Designer Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Se arrependimento mata-se

Capitulo 4.


Pov. Arthur:

Quando estava quase retirando-o a blusa do baby-doll recebo no meio das pernas uma joelhada.  Gemi loucamente de dor.
Lua diz raivosa: Dá próxima vez que tentar beija-me novamente e arranco seu preciso.  Agora vaza desta cozinha.

Arthur diz irritado: Você é louca, bipolar. Sua maluca.

Sai da sala e fui em direção ao banheiro, fique lá até me acalmar, pois estava explodindo de raiva daquela maluca.
Quando retornei para sala encontro aquela maluca se agarrando com o gayzinho na cozinha. Respirei fundo para controlar-me e segui até o pessoal.

Pov. Lua:

Quando o Arthur me beijou uma sensação de intenso prazer eu senti, mais me lembrei de todo o sofrimento que ele me causo e cabei chutando o mini athur, ele gemia de dor, logo em seguida ele brigou comigo e saio da cozinha. Fique um triste pelo o que ele me chamou. Não demorou muito Marcelo chegou e veio me enchendo de beijo e carinho. Depois de namorar um pouco formos para sala e lá a meu decidiu brincar de verdade o desafio. Todos nos concordamos, percebi que Arthur ainda estava bastante ligado, mais não to nem ai por me que ele se foda.

O primeiro a pergunta foi o chay, ele perguntou a mim.

Chay: Tirou a virgindade quando?
Lua: Com 17 anos
Sophia e Mel: O que? Com quem?
Lua rir e diz: Vai dizer que vocês duas ainda são “virgens”, me poupe, conhece vocês muito bem. E eu tirei com a pessoa que eu mais confio, meu namorado.
Arthur pensado:  Viadagem do cabrunco, me poupe tirou a virgindade com um viado.
Sophia sussurra: Ele é bom de cama?
Arthur pensado: É Lua, o gayzinho é bom na hora H?
Lua diz em voz alta: Maravilhoso (Marcelo ficou vermelho de vergonha). Kkk  Mor fica assim não eles são de confiança.
Arthur: Ta bom, bora girar esse treco.
Arthur girou e perguntou a Marcelo.
Arthur: E você Marcelo, quantas pegou antes da Lua?

Marcelo sentiu se incomodado e Lua só observava a atitude do namorado, é claro que ela sabia de tudo, mais queria ver se ele falaria a verdade.

Marcelo: Seis (Disse e olho para Lua, e sussurrou “você sabe que é verdade, já conversamos sobre isso”. Ela somente deu um sorrisinho.)

Depois disso cai para Mel pergunta para o Arthur.

Mel: Se arrepende de algo que você fez?
Arthur: Sim, quando ferir os sentimentos de uma pessoa muito especial (Dito isso ele olhou para Lua e ela assim como ele, se lembraram do dia que tudo aconteceu).

***Flashback***

Pov. Narrador:

Hoje Lua iria se declara para seu amado, não aguentava mais esperar que ele toma-se alguma atitude. Então na noite passada ela escreveu todos seus sentimentos e palavras onde transbordavam muito amor e paixão. Ela colocou a carta dentro da mochila e foi para o colégio, chegando lá cumprimentou todos e foi para sala. Quando sua aula de matemática estava perto para acabar ela simplesmente tomou coragem pedi licença para o professor e começou a ler a seguinte carta: 


"Poxa eu te amo tanto, por que você não namora comigo, por que você não se torna somente meu, por que não dar uma chance para mim. Prometo a você amar-te intensamente, prometo ser sincera, prometo te dar carinhos, abraços e beijos, prometo esta do seu lado nos momentos difíceis e alegres. Prometo ser sincera a todo custo, prometo fazer de tudo para te ver feliz ao meu lado.
Dói muito saber que você não me ama, dói saber que você não se importa comigo. Para quer eu fui me apaixonar por você, até agora eu só mim ferro. Eu nunca vi você chegar perto de mim e quere conversar comigo.
É que você não sabe, e talvez nunca vá saber, Mas toda noite antes de fechar os olhos, eu me lembro de você.
Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas eu te vi sorrindo, e tudo melhorou de uma hora pra outra.
Eu não me declaro pessoalmente por falta de coragem, passa na minha cabeça você mangando e querendo dar um de gostosinho para seus amigos, aparentemente você parece não ser desse tipo de garoto, mais você pode me surpreender tomando uma atitude tão ridícula como essa.
Eu queria poder chama-lo de “olhos lindo”, pois seus olhos iluminam profundamente o meu coração. Queria que você só fala-se para mim que me ama, isso já seria o bastante para eu te entregar o meu coração. Mais como isso não aconteceu ainda, eu irei lutar contra meus próprios sentimentos para pode te esquecer, e para eu pode me livra desse sofrimento.
É difícil para me não poder gritar o quanto eu te amo, cada dia que passo eu só vou ferindo cada vez mais meu coração em silencio!!! "     



No final ela simplesmente perguntou ao garoto: Arthur Aguiar, você aceita a namorar comigo?

O menino se levantou exaltado e disse: Tá maluca, você acho mesmo que eu namoraria com uma garota ridícula, feiosa, Maria-Homem, insuportável, criança, imatura, prepotente que nem você? Nem que eu tive maluco, nem que você fosse a ultima Coca-Cola do deserto. De vez eu te amar, eu te ignoro, resumindo eu te odeio.

A cada palavra dita por Arthur, Lua desmoronava, ela não aguentou segurar o choro, sim ela chorou na frente do menino e de todos da classe. Depois que aquelas terríveis palavras foram ditas ela ainda teve que ouvir ser chamada de Romântica antiquada e o famoso “Toma” “essa doeu”  e doeu mesmo, a menina estava destruída por dentro e por fora. Ela simplesmente saio da sala de aula correndo e foi para o banheiro e ficou lá chorando, a cada lagrima derramada um único arrependimento, uma única revolta e uma vingança em mente “Aguiar você ira se massacrar por ter me desmerecido”. Lua sai do banheiro acompanhada de suas amigas, Mel e Sophia, ela foi diretamente para casa não tinha cabeça para continuar naquela escola. Quando chegou a sua casa implorou e contou para os pais os acontecidos, eles a apoiaram e decidiram que seriam melhor para ela passar algum tempo longe daquela cidade, então foi assim que Lua se mudou para São Paulo e foi morar com seus avós, lá ela se matriculou em uma nova escola e resolver mudar sua aparência e sua parte física, lá no seu novo colégio conheceu Marcelo, um menino fofo, educado  e incrivelmente gentil e super amigo. No final do ano Marcelo a convidou para passarem a virada de ano juntos na casa de praia dos pais dele, lá o garoto fez uma grande surpresar e uma grande declaração de amor. Ali Lua tinha certeza que começava uma nova pagina de sua vida repleta de felicidade, amor, carinho, companheirismo e alegria.
Já Arthur, continuava o mesmo galinha de sempre pegava uma e depois jogava fora feito lixo.

*** Fim do flashback***

Continua... 


3 comentários: