Capitulo 12
Ainda não estou 100% confiante quanto ao Arthur. Mas essa conversa com a Luiza me fez abrir mais um pouco a mente, e principalmente o coração. Vamos ver se vou conseguir dar uma chance para o Arthur. Levantei da cama, balancei a cabeça para espantar mais pensamentos. E fui para o banheiro tomar um banho.
Sai do banheiro e o celular tocou. Antes de me trocar atendi.
-Mt bonito não é dona Sophia ?
-E ai, como foi ?
-Não interessa!
-Lua, não fica chatiada. Vcs precisavam de um tempo a sós, e foi só oq fizermos...
-Tá, era só isso ? Xau
-Nã... - Antes q ela pudesse terminar, desligo o celular e jogo na cama. Vou até o guarda-roupas e pego um shorts e uma camisa regata branca, amarro o cabelo em um coque frouxo e desço. Ótimo, Dani estava na sala sozinha. Hora de atacar. Sentei do seu lado e bate meu ombro no ombro dele.
-Hmmm...
-Hmmm, oq ? - Ele me olha.
-Vcs brigaram mesmo ?
-Vcs quem ?
-Eu vi a briga ta.
-Q briga ? - Amo deixa ele todo enrolado.
-Eu sei, viu. - Falei e levantei do sofá indo em direção ao terraço.
-Vem aqui. - Ele me vira - Sabe de que ? - Solto uma gargalhada.
-Vc ta... ou tava, de rolo com a Carol.
-Como vc sabe ?
-Então é vdde ? - Caiu na gargalhada mais uma vez. - Tava em duvida, mas agora sei.
-Anda, fala. - Ele me sacudia.
-Para. - ele tira suas mãos de cima de mim. - Bom... hj, antes da gente ir para a praia, eu e a Mel presenciamos uma briga de vcs. Q fofo, minha priminha e meu irmãozinho - Faço um coração com as mãos e um bico.
-Vc não esta mt atrás não, eu to sabendo do beijo de vc com o Arthur la na praia.
-Mas oq ? - Volto para a sala.
-Vou matar aquele garoto, precisava ele ter contado ?
-Não foi ele!
-E quem foi ?
-A fofoquei da sua irmã, contou pra mim e pro Guilherme. Com certeza ele vai contar para o Chay e amanhã, ou até hj mesmo, todas as suas amigas vão saber.
-Ótimo, todos vão saber do seu rolo... ou ex rolo com a Carol. - Ele me segura novamente.
-Vc não esta nem louca.
-Aposta ?
-Ngm pode saber Lua!
-Não era pra ngm saber do meu beijo com o Arthur tbm. Isso não tem nada.
-Se não tivesse, vc não estava ai toda histérica.
-Não enche. - Peguei meu celular e sai de casa. Preciso esfriar um pouco a cabeça. Comecei a andar, não prestava atenção em nada. Precisava por as coisas em seus devidos lugares. Sera q eu estava mesmo apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão ? Eu so posso estar ficando louca, ele é 5 anos mais velho q eu. Tem mais experiência, eu sou apenas uma adolescente um tanto rebelde.
-SAI DA FRENTE LOUCA! - Grita um homem de bicicleta vindo em minha direção. E é ai q eu noto q não sei onde estou, nunca havia entrado nessa rua. Por sorte estava movimentada, e por sorte eu me perdi. Não qria voltar pra casa nem tão cedo. Caminhei um pouco mais até q meus pés pedissem socorro. Como estava sentindo um vento mt forte, sabia q estava perto da praia. Fui correndo e cheguei, só não sei em qual parte da praia eu estava. Sentei na areia, estava mais uma vez na praia. Mas não era problema, só em sentir aquele ventinho bom, ja valia apena.
Deitei na areia e comecei a fitar o céu, enorme e azul, q um dia o soberano pintou. Respiro fundo e fecho os olhos, penso em mil e uma coisas.
Com certeza devo ter pego no sono, ali mesmo. Acordo com o celular vibrando, era o Arthur. Deixo cair na caixa postal. Levanto e olho para os lados, agora tudo estava deserto. Pego o celular novamente e olho a hora 00:26.
75 ligações não atendidas da mamãe;
60 ligações não atendidas da Luiza;
59 ligações não atendidas do Arthur;
47 ligações não atendidas do papai;
47 ligações não atendidas da Sophia;
45 ligações não atendidas do Dani;
42 ligações não atendidas da Carol;
40 ligações não atendidas da Mel e por ai vai.
Me espantei ao ver tantas ligações assim. Tinha tbm 5 mensagens do Arthur e 3 da Luiza, todas perguntando onde eu estava. Mas nada respondi e nem vou responder.
Ouvi alguns burburinhos e virei para o lado. Um grupo de 4 homens vinham em minha direção, e dai eu lembro da mamãe avisando "Podem ir para qualquer canto a noite, menos a praia. É mt perigoso". Me desespero, eles estão apontando para mim e com certeza todos estão bêbados. Comecei a correr, com bastante medo.
-Volta aqui gracinha. - Um deles disse.
-Me deixem em paz! - Falei ja com lágrimas no rosto. Meu telefone toca, pego no bolso de traz do shorts. Mas ele acaba caindo. - Droga! - Consigo sair da praia, mas a rua continua deserta.
-Peguei! - Diz um deles segurando em meu braço.
-Me solta, me solta. - Tento tirar suas mãos de mim, mas ele me aperta cada vez mais. - Oq vcs qrem comigo ?
-Aaah, princesinha. Não precisa ficar assustada. - O outro q havia acabado de chegar fala.
-Ajuda aqui. - Ele aponta para as minhas pernas. Começo a me debater, mas de nada adianta. Um me pega pelos braços e o outro pelas pernas.
-Oq vcs vão fazer ? - Os quarto vão em direção a um bequinho. - Não, não!
-Sh, shhh! Por que está tão desesperada ? - Olhei com os olhos cheios de lágrimas para o q parecia menos bêbado.
-Quem vai ser o primeiro ? - Comecei a me debater, balançar, mordi o braço de um.
-Ai! - Cai no chão e comecei a correr novamente.
-Me deixa em paz. - Corri feito uma louca, não sabia para onde ia. Se antes ja estava perdida, agora estava mais ainda. Tinha saido da praia, nem o ventinho mais balançava meus cabelos. Olhei para os lados e tudo deserto, so faltava passar aquela bolinha como nos filmes e desenhos.
-Volta aqui gracinha, a gente não vai fazer nada com vc...
-É linda, só queremos conversar. - Ouvi algumas gargalhadas. Virei na rua, e fudeo... era sem saida. - Perdeu, linda. - Olhei pra cima, era um prédio. Dava pra subir, mas era mt arriscado. Fui tentar a sorte.
-Não linda, toma cuidado. - E mais gargalhadas. Estava com medo, estava tremendo, o frio era imenso.
-Luuuuua! - Olhei pro lado... Senti uma dor enorme nas costas. Depois tudo começou a ficar preto. Oq aconteceu ? Sera q eu morri ? - Luuuuuua! - Estava vendo alguns flashes. Era o Arthur, outra era a Luiza. Os dois chegaram mais perto.
-Chama a policia Arthur. Logo! - Ela pôs as mãos por baixo da minha cabeça. - Calma mana. A gente ja tirou eles daqui, não dorme, pf não dorme. Não fecha os olhos, olha só pra mim.
-Lu... - Tentei falar, mas a dor era mt forte. Acabei apagando...
Esse e mais dois capitulos foi uma cagada total, mas tinha q sair algo. Desculpem se ficar uma merda, mas amanhã não vou poder escrever, pois fiquei de recuperação em sete matéria, e vou sair amanhã com uns amigos para estudar (ou é oq eu espero :D). Não deixem de comentar.




Amei , que pena tente postar mais 1
ResponderExcluirmaratonaaa
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiii
ResponderExcluir