Capitulo 3
Chegamos em casa e nossos pais estavam dormindo, subimos nas pontas dos pés e nos enfiamos em nossas camas. As 06:00 a mamãe vem no nosso quarto e nos acorda:
-Levantem, hora da escola! - Como a gente ainda estava com a roupa q colocamos ontem, esperamos ela sair e começamos a nos arrumar.
-Hey, temos q tirar isso daqui. Me ajuda - Colocamos todos os lençóis para dentro de casa novamente. Depois de alguns minutos o peste do Pedro aparece em nosso quarto.
-Hmm... Tiraram a terezinha dali ? - Eu e Luiza nos olhamos
-Como vc sabe ?
-Não sou burro! E para esconder isso, vou precisar de... - Ele esfrega um dedo no outro
-Quanto ?
-70 reais... de cada - Arregalo os olhos
-Ta maluco ? Só vai sobrar 30 reais da nossa mesada.
-O MÃÃÃÃÃE... - O pestinha grita
-Ta, ta, ta a gente te da. Mas só quando recebermos!
-Gosto assim, beijo amo vcs - E assim ele some do nosso quarto
Quando estamos prestes a finalmente sair do quarto. O Daniel aparece com uma cara péssima
-Cade ? - Ele estende a mão
-Oq ? - Luiza pergunta sinicamente
-Não estou pra brincadeira, o Arthur me ligou e contou tudo. Disse tbm q a chave do carro dele sumiu. Anda, me da logo! - Vou em direção a cama da Luiza e em baixo do travesseiro dela pego a chave. - Ele esta irritado com vcs duas. - Dei de ombros e sai
-LUUUUUUIZA E LUA. OLHA A HORA - Só oq ela sabe fazer é grita. Eita mãezinha do meu coração.
-Ja estamos aqui mãe - Entrei no banco de trás e Luiza no da frente. Minha mãe gira a chave no carro (TREEEEEEEEEEEM) e morre
-Q porra é essa ? - Tenta novamente, e do mesmo modo o carro morre. - Isso é oq da vcs demorarem tanto
-Mãe, por acaso a senhorita colocou gasolina ? - Ela olha para a gente e dar um sorriso froxo
-É mãe, isso não é culpa de nenhum de nos. E sim, sua!
Resultado tivermos q chegar a escola, na van dos pequenos. O maior mico da escola, sorte q ngm estava do lado de fora.
-Oi seu Zé - É o nome do porteiro
-Atrasados de novo ? - Ele pergunta mas a gente vai direto para dentro da escola.
-Desculpa professora, podemos entrar ?
-Ooooh! Sim senhoritas Blanco, ja q chegaram atrasadas vão ter q explicar para a turma esse assunto, q eu sei q vcs sabem muito bem - Ela sorri sarcasticamente e a gente fica de frente para a classe.
(...)
-Ótimo! Podem sentar - Durante a nossa aulinha eu dei uma espiada e vi q a Sophia estava muito pra baixo, Carol e Mel estavam preocupadas. E agora eu estou curiosa.
-Oq é q vc tem ? - Eu cochicho no ouvido de Sophia, após ter sentado na cadeira atrás da mesma.
-Nada! - Da um sorriso amarelo, mas comigo isso não rola.
-Depois a gente conversa.
A hora do intervalo chegou e a gente ficou em baixo de uma árvore, sentei e fitei a Sophia.
-Conta!
-Gente, sério. Pq vcs estão se preocupando tanto com isso ?
-Talvez seja pq vc é nossa amiga! - Mel falou sarcasticamente
-Sabe o Caique ? - Caso eu ainda não tenha contado. O Caique é o namorado da Sophia!
-Oq tem ele ? - Perguntou Carol na maior tranquilidade
-Então... - Ela respirou fundo e soltou o ar com tudo - Ele... assim...
-Conta Sophia - Berrei impaciente.
-A gente terminou - E baixou a cabeça
-Mas... - Mel ia falar algo, mas desistiu
-Vcs não estavam se dando tão bem ?
-É, disse no outro dia q estavam pensando em avançar na relação e tudo mais - Por fim, falou Mel.
-Não vai dizer, q sua primeira vez foi com ele e depois ele desistiu de vc - Ela arregalou os olhos pra mim.
-Lógico q não, né Lua. Eu namoro com o menino a 2 meses
-Então pq isso tudo ?
-Pq ele...
-Merda, Sophia para de fazer isso. Para de enrolar, continua logo! - Dava pra ver as veias saltando da testa de Carol.
-Ele, ele, ele... ele estava me traindo - Olhei para Carol, q olhou para Mel q encarou Sophia definitivamente.
-Oq ? - Dissermos as três em coro.
-Isso q vc escutou!
-Mas vcs estavam namorando a dois meses apenas, e o garoto ja faz isso ? - Pergunta Mel indignada
-E vc vai ficar assim por conta dele ?
-Gente, eu gostava dele.
-Deixa de gostar, ué
-Muito sábia vc Lua - Carol solta uma gargalhada sem graça
-Lógico nunca se apaixonou - Sophia ficou olhando para trás da gente, e assim nos viramos. Era Chay um garoto da mesma sala q o Guilherme e q reprovou no ano passado.
-Garotas, ja estão sabendo da festa ?
-Lógico! - Olhei para Mel e ela estava olhando fixamente para ele, so faltava juntar as mãozinhas e seus olhos virarem dois coraçõezinhos. Mel sempre fora apaixonada pelo Chay, mas por ele ser duas séries acima da sua, nunca tentou nada. Oq eu acho certo, pra que se apaixonar por garotos mais velhos ? Cutuquei Mel e ela voltou para Terra.
-Ótimo. Caso precisem de carona é so ligar. - Ele sorri de lado
-Eu vou precisar! - Mel da um pulo do meu lado, rápida a garota
-Aah, eu tbm - Fala Carol
-Ótimo, aqui está o meu numero. - Ele dá papeizinhos para as duas e assim se vai.
-Oq foi aquilo Mel ? - Sophia fala gargalhando
-Eu hein, garota! - Ela senta no mesmo lugar
-Eu hein, garota! - Ela senta no mesmo lugar
-Eu tbm vi, ta mocinha - Olho para Sophia e caimos na gargalhada
-So eu q voei nessa ?
-Sim! - Triiiiiiiiiiiiiiiiiim
-O.k, salva pelo gongo. Vamos voltar para a sala de aula
Cade os comentarios ?




Nenhum comentário:
Postar um comentário