Capitulo 11
-Eu sempre me importei - Agora ela eleva um pouco o tom de voz. Com certeza aquilo era uma D.R.
-Sai daqui Carol, sai! - Me afastei um pouco, mas ainda pude ouvi-la falar
-Vc vai se arrepender Daniel, eu te amo! - A ultima frase foi um sussurro. Puxei Mel e a gente correu para o quarto.
-Oq foi aquilo ? - Pergunta ela com os olhos arregalados.
-Acho q estavam discutindo. - Fui em direção ao guarda-roupas e abri a gaveta de bikines. - Precisa de algum ? - Ela nega. - Ótimo, então me ajuda. Tenho q abalar muitos corações na praia. Alias, a senhorita não tem namorado para ter falado aquilo la na sala ?
-Olhar não tira pedaço - Dei um tapinha nela e sorrimos. Mel me ajudou a escolher o bikine, e escolhemos um totalmente vermelho tomara q caia. Coloquei minha saida de banho, peguei a bolsa e descemos as escadas.
-Vão demorar mais ? - Perguntou Chay
-Quase criava teia de aranha aqui! - Reclamou Arthur
-Vamos. - Saimos e seguimos no carro de Chay. Arthur e Chay pareciam bastante amiguinhos, os dois foram na frente e eu e Mel atrás.
-Alô! - Mel estava ao telefone - Estamos indo... O.k... No lugar de sempre ?... Blz, então... Estaremos ai em meia hora - E desliga o celular.
-Quem era linda ? - Pergunta Chay a olhando pelo espelho (Ai gente, esqueci o nome. Me desculpem, vou falar "espelhinho" agora hueheu).
-Era a Sophia, ela e o Mika ja estão na praia. - Olhei para o "espelhinho" e Arthur me fitava, não tirava o olho de cima de mim de jeito algum. Virei o rosto, corei no mesmo instante. Ele estava conseguindo me seduzir so com o olhar, olhei novamente e ele continuava lá.
-Arthur, não sabia q vc conhecia o Guilherme. - Isso o fez parar de me olhar por um instante, mas logo depois continuou. Não demorou mt e chegamos a praia. Estranho é a Carol não ter ligado, ou falado comigo depois da D.R. q teve com o Daniel.
-Poxxa, vcs demoraram! - Sophia levantou e veio nos abraçar. - Gente, esse aqui é o Mika. Mika esses são, Chay, Mel, Lua e ... Arthur, q bom te ver aqui.
-Oi! - Mika falou, ele não parecia intimidado. Em menos de dez minutos ja estavam todos entrosados, os meninos conversavam mais q tudo. Sobre video-game, futebol, bebidas e essas coisas de meninos (homens).Vez ou outra Arthur passava os olhos por mim, aquilo ja estava começando a me incomodar. Mas não fui apenas eu q notei:
-Oq é isso, Lua ? - Perguntou Sophia - Perdi alguma coisa ?
-De que ? - Me fingi de desentendida.
-Fala sério né, Lua. Vcs dois so ficam se olhando.
-Vcs dois nada, ele fica me olhando e isso ja esta me irritando.
-Se vc sabe q ele esta te olhando, é pq vc tbm está olhando ele. - Mel entrou no meio.
-Mereço vcs duas, vou dar um mergulho. - Tiro a saida de banho e corro para o mar. Entro na água e mergulho, fico um bom tempo debaixo dágua. Até q sinto alguma mão me levantar. Levanto a cabeça e vejo Arthur. - Ai garoto, quer me matar ? Da pra mim soltar ? - Ele olhou profundamente em meus olhos e me puxou mais pra perto. - Oq vc esta fazendo ? - Nada ele falava, so continuava com aqueles lindos olhos chocolates vidrados em mim. Ele aproximava cada vez mais nossos corpos. Uma de suas mãos q estava em minha cintura, sobe para meu pescoço. Não sei como ele consegue, mas cola um pouco mais meu corpo no seu. Quando vou abrir minha boca para protestar mais uma vez, ele a cobre com um beijo calmo e apaixonante. No começo me debato um pouco, mas logo depois sedo. Estava precisando de seus beijos e não era de hoje. O beijo dura alguns segundos, no final ele continua com sua testa colada a minha. - Vc é ma...
-Não estraga! - Ele fala um pouco ofegante.
-Mas pq vc fez isso ?
-Não aguentava mais ficar so te olhando.
-Mas isso é errado.
-E pq isso é errado ? - Ele pergunta impaciente. - Só pq eu sou mais velho q vc, ou pq vc tem medo ?
-Q medo garoto ?
-Esqueceu q sou melhor amigo de sua irmã ? - Continuava sem entender nada. Ela não pode ter falado tantas coisas minha pra ele.
-E dai ?
-Vc tem medo de se machucar!
-Meu querido Arthur, vá por mim. Não qro nada com vc! - Me soltei de seus braços e sai da água. Olhei para a direção em q os meninos estavam, e eles não estavam lá. Peguei minha bolsa e procurei meu celular, mas ele não estava lá. Arthur estava chegando. - Droga, cade eles ? - Arthur pega sua camisa e de cima dela cai um bilhete. Ele pega e lê em voz alta.
-Aproveitem. Levamos celulares, e carteiras. - Ele bufa e eu reviro os olhos.
-Ótimo! - Ponho minha roupa, pego minha sandália e saio andando na frente.
-Onde a senhorita pensa q vai ? - Ele me segurou pelo braço.
-Fica com vc é q eu não vou. - Puxo meu braço e retorno a andar. Mas ele não desiste, dessa vez põe uma das mãos ao redor de meu pescoço. - O garoto, se manca. Da pra me deixar em paz ? - Mas ele não respondeu. Então parei de andar e me sentei no banco.
-Q foi ? - Ele sentou do meu lado.
-Da parar de fazer isso ? - Olhei ao redor e tinham vários meninos olhando pra mim, e algumas meninas olhavam pra ele. Pareciam q iriam comer ele com os olhos. Isso me deu uma raiva. - OQ VCS QUEREM ? - Levantei e gritei. - DA PRA PARAR DE OLHAR UM POUCO ? - Arthur me belisca e me puxa para baixo.
-Para! - Ele cochicha no meu ouvido.
-Baixaria, essas meninas não tiram o olho de vc. PARECE ATÉ Q NUNCA VIU HOMEM NA VIDA! - Ele me belisca mais uma vez.
-Vamos embora. - Ele me levantou e pôs seu braço do lado de minha cintura.
-Bando de piranha fora do mar, parece até q nunca viu macho. - Cruzo os braços, e é ai q eu me toco o quão besta eu to sendo e fico com vergonha. Arthur solta uma gargalhada.
-Ta com ciumes, senhorita Blanco ? - Paro.
-Vc acha mesmo q eu vou ter ciumes de vc ? Aaah, poupe-me.
O resto do caminho é silencioso, aqueles quatro me pagam. Como podem fazer isso ? Como podem me deixar com o lerdo do Arthur ?
Chego em casa, e subo rapidamente as escadas. Entro no quarto, Luiza e Guilherme estavam lá.
-Lua... - Jogo a bolsa em cima da cama, vou para o banheiro e bato a porta do mesmo. Precisava de um tempo em paz, e nessa casa isso com certeza não iria acontecer. - Guilherme, deixa eu conversar com ela ? - Ela fala baixo, mas eu consigo escutar. Depois de alguns segundos ela bate na porta. - Lua, Lua. Vem aqui!
-Não estou afim! - Mesmo assim ela abre a porta do banheiro, e me encontra sentada em cima da tampa do vaso sanitário.
-Oq vc tem ? - Começo a chorar - Oo Lua. - Ela me abraça.
-Aiin' Luiza. - Ela me solta e segura meu rosto.
-Oq houve ?
-A pior coisa do mundo. - Ela me puxa do banheiro e me põe na cama.
-Como assim a pior coisa do mundo ? Aconteceu alguma coisa com a mamãe ? - Nego com a cabeça - O papai ? - Nego novamente. - O Dani - Nego mais uma vez. - Já sei, o Pedro ? - Nego de novo. - Então oq houve ?
-Eu me apaixonei. - Ela solta uma gargalhada e me abraça.
-E isso é ruim ?
-Pra mim é horrivel...
-Mana, vc tem q parar com esse seu medo besta. Não é sempre q a gente se machuca.
-Não lembra oq me aconteceu a dois anos ?
-Lua, ele era uma criança. Tava só te iludindo, agora vc tem q aprender a escolher o cara certo.
-Então fodeu. - Cruzo os braços e me recosto na cabeceira da cama.
-E quem é o felizardo ?
-O senhor Aguiar... - Respiro fundo ao falar.
-E pq fodeu ?
-Pq tem q ser ele ?
-Não sei, mas o Arthur não é como o Fernando. O Fernando te abandonou aqui e saiu com a primeira q apareceu. Isso não acontecerá novamente.
-E se acontecer ?
-Não vai, eu te prometo.
-Não prometa algo q não poderá cumprir.
-Eu sei, vc não gosta dele ?
-É... acho q sim!
-Então se joga, ele tbm gosta de vc.
-E como vc tem tanta certeza ? - Parei um pouco e pensei. - Lógico, do mesmo jeito q vc conta, ele tbm te conta. - Ela afirma com a cabeça.
-Mas eu tenho medo!
-Não precisa. - Ela ri e me dar um beijo na testa. - Deixa eu ir, q o Guilherme ta la em baixo.
-Tá.
Cade os comentarios ? Nos post anterior vi apenas 1. To ficando triste hein.




Haha;o nome do "espelinho" e retrovisor!
ResponderExcluirPosta Mais
Sim, sim é q tinha me dado um branco
ExcluirMaiiisss
ResponderExcluirTavo com sdds
ResponderExcluirTbm "Tavo" com saudades docês!! Hihi
Excluirta d+
ResponderExcluiradoro.. posta logo o proximo cap. ;)
Poste mais 2 hj
ResponderExcluirmaratonaaaaa prfvr
ResponderExcluirMaratona!!!!!
ResponderExcluirPosta Mais,amando a web, parabéns você escreve muito bem!!!
Bgd, fofa!
Excluir