Designer Image Map

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Caso Encerrado

Capitulo 4

Botem para carregar e soltem quando eu pedir: (link)
Sexta último dia de trabalho, amanhã tenho a festa que a melissa está preparando, cheguei ao trabalho e resolvi adiantar ao máximo o caso de Arthur, de fato adiantei bastante.
Sábado chegou e me arrumei (clique aqui) e fui para a casa de melissa quando cheguei lá tinha um super. Chá de bebe feito para mim (clique aqui)
-Surpresaaaa – disseram todas minhas amigas ali presentes.
-Não acredito que fizeram isso comigo! Vocês são as melhores amigas, amo vocês.
-Ain amiga você acha que não faríamos nada para vocês duas- Disse Mel
-Pois é Lu, resolvemos que semana que vem você já vai ficar em casa, resolvemos fazer um chá de despedida para você, você merece. – Agora era a vez de Vivi falar.
-Muito obrigada eu amei tudo, está tão perfeito tudo como eu imaginava.
Quando o chá acabou recolhi tudo eu fui para casa arrumar tudo no quartinho da bebe.
No quartinho dela estava tudo como eu queria, arrumei tudo eu fui para a sala descansar.
Quando cheguei lá, meu celular toca, fui logo atender.
~ Leitor: Arthur ~
-Oi Arthur aconteceu alguma coisa?
-Oi, nada não só queria falar com minha advogada gata, na verdade saber como está indo tudo?
-Poderia passar ai? Gostaria de falar com você.
-Claro, o endereço é...
- Em 15 min. Eu chego ai.
-Tudo bem. Desliguei o celular e esperei
~campainha~
-Oi, chegou rápido.
-preciso que escute uma coisa.
(Podem soltar e imaginem o Arthur cantando) 
-Que lindo, nem sei o que dizer
-Não diz nada - dito isso ele me beijou.

continua...

~~~

Então gente eu li e reli todos os comentários de vocês (até minha amiga veio falar aqui), eu me emocionei muito com a palavra de vocês, e teve gente que tem razão eu não posso ligar pra quem não gosta e não seria justo com as que gostam da minha fanfic então irei continuar aqui no blog 
e quem não gostar tem uma coisa bem facinha: NÃO LEIA! 

10 comentários:

  1. Muiitoo bem :D (ler eu fazendo festinha) feliz de mais por vc não sair daqui Larissa adoro de mais essa web estou morrendo de curiosidade em cada capitulo toppp de mais sua web *O*
    Deixa quem quiser falar a vida é sua e nós leitoras estaremos aqui smp ;D

    ResponderExcluir
  2. Ai estou muito feliz por vc ter decidido ficar.C assim nao ligando pro que os outros falam.
    Posta mais estou amando sua web

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, nao liga as vezes são so crianças. E as pessoas q acham q nao temos problemas estao mt enganados. Problemas é uma coisa q tds temos e precisamos cuidar dele antes de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa fic
    que bom que vc n vai sair
    /mary

    ResponderExcluir
  5. AaaaH, q bom q vc n vai sair, continua ta td lindo
    By:Rebeca

    ResponderExcluir