom... Tive uma ideia, e se a gente for para um chalé ? - Ela fala toda feliz.
-Eu topo. - Fala Carol.
-Eu tbm. Acho q todos topamos. - Falo.
-Ótimo! Vou preparar uma pipoca, ponham um filme ai.
E o resto do dia foi entre pipocas, filmes e mt conversa. Mas todos tiveram q ir para casa de nove horas, pois amanhã teria aula.

É gente, ficou um coco. Mas ta ai. Não deixem de comentar.

18 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ n deixa de postar

    ResponderExcluir
  2. Vc ñ vai postar mais às webs ñ??
    Ass:carol

    ResponderExcluir
  3. acho q se vcs abandonaram o blog deveriam pelo menos nos informar pra gente não ficar entrando aqui ancioso por uma web e simplismente não ter

    ResponderExcluir
  4. Amando sua web perfeita demais!!!! Por que minha você não posta mais??

    ResponderExcluir
  5. Um blog perfeito mais o que adianta ta abandonado deveriam pelo menos informar os leitores

    ResponderExcluir
  6. Blog ta parado? 😒
    Ass: Isabelly

    ResponderExcluir
  7. Gente acho que o blog parou mesmo! FOI ABANDONADO!

    Ass: Bruh

    ResponderExcluir
  8. Deviam ter pelo menos um pouco de consideração pelos leitores, pois nós sempre acompanhamos merecemos uma explicação

    ResponderExcluir
  9. já tem dois meses, será que vcs poderiam nos informar se vão postar ou fechar o blog?

    ResponderExcluir
  10. http://websluar-diro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente volta com as webs pf ,elas são maravilhosas estou sentindo muita falta delas

    ResponderExcluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. pf podem voltar com as webs eu amo le elas, estou quase morrendo por dentro.

    ResponderExcluir