Designer Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

The Divide

Capitulo 14 parte 5


Ele me encarou, sério. Eu apenas virei o meu rosto, observando cada traço do seu rosto. Os olhos, as sobrancelhas marcantes, a boca, tudo tornava mais difícil estar na cama com ele, falando sobre sexo. Eu tentava não me aprofundar nesse assunto, mas ele parecia tão indefeso, curioso em saber um pouco mais sobre minha vida. E eu não via o porquê, não lhe contar pequenas coisas.
Lua: Sim, o primeiro e o único, em uma única noite.
Ele ergueu as sobrancelhas, cada vez mais incrédulo.
Thomas: Uma única noite? – Ele sussurrou.- Você só transou uma única vez...na vida?
Eu procurei não olha-lo para responder, olhei novamente para o teto escasso daquele lugar:
Lua: Sim!

Ele olhou para o teto, e permaneceu alguns minutos em silêncio. Eu também não quis falar nada. Talvez ele acharia estranho pelo fato de ele sempre estar com mulheres diferentes. Talvez acharia aquilo uma besteira, sei lá...
Thomas: É inacreditável. Eu não conseguiria. Não passo mais de duas semanas sem sexo.
Lua: Não é questão de sexo por sexo, Tommy.
Thomas : Sei lá, mas fico contente por você, eu acho! Seu marido tem sorte, você é linda, fiel e companheira, muitos homens procuram isso hoje e dia.
Eu sorri, camuflando todo o rancor que eu sentia pelo todo poderoso.
Lua: Sim, somos muito sortudos.
Como ninguém falou mais nada, assim pegamos no sono. E apesar das más instalações eu dormi como se estivesse em casa, deitada na minha cama.
E assim se passaram dois dias de viajem. Por não encontrarmos lugar para dormir nas noites seguintes, acabamos dormindo no carro mesmo. Compramos biscoitos diversos, e nos viramos.
Até eu finalmente reconhecer a cidade que um dia eu deixara, a cidade cuja um dia eu disse Adeus, e por desventura do destino, agora eu falava: Olá!
Quando chegamos na Califórnia, era noite, por volta das 11 horas da noite e estávamos cansados da viajem, desejando loucamente por uma cama macia e confortável. Mas meu objetivo tinha mudado, agora eu era uma nova Jennifer. Eu não seria mais a mesma, e Tommy presenciaria toda essa mudança. Lua Blanco, tinha morrido e dado lugar a Lua Aguiar. A esposa do empresário rico, e eu me comportaria como tal.
Lua: Eu preciso parar em uma loja qualquer.
Thomas: Como assim, Lua? Está tarde, não tem nada aberto.
Lua: Estamos na Califórnia, deve ter alguma coisa. Precisamos comprar roupas.
Thomas: Roupas? Como assim?
Lua: Você vai entender. Continue dirigindo!



Ele continuou dirigindo pelas ruas da Califórnia que não parava nunca. Era tarde sim, mas também era sábado e as ruas estavam lotadas. As lojas se preparavam para fechar, e as pracinhas estavam cheias.
Depois de darmos muitas e muitas voltas, acabamos achando uma loja sofisticada bem no centro da cidade.
No interior, apenas uma mulher de meia idade veio nos atender, e logo ela mudou sua expressão facial ao olhar para Tommy.
XxXx: Posso ajuda-los?
Lua: Sim, procuramos trajes de festa.
XxXx: Festa de gala?
Lua: Não, um traje mais sofisticado, para um importante jantar, por favor!
Ficamos alguns minutos dentro da loja e tínhamos tudo em mãos. Um lindo vestido azul com detalhes em preto no decote para mim, e um terno preto para Tommy, que caía perfeitamente bem nele.
Thomas: Como você pretende pagar isso, Sra. Aguiar?
Lua: Apenas observe. –Eu sussurrei e tirei um cartão de créditos da bolsa, pegando uma fortuna naquelas roupas.
Deixamos o lugar logo em seguida e saímos dali.
Thomas: Com que dinheiro você pagou?
Lua: Esqueceu que eu sou uma mulher milionária, gatinho? – eu ri triunfante.
Eu pedi que ele dirigisse até a primeira pousada que encontrasse. Tudo o que deveríamos fazer agora, era tomar um bom banho e nos arrumar. E não demorou muito até que encontrássemos uma casa simples, tão simples que era um abuso chamar de pousada.
Uma simpática senhora nos atendeu super bem, e cobrou uma mixaria para que pudéssemos tomar um banho, mas logo o fizemos.
Tommy foi primeiro, tomou um banho rápido e quando saiu do banheiro parecia outro homem. Cabelos penteados, barba feita, com um cheiro impactante e olhos mais azuis do que nunca.
Thomas: O que achou? – disse, dando uma volta.
Lua: Perfeito.
Thomas: Não gostei desses sapatos.
Lua: Mas é um sapato social, custou uma fortuna, devia me agradecer.
Thomas: Porque estou vestido assim? – disse, não gostando nada de estar vestido assim.
Lua: Espere e verá. Agora é minha vez de tomar banho!
Eu sorri e logo me dirigi até o banheiro, onde tomei um banho rápido, sem lavar os cabelos, logo após vesti o lindo vestido e a sandália branca de salto alto que também havia comprado. Na minha mochila eu tinha praticamente tudo o que uma mulher precisa, maquiagem, secador, esmaltes, entre muitas outras coisas. Eu demorei muito para finalmente ficar pronta, mas quando deixei a casa, renovada, olhei para Tommy que me esperava encostado no carro, visivelmente impaciente.
Assim que ele me viu, a expressão facial mudou completamente, ele se pôs ereto, ajeitando a gravada, para estar tão elegante como eu. O olhar dele acompanhou cada pequeno movimento que eu fiz até finalmente chegar bem próximo ao seu corpo, até parar diante dele:
Thomas: Luinha, você está...Deslumbrante.
Lua: Obrigada. – Eu sorri.
Thomas: Porque estamos assim? – ele olhou para nossas roupas.
Lua: Porque hoje é uma noite especial, Tommy. Devemos estar vestidos a caráter. 
Thomas: Se é assim, -ele sorriu.- Madame?


4 comentários: