Designer Image Map

sábado, 9 de novembro de 2013

Amor de Amigo

Cap 38


Pov Arthur
Tivemos varias aulas no intervalo o meu celular tocou
Ligação On
Thur; oi mãe!
Claudia: oh filho, você pode ir buscar a Bruna na creche?
Thur: claro, mais por que?
Claudia:a Ju me ligo pedindo pra mim leva ela pra fazer uns exames
Thur: ata, bjs
Claudia: xau
Ligação off
Lua: quem era?
Thur: minha mãe, vou ter q buscar a Bruna hoje
Lua: ah, posso  ir junto
Thur: claro princesa- Beijão
Chay: OU OU OU OU! paro a melação
A Dani chegou tristinha
Lua: q foi Dani?
Dani: terminei tudo cm o Diego
Lua: porque?
Dani: to muito confusa s eu amo  ou não ele
Lua: ah logo passa
Dani: ta duendo muito
Lua: quer que eu fale com ele?
Dani: você acha q ele vai te fala alguma coisa?
Lua: o pouco que eu conheço dele eu tenho certeza que sim
Dani; não fala com ele não, deixa eu esqueço ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário