Cap 91 Últimos Capítulos
Depois de mundo tempo, quando finalmente
chegamos na mansão, um carro vermelho, altamente sofisticado estava a espera. E
dentro dele, algo ainda mais inacreditavelmente lindo: Arthur.
Pela primeira vez, ele estava de camisa quadriculada sobre uma camisa branca e de jeans. O por do sol, atrás dele, dava um ar ainda mais...encantador naquela cena.
Eu desci do carro, peguei minha bolsa e caminhei lentamente ,sem tirar os olhos nem sequer por um minuto.
Ele me olhava fixo, desenhava um sorriso carinhoso nos lábios, me fazendo ter a certeza de que realmente era uma vida nossa que estávamos pra começar. E eu tive a certeza, de que aquele homem ali, sentado no carro, me olhando como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, era o amor da minha vida, era sim, o homem que eu desejaria viver pra sempre ao lado.
Arthur: Olá senhora Aguiar. – Ele se levantou, me colou ao corpo dele, e me deu um beijo lento, caloroso, um beijo que se transformado em palavras diria: ‘Senti sua falta’.
Arthur: Eu já disse que você está fascinantemente linda hoje? – ele sussurrou.
Lua: Humm...Não. – eu sorri.
Arthur: Não seja por isso.
Ele se afastou, ereto, pegou minha mão delicadamente e curvou-se, beijando-a:
Arthur: Você está sempre incrivelmente linda, senhora Aguiar. Espero que aceite o convite desse humilde servo.
Lua: Convite? E qual seria, Sr. Aguiar?
Arthur: De passar o resto da sua vida comigo, começando por hoje.
Ele abriu a porta do carro pra mim, e pediu que eu entrasse.
Pela primeira vez, ele estava de camisa quadriculada sobre uma camisa branca e de jeans. O por do sol, atrás dele, dava um ar ainda mais...encantador naquela cena.
Eu desci do carro, peguei minha bolsa e caminhei lentamente ,sem tirar os olhos nem sequer por um minuto.
Ele me olhava fixo, desenhava um sorriso carinhoso nos lábios, me fazendo ter a certeza de que realmente era uma vida nossa que estávamos pra começar. E eu tive a certeza, de que aquele homem ali, sentado no carro, me olhando como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, era o amor da minha vida, era sim, o homem que eu desejaria viver pra sempre ao lado.
Arthur: Olá senhora Aguiar. – Ele se levantou, me colou ao corpo dele, e me deu um beijo lento, caloroso, um beijo que se transformado em palavras diria: ‘Senti sua falta’.
Arthur: Eu já disse que você está fascinantemente linda hoje? – ele sussurrou.
Lua: Humm...Não. – eu sorri.
Arthur: Não seja por isso.
Ele se afastou, ereto, pegou minha mão delicadamente e curvou-se, beijando-a:
Arthur: Você está sempre incrivelmente linda, senhora Aguiar. Espero que aceite o convite desse humilde servo.
Lua: Convite? E qual seria, Sr. Aguiar?
Arthur: De passar o resto da sua vida comigo, começando por hoje.
Ele abriu a porta do carro pra mim, e pediu que eu entrasse.



O thur e um amor
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirposta mais um de cada hj por favor...
ResponderExcluirQ lindo, muito romantico
ResponderExcluirposta ++++++++++++++++++
ResponderExcluirque romântico
http://minhavidaeoluar.blogspot.com.br/
Aiin meu Deus, vou morrer de tanta fofura!
ResponderExcluir