Designer Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Wake Me Up - Capítulo 5




- Tudo bem... - disse Sophia virando-se e prestes a entrar no quarto em que Lua estava, mas fora interrompida pela mão de Arthur segurando seu braço com um tanto de força, impedindo-a de entrar no quarto. - Algum problema? - a garota falou confusa.
- Seu rosto, assim como seus olhos, estão vermelhos, se entrar agora ela vai perceber que chorou.
- Ah, claro... Poderia ver como ela está?
- Eu já iria fazer isto. - disse Arthur soltando uma risada fraca.

No dia seguinte... 


Lua  POV



Depois de finalmente ter saído daquele hospital eu segui para minha casa, sozinha. Entrei naquele lugar que um dia eu considerei ser o meu preferido e comecei a chorar, lembrando de todas as coisas. Chorei com o pensamento de que com aquelas lágrimas toda a dor que eu estava sentindo fosse embora, e que aquelas lágrimas seriam as últimas; mas eu sabia que nada daquilo era verdade. A minha dor não iria embora junto com as lágrimas, como eu queria que fosse, e aquelas não seriam as últimas, aquelas seriam as primeiras de muitas.

Segui para meu quarto e ao passar pela sala avistei uma foto dos meus pais. Aquela era a minha preferida. Peguei a mesma e segui para meu quarto, assim que cheguei ao mesmo coloquei a foto em uma mesinha que ficava ao lado da minha cama... Como serão as coisas daqui pra frente? Se antes eu tinha minha mãe e meu pai e reclamava, imagina agora?

No dia seguinte...


Acordei, por incrível que pareça, as seis horas da manhã, ou seja, não estava atrasada para o trabalho. Provavelmente alguns irão achar um tato estranho o fato de eu estar voltando ao trabalho, já que minha mãe está doente. Bom, eu preciso me sustentar, sim? Além do mais, passar umas horas com o Harry e com a Sophia me faria muito bem, me aliviaria um pouco de toda a tensão que ter uma mãe em coma traz.
Cheguei ao estabelecimento depois de uma longa caminhada e nem Harry e Sophia estavam lá. Mas, hm, por quê? E foi aí que eu lembrei que o café só abria de oito horas e, bom, ainda eram sete e quinze. Bufei por causa da frustração de ter que fica lá esperando e também um pouco de raiva por não ter lembrado a hora que abriria. Tirei meu iPod da bolsa, coloquei uma das várias músicas que eu tinha para tocar e fui até uma banca de revista que tinha por ali. Procurei uma que me agradasse (lê-se: alguma que não fale somente de famosos, como emagrecer e como fazer o penteado perfeito para arrasar no trabalho) e, depois de alguns minutos (lê-se: segundos) eu finalmente encontrei. Peguei a revista e paguei ao senhor, que agradeceu e me desejou um bom dia, sorri em agradecimento, eu realmente precisaria de um bom dia depois de tudo aquilo que vinha acontecendo. Quando saí do estabelecimento vi uma cafeteria aberta, sorte! Dirigi-me até a mesma e pedi o que eu sempre comia na cafeteria do meu pai. Fiquei ali esperando o pedido enquanto dava uma olhada na revista que tinha acabado de comprar. 
Após ter me alimentado eu saí da cafeteria, indo em direção a do meu pai que, graças ao Harry já estava aberta. Mas como eu sou muito desastrada, acabei esbarrando numa pessoa e consequentemente derrubando os papéis que ele tinha em mãos no chão. Abaixei-me imediatamente para recolher os papéis e assim que levantei a cabeça para me desculpar percebi que era Arthur... Sim, o médico que cuida da minha mãe.

- Desculpe-me por isto, eu estava distraída.
- Hm, sem problemas, eu também estava distraído. - disse soltando uma risada anasalada e fraca.
- Problemas? - perguntei tentando puxar assunto.
- Você nem imagina quantos...
- Espero que fique tudo bem. Tenho que ir agora, nos vemos depois. - disse sorrindo fraco.
- Até mais.

****

- Lua? - Harry perguntou assim que me viu entrar na cafeteria, parecia estar surpreso.
- Oi...
- Por que veio? Eu disse que não precisava, disse que você poderia ficar em casa.
- Mas eu quis vir, eu precisava... Ficar em casa lembrando de tudo não vai me ajudar, Harry.
- E vir aqui te ajuda em quê?
- Eu me distrairia com você e com a Sophia, vocês me fazem esquecer de tudo por um tempo...
- Fico feliz em saber disso... - disse sorrindo. - Bom, eu não vejo problema nenhum você ficar aqui, mas você sabe que a Sophia vai pirar, não é?
- Sei... E isso me assusta um pouco, sabe? Afinal, é a Soph! - disse e ele riu.

E por um momento eu desejei que as coisas ficassem como estavam, só pra poder sentir o alívio que a risada de Harry me trazia...

Continua...

Comentário:
Heeeey! Bom, eu deveria ter postado há séculos, sim? Mas deixa eu contar uma coisinha pra vocês: EU PERDI O CADERNO EM QUE A FIC WAKE ME UP ESTAVA! Pois é... (#Chora) Passei quatro dias procurando, então, como eu não achei eu resolvi parar de me iludir (porque a todo momento eu pensava que eu poderia encontrar meu lindo caderninho) e resolvi seguir o conselho da Thais (Brigada! <3). Aí vocês perguntam: quem é Thais? Aí eu respondo: Thais é uma menina que comentou minha fic no capítulo anterior mandando eu inventar qualquer coisa e, bom, tá aí! Enfim... Eu gostei do capítulo e espero que vocês também <3 
PS: os próximos capítulos serão BEM mais interessantes porque vai acontecer umas coisas aí e tals ^u^

Então... Eu tô pensando em fazer da Wake Me Up uma mini fic, mas tô com medo de fazer as coisas acontecerem rápido demais e vocês não gostarem. :C 

Comentem, amo vocês! 

Xxxx


2 comentários:

  1. Ainda bem que vc postou , eu estava achando que vcs tinham esquecido do blog mais eu entendo 😉
    Eu amo sua web e espero que vc não passe tanto tempo assim sem postar de novo. Obrigada por volta a postar !!
    - Danyella 😊✌♥

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!!!!! Alguem postou pensei que o blog foi abandonado ja que passaram 1 semanaa sem postar espero que vcs nao demorem tanto tempo pra postar!
    Amo sua fic



    Brunah

    ResponderExcluir