Designer Image Map

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aviso

Oi Gente, Sábado minha mãe pegou meu boletim na escola e adivinha 2 notas Baixas Quimica 3,5 e Ed.Ficisa 2,5 Então ela tirou minha Net  :S (So to avisando porq to na casa da minha irmã, sábado volto a postar normalmente, vou ficar esses dias sem postar) E a Suzanna também ta com Uma ou Duas notas baixas e também vai fica um certo sem postar , ela vai tentar postar pelo celular, mais todos nos sabemos que pelo celular sai um monte de coisa errada!
Mais e Isso! Espero que entendam.

4 comentários: