Designer Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

The Divide

Cap 51



Ele me olhou fixamente, como se não tivesse acreditando em nada do que eu falava:
               Thomas: Você ta falando sério?

               Lua: Seríssimo.

    Ele não gostou daquilo, e se levantou brutamente, jogando o prato na pia com tanta força que o quebrou e eu me assustei:

             Lua: Tommy...O que deu em você?
              Thomas: O que deu em mim? – Ele se exaltava e falava mais alto. – Esse cara...Ele ta sempre na vantagem, ta sempre a um passo na minha frente...

  Ele estava furioso.
                Thomas: A vantagem que eu tenho sobre ele é que eu posso coloca-lo na cadeia...Mas se ele não é um Aguiar isso muda...- Ele me olhou fixamente. – Qual é a desse cara, Lua? O que ele ta querendo? Tirar tudo o que eu tenho?
    Eu me levantei, cuidadosamente:
                Lua: Fica calmo, Tommy.
                 Thomas: Ficar calmo? - Ele riu, sarcástico. – EU ME RECUSO! – subitametne ele pegou um copo em cima da pia e atirou contra a parede, quase me acertando.
                Lua: VOCÊ ENLOUQUECEU?
                 Thomas: EU? NÃO, LUA, EU TO COMPLETAMENTE BEM, MAS E VOCÊ? PENSA QUE PODE ME DAR UM CHUTE E DEPOIS DORMIR NA MINHA CAMA E DIZER QUE ME AMA? VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO, TÁ ME FAZENDO DE PALHAÇO, TA ME ILUDINDO, ME DANDO FALSAS ESPERANÇAS.


    Ele começou a andar de um lado pro outro, passando a mão na cabeça:

                 Lua: E-eu...

                   Thomas: Sim, você ta fazendo isso comigo, Lua. Mas você esquece que eu sou homem, que eu não gosto de ter você aqui, agora...e depois saber que você se deita com outro...Você sabe o que eu quero, eu já falei o que eu quero, e eu quero você....Mas você gosta dessa situação, gosta de brincar comigo e depois sair correndo atrás dele...

                 Lua: Ei, olha lá como você fala comigo...

                  Thomas: Eu tenho direito de falar como eu bem entendo, a partir do momento em que você me engana desse jeito...você disse que me ama ontem a noite e hoje ta pedindo pra eu não coloca-lo na cadeia....

                Lua: Amar você? – eu ri. – Você é meu amigo, eu te amo assim...Ou você pensou que poderia mesmo existir alguma coisa entre nós? 


    Aí ele ficou mais******ainda, avançou bruscamente até mim, me encostando com força na parede...prendeu meus pulsos nas mãos dele, e colando seu corpo em mim, e com o rosto bem próximo ao meu, ele me olhou nos olhos:

                     Thomas: Então diz que você não gosta disso...- Antes que eu pudesse tentar sair, ele me beijou loucamente.

2 comentários: