Designer Image Map

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Web's de Capitulo Único - Um Bebê Na Cesta e Um Amor

Um Bebê Na Cesta e Um Amor

Capítulo – Único
POV Arthur ON
Hoje é o dia do aniversário de 6 anos, da Clarinha, como de costume uma festança aqui em casa.
POV Arthur OFF
Clara: PAPAI! (Vai até ele) Eu estou bonita? (Fala mostrando o look e o cabelo)
Arthur: Linda!
Clara: Pai, eu convidei a minha professora, tá?
Arthur: Aquela, tal... Estrela?
Clara: Lua, papai, o nome dela é Lua!
Arthur: Sim! (Passa-se o resto da tarde, 7:30hs, Lua chega na festa)
 Clara: TIA LUA! (Corre até ela)
Lua: Oi princesa! (A pega no colo) Nossa como você está linda!
Clara: A senhora também, vem pra eu te apresentar ao meu pai! (Fala pulando do colo dela)
Lua: Antes eu quero te entregar isso! (Fala lhe dando um embrulho, Clara abre e depara com uma Barbie e uma blusa)
Clara: Ai tia, obrigada!
Lua: Por nada!
Clara: Agora vem que eu vou te amostrar pro meu pai! (Elas vão até onde Arthur está conversando com uma moça)
POV Arthur ON
Aqui conversando com a Pérola, que como sempre dando em cima de mim.
POV Arthur OFF
Pérola: Ai, Thur eu acho que você devia arrumar uma namorada pra ser mãe da Clara!
Arthur: Hum!
Pérola: Eu estou na fila, se você qui... (É interrompida por um grito)
XX: PAI!
Arthur: Oi filha!
Clara: Não te falei, que não queria que chamasse essa vaca torta, pro meu aniversário?
Arthur: Filha olha como você fala comigo!
Clara: Mas foi ela quem botou veneno pro Boby morrer!
OBS: Boby – Cachorrinho de estimação dela.
Pérola: Foi um acidente!
Clara: NÃO FOI NÃO! (Sai correndo, chorando)
Lua: Clara! (Fala pondo os presentes na caixa apropriada)
Pérola: E você quem é?
Lua: Lua Blanco, professora dela, se me dão licença! (Ela vai atrás de Clara, Arthur a olha andando, ou melhor olha pra suas pernas em movimento)
Pérola: Arthur!
Arthur: Ah... Oi Pérola, se me dá licença, vou atrás da minha filha!
Pérola: E eu?
Arthur: Mero detalhe! (Ele vai atrás dela, a encontra no quarto com a professora, ele fica ouvindo a conversa delas)
Lua: Oh, meu anjo não fica assim! (Fala acariciando o rosto da pequena) Você quer um cachorrinho?
Clara: Sim, mas meu pai nunca iria me dar, aquela vadia fica envenenando ele contra mim!
Lua: Eu te dou um, você quer? (Clara olha pra ela com um sorriso de orelha à orelha)
Clara: Claro que eu quero ai tia te adoro! (Fala abraçando a professora)
Lua: Também te adoro pequena! (Fala com os olhos cheios de lágrimas, lembrando de sua filha)
Clara: Por que a senhora está chorando? (Fala saindo do abraço)
Lua: Por nada, é que caiu um cisco no meu olho, vamos descer?
Clara: Vamos, mas eu não vou falar com aquela rapa... (Lua põe um dedo na boca de Clara)
Lua: Shiu, se não fica sem o cachorrinho!
Clara: Ok, vamos! (Ele desce correndo pra que não o vejam e depois elas descem) Tia a senhora quer conhecer o meu papai?
Lua: Eu adoraria!
Clara: Então vem! (Elas vão e encontram Arthur pondo alguns presentes na caixa apropriada) Papai!
Arthur: Oi bebe, desculpa o pai? (Fala pegando-a no colo)
Clara: Sim, cadê a outra?
Arthur: Eu mandei ela ir embora e nunca mais me procurar! (A põe no chão)
Clara: Ótimo, agora vem que eu quero te apresentar minha professora! (Fala indo em direção à Lua que estava pegando um copo de refrigerante) Tia esse é meu pai Arthur, pai essa é minha professora Lua!
Arthur: Prazer! (Estende a mão)
Lua: O prazer é todo meu! (Ela pega a mão dele) Sua filha é uma menina encantadora!
Arthur: Ela não é minha filha!
Lua: Não?
Arthur: Não venha cá que eu lhe explico! (Eles se sentam numa das mesas vazias) Eu tinha 19 anos, tinha acabado de chegar do trabalho, ainda morava na mansão Ismit(Inventei), chovia muito nessa noite, estava tomando uma caneca de café, quando ouço a campainha, vou atender olho pra um lado, olho pra outro, quando eu olho pra baixo vejo uma cesta, nela tinha uma bebe e uma carta em que dizia: “A entrego em suas mãos, se ela ficar comigo morrerá de fome, frio e tudo mais. Cuide dela como se fosse sua filha, por favor se puder ponha o nome Clara nela!”
Lua: Não pode ser! (Ela sai correndo pra rua, sendo seguida por Arthur)
Arthur: LUAA! (Grita ao vê-la sendo atropelada) Lua, fala comigo, Lua! (Ele a pega no colo e a leva ao hospital, chegando lá ela é atendida)
OBS: Começa a chover e todos os convidados vão embora, Clara fica em casa com a babá.
Médico: Parentes de Lua Blanco!
Arthur: Aqui! (Se levanta) Como ela está doutor?
Médico: Ela está bem, só levou alguns arranhões!
Arthur: Posso vê-la?
Médico: Claro! (Arthur entra no quarto em que Lua estava)
Arthur: Lua você tá bem?
Lua: O que aconteceu?
Arthur: Eu estava falando da vida de Clara você corre e é atropelada!
Lua: Eu... Eu sou um monstro Arthur!
Arthur: Claro que não!
Lua: Sou sim, como eu pude?
Arthur: Como você pôde o que?
Lua: EU ABANDONEI MINHA FILHA! (Começa a chorar)
Arthur: Abandonou, por quê?
Lua: Porque eu simplesmente não tinha dinheiro, roupa, comida, lugar pra onde dormir! E antes de abandoná-la eu escrevi uma carta igual a que você falou e a abandonei na mansão Ismit! (Soluçando)
Arthur: Você quer dizer que Clara é sua filha? (Sorrindo de orelha à orelha)
Lua: Pode ser! (Arthur a abraça apertado)
Arthur: Ela vai ficar tão feliz!
Lua: Por quê?
Arthur: Ela te adora, não tinha um que ela não falasse de você. Eu também estou amando isso! (Ele chega perto dela e a beija que corresponde)
Passam-se 2 anos:
POV Narradora ON
*Clara já sabe que é filha de Lua, e aceitou muito bem.
*Lua suspeita que pode estar grávida de Arthur.
*Pérola viajou com um gringo pra Londres.
*Arthur e Lua se casaram.
*Clara ganha um cachorrinho, chamado de Enzo.
POV Narradora OFF

POV Lua ON
Estou muito feliz fiz o teste de gravidez e deu positivo, vou comprar um sapatinho pra dá pro Arthur na hora de contar que eu estou grávida.
POV Lua OFF
Ela compra um na cor amarelo, já que não sabia se era menino ou menina.
Chega em casa.
Arthur: Oi princesa!
Lua: Oi amor! (Selinho)
Arthur: E ai deu o que? (Ela mostra o sapatinho pra ele) Po... Positivo?
Lua: Sim!
Arthur: Te amo, te amo, te amo! (A beija)
Lua: Também te amo, vamos falar pra Clara?
Arthur: Vamos! (Eles sobem)
OBS: Eles estavam morando na mansão do Arthur.
Arthur: Filha a gente tem uma novidade pra você! (Fala entrando no quarto dela)
Clara: O que?
Lua: Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha! (Ela pula no colo dos dois)
Clara: Amo vocês!
LuAr: A gente também te ama!

Prólogo:
POV Lua ON
Hoje: Eu, o Arthur, a Clara, o Felipe, o Lucas e a Daiana, estamos no parque.
Ah explicando tudo, eu tive o Felipe e a Daiana, e abandonaram o Lucas na nossa mansão, então eu e o Arthur adotamos ele.
POV Lua OFF

Clara: Mamãe eu quero sorvete!
Lucas: Eu também!
Lua: Toma! (Dá dinheiro pra eles)
Arthur: Quem diria que iriamos estar aqui casados, com 4 filhos lindos e donos de um cachorrinho lindo!
Lua: Acho que não! (Fala pondo a mão dele em cima de seu ventre) Acho vão ser 6 filhos lindos!
Arthur: Você tá grávida de gêmeos?
Lua: Gêmeas!
Arthur: Te amo!
Lua: Também te amo! (Eles se beijam)

Fim? Não tenho certeza, essa história começou com um abandono e acabou com um amor!
Um Quase Fim! 

4 comentários: