Designer Image Map

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aviso

Oi gente

olha entendo que vocês estejam com raiva de mim, me desculpem eu fui uma idiota de postar aquilo, mas em nenhum momento alguém pensou se aconteceu alguma coisa para mim não postar.
eu não vou passar na cara de vocês os problemas que eu tenho (que não são poucos), por que vocês não tem culpa nenhuma, agora está todo mundo errado:
1- eu não deveria ter cobrado de vocês nada
2- vocês não precisavam me maltratar como vocês fizeram, como todas vocês eu tenho uma vida pra cuidar também

mas tudo bem estou escrevendo isso aqui mas para me despedir de vocês, por que amanha e talvez depois de amanha eu poste o penultimo e ultimo capitulo e sai do blog então mil desculpas para voces

24 comentários:

  1. Vc nao precisa sair do Blog pq falamos aquilo no post anterior, so achamos que vc nao deveria cobra nada de nos assim como nao cobramos nada de vcs.Eu gosto da sua web, nao acho que pelo oque falamos vc deveria sair do Blog.

    Mais se quiser sair td bem, mais m diga em qual Blog vc vai ficar para mim acompanhar!

    Xxx:Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pq n falaram só pra mim não cobrar nada? precisava mandar eu ir tomar no cu? voces sabiam que eu fiquei tão feliz por ver tantos comentarios que pensei que voces tinham gostado e quando fui ver a maioria me xingando, eu fiquei em choque eu me senti uma merda, e tudo q eu tinha planejado p fic foi pro ralo, mas agora ja é tarde pq eu ja decidi que vou sair do blog e não vou escrever nunca mais, só vou terminar o que eu nunca deveria ter terminado e acabou essa vida de escrever.

      Excluir
    2. Deixe seu sorriso mudar o Mundo.Mais nao deixe o Mundo mudar sei sorriso.

      Se vc gostar de escrever tente nao ligar para que os leitores falam ,a vida e feita de altos e baixos.E vc no post anterior passou por um momento baixo.
      Quando vcs começam a escrever uma web tem de esta consnciente que todos os dias podem receber elogios, mais tambem criticas isso e comum.

      Se vc quer parar de escrever td bem, mais um dia quando quiser voltar a escrever alguma web avisa no Blog que faço questão de ler.


      A vida e feita de perguntas,viver è descubrir as respotas...

      Excluir
    3. Ah qual é? Tudo bem que receber chingamentos é horrivel. Mas sair do blog ja é drama demais.
      Sem drama ok.

      Excluir
  2. Por favor nao sai do blog. Eu entendo o que vc quis dizer pois é muito triste quando nos esforcamos para escrever um capitulo e nao vemos comentarios. Enfim nao sai e tbm nao deixa de escrever webs pois vc escreve muito bem. Bjo e espero que vc fique. Aninha

    ResponderExcluir
  3. Nao sai do blog, eu acho q vc nao precisava ter cobrado mas tbm acho q deve ser ruim postar e nao ter mts comentarios. Desculpe por termos maltratados, continue escrevendo é um dom seu

    ResponderExcluir
  4. N sai do blog por favor!!!
    Começei a ler sua web hoje e descubro isso no memo dia :(((
    Acho q se vc gosta mesmo de escrever n deveria parar só pq um monte de gente te chingo!! A vida é feita de altos e baixos, pense nisso!!!!
    XOXO Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de sua web e sinceramente nao queria que saisse do blog..Mas achei que o que voce colocou no outro post foi um tanto equivocado..Pq assim como voce falou voce tem problemas e nos tbm temos,por isso as vezes nao comentamos...entendo o que sente,pois ja passei por isso... espero de coraçao q nao saia do blog,mas sendo essa sua decisao... fazer o que

    ResponderExcluir
  6. Eu só vejo você reclamando garota Vc fala q vc tá cheia de problemas , garanto q é besteira , e eu repito BESTEIRA SIM pq problema tem as pessoas q não tem uma casa não tem uma mãe não tem comida uma roupa quentinha pra por no frio e vc ai reclamando , aah faça me o favor né , prolema vc teria se vivesse na rua e não tivesse amor q pelo visto vc tem , pensa antes de reclamar garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , isso é apenas um blogzinho e ela vem se desculpar pq não postou aff , vai se preocupar c outra coisa

      Excluir
    2. taa... Mas vcs param pra pensar, q a vida nunca foi e nunca será perfeita? Eu tenho meus problemas e eu sempre pensei q a vida era simples, mas não é! Tudo bem q ela ameaço e não deveria ter feito isso. Eu leio uma fanfic que a menina ficou 5 dias sem postar, ela posto um capitulo e disse: Se vcs não comentarem eu não continuo e NINGUÉM reclamo... Vcs ficam aí de cú doce! Para! vcs devem ser filhinhas de mamãe e de papai. Se vcs nunca tiveram problemas um dia vcs terão, pois a vida é cheia de surpresas, coisas ruins podem aparecer repentinamente. Outra coisa se vcs acham que isso é um "blogzinho" para de ler as coisas aki cacete! Ngm é obrigado a gostar! Que saco!! Ultima coisa: A mãe da Lari teve um AVC e ela que cuida dela! Eu sou amiga dela e ela fico mto triste com os comentários. Agora tenta se colocar na vida dela, por acaso, vcs gostariam q sua mãe tivesse AVC?? REFLITAM...

      Excluir
  7. Eu concordo q alguns daqueles comentários eram realmente só pra ofender e q algumas pessoas são tão sem noção que só sabem críticar destrutivamente e que não tem a mínima noção realmente, q não saben dizer q o outro ta errado sem ofender... eu não achei legal suas ameaças e eu entendo que todos aqueles comentários desmotiva qualquer pessoa. Mas acho tbm q você devia reconsiderar, tanto pq você é uma boa escritora e a web é muito boa...

    ResponderExcluir
  8. Lariiii, fica por favor, como vc mesma disse tdos estavam erradas, e vc concorda que quando agente posta uma web, agente esta se propondo a críticas, chongamentos, e pessoas sem noção, e que não podemos parar por conta disso, temos que fazer Oq gostamos, Pq assim como tem as pessoas que não gostam, te as que gostam amam e acompanham, vc acha justo com quem gosta? Então esquece as que te chingaram e escreve pensando em quem gosta! E eu só acho que essas meninas que acham o blog de merda, não deveriam é ler isso sim, se não gosta Oq tá fazendo aq! E Vcs não sabem dos problemas dela, e se ela tiver perdido algum parente, e se alguém estiver muito doente, acorda, não é Pq ela tem casa e comida que ela não tem problemas!

    ResponderExcluir
  9. Nao e pq ela tem uma casa e comida, que ela è impedida de ter SEUS probemas.

    Todo mundo tem problemas,ela,eu,voce,e temos que tentar no maximo fazer esses problemas sumir.

    Mais e dificil,ja pensou se todo dicesse:Eu quero que meus sumam;e a fada madrinha fizesse sumir,isso nao existe. Nòs temos que resolver nosso problemas de um em um.

    E se ela tem problemas deixe os problemas dela que ela resolve,nao temos que nòs meter.

    E quando formos falar alguma coisa temos que penssar bem antes,se nao acabamos falando besteiras.

    Xxx:Isa
    .remos que nos meter

    ResponderExcluir
  10. A cara mais perai não precisava ter ameaçado daquele jeito eu entendo tem problemas todo mundo tem eu entendo perfeitamente mas foi meio tosco o modo com que falou conosco.
    Não precisa sair daqui, so interpretamos errado um pensamento teu. Foi mal.
    Suelen

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma casa, tenho comida, tenho um canto pra ficar quentinha e tenho uma mae... Mas n pense q por isso minha vida é perfeita, q eu n tenho problemas. E garanto q a pessoa q falou q era besteira da menina n aguentaria passar por nada disso. Desestiria de primeira, eu passo por problemas grave desde q eu tinha 6 anos. Era uma criança ainda, hj vou fazer 17.
    Em momento algum eu vi ela reclamando falando q ta com muitos problemas, ela so esta dando o recado de o pq n esta postando. Se vc acha q é besteira vai la e resolva vc os problemas dela. Ninguem convive com a larissa pra saber de nada da vida dela. Se nao gosta que ela fala, simples nao leia as postagem dela. Se isso é so mais um bloguisinho, nao entre mais aq. E ta tudo resolvido... Lari n precisa sair, eu amo sua web e n quero q saia pfvr... Qualquer coisa q quiser desabafar pode falar q a gnt vai tentar compreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem problemas querida. Oq seria da vida sem eles? Todo mundo tem um problema em casa e todo mundo ja foi chingado um dia. Mas isso que ela ta fazendo é DRAMA!

      Excluir
    2. Todo mundo tem problemas querida. Oq seria da vida sem eles? Todo mundo tem um problema em casa e todo mundo ja foi chingado um dia. Mas isso que ela ta fazendo é DRAMA!

      Excluir
  12. Ei, você não precisa sair do blog, não foram todas as pessoas que fizeram comentários maldosos, tudo bem que você não deveria cobrar nada da gente, mas isso não é motivo pra sair, eu não quero que você saia, eu gosto de você e da sua web pfvr fica xx: Jhessy

    ResponderExcluir
  13. Fofa vc nao precisa sair do blog. Mas se ja estar decidido oq podemos fazer ? Olha tbm recebi criticas em uma das minhas webs q postei aqui. Pensei ate em sair tbm, pq ver as pessoas falando mal de uma coisa q nos esforçamos tanto é terrivel tbm. Eu vi o quanto de comentarios seu post tinha, estava feliz por vc e admito q com um pouco de inveja. Mas quando vi oq as pessoas estavam comentando achei horrivel, afinal, ja tinha passado por isso tbm. E vc escreve super bem, nao para de escrever nao, se é isso q vc gosta continua. Eu tbm mal posto aqui, mas por conta tbm dos assuntos pessoais, e por conta do meu PC q esta passando por problemas agora. E seu q a qualquer momento eles podem cansar de esperar pelo nosso tempo, e isso me deixa com um certo medo. Nao liga para os insultos q aquelas CRIANÇAS fizeram a vc. Isso mesmo crianças e se quiserem me mandar tomar no uc tbm, eu vou, isso nao é problema. Mas larissa pensa um pouco se vc quer sair daqui tbm (desculpem os erros, celular é o cumulo)

    ResponderExcluir
  14. Não precisa sair do blog, não achri nada demais você apenad queria comentários, e ai conseguiu pelo visto ne? Mais não foi esse comentários, PROBLEMAS? MINHA GENTE TODO MUNDO TEM, DRAMA ? MENTIRA APENAS E SENSÍVEL, PRECISAVA CHINGAR? NÃO NE! OK, E MELHOR MESNO VAI PRA OUTRO, PERCEBEU QUE AKI A PESSOAS, MAL EDUCADO, E VCS QUE FAZEM DRAMA NE? PRECISAMANDAR A MENINA IR TOMAR NO CU? DESNECESSÁRIO, ne? Minha gente seim chigamento, vamos querer ter moral ne? Ela apenas queria comentários e não sober perdi. Bom essa e minha opinião. E queran saber dos problemas antes de falar, e e incrível todo mundo gostar de flr dos problemas do outros agora dos nossos ne? Se for continua a web, flr o blog ta Larri?

    ResponderExcluir
  15. Poxa Viida Hein?!Ela errou sim em cobrar de vocès mas quem não erra??Procurem entender que quando uma pessoa começa a escrever para o Blog ela não vai viver EXCLUSIVAMENTE para isso,todo mundo tem problemas na vida e quando vc está passando por um momento díficil ela não precisa que ninguém venha cobrar dela!!!!!!A mãe dela teve um AVC,sim exatamente um AVC.Já pararam pra pensar o quanto é díficil??Por Favor não me venham com a desculpa que ela não falou o que estava acontecendo,a partir do momento em que ela fala "estou passando por problemas" pronto acabou,ela não é obrigada a falar o que aconteceu para ABSOLUTAMENTE ninguém. vida é dela Ok?!
    Parem com essa infantilidade de ficar xingando as pessoas pq ela não fez o que VCS queriam!!!
    Refletir,se colocar no lugar da pessoas as vezes é bom
    Good Night ;)

    ResponderExcluir