Designer Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 47


Pov Sophia
Eu estava com as meninas aquii em casa terminando os últimos detalhes da festa q vai ter aqui em casa hoje anoite
- tudo pronto e aí vc ja arrumaram roupa para a ocasião?
- nesse calor!? qualquer vestido leve serve
- é verdade
- nossa gente eu passei a semana só arrumando roupa pra essa festa e vcs aí cm um vestidinho leve
- tamo brincando princesa, vem cá a bruna vai poder vim ne?
- vai eu ja até arranjei um lugar e uma pessoa pra cuidar de quem ter irmãos ou sobrinho pra cuidar é lá em cima no quarto de tv
- ufa , mais quem é a pessoa?
- minha mãe
Mel soutou uma gargalhada
- ela aceito?
- ah eu pedi com carinho ela disse que não tinha nada pra fazer mesmo e tambem é só ela não deixa nenhuma criança se joga da janela ou atrapalhar uns beijos e ta tudo certo
- kkkk bom agora eu vo pro shoping cm a bruna ver a roupa pra festa alguem me acompanhe?
- eu vo tenho q ver ropa pra mim
- então vamo
Pov Lua 
fomos buscar a Bruna...
- oi xia Lua, oi xia Mel
- oi bruninha
- oieeee pronta pra arranjar um vestido lindo pra vc?
- plonta pela q eu vo la chama o xiu vr s ele  ter vim cm lagent
- não precisa ja to aki
- oi meu lindoo
- oi linda- demos um beijão q arrancar o folego
Mel/Bruna- EI NOS ESTAMOS AQUI
- kkkk lindo vc vem com agente?
- to com preguiça vc escolhe uma ropa pra mim?
- ata, serio mesmo!?
- por favor- fez biquinho e carinha de nenem
- ta bom eu não resisto
Dei um selinho nele e fomos para o Shoping


Nenhum comentário:

Postar um comentário