Designer Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Entre duas pessoas

Capitulo 22

Acordo e olho o relógio três horas da manhã, não consigo mais dormir. Deve ser pelo fato da Luiza não estar la ? Ou pelo quarto estar vazio, ja q Guilherme, Luiza e Darlene vão dormir no outro quarto ?
Levanto da cama e vou andando em direção ao corredor. Tudo está escuro, vou em direção a sala, a Tv esta ligada. Mamãe e Daniel estão sentados no sofá.
-Formiga na cama ? - Pergunta Daniel assim q me vê.
-Pq estão acordados ? - Pergunto sentando-me no meio dos dois.
-Acho q Luiza faz falta para todo mundo nessa casa. - Afirma mamãe.
-Cade o Pedro ?
-Foi dormir na casa do seu pai, depois q conheceu uma amiguinha de la não quer sair mais. - Todos rimos. Pedro é o irmão q eu menos tenho intimidade, deve ser pelo fato de ele ser o mais novo, mas ele se dar super bem com a Luiza. Ele idolatra a Luiza.
-Como esta vc e a Carol ? - Pergunto virando-me para o Daniel.
-Vou fazer uma pipoca para passar o tempo. - Mamãe vai para a cozinha e nos deixa só.
-A Carol ta sismando q eu estou traindo ela.
-Pq ?
-A mãe dela disse q me viu ontem ficando com uma menina. - Ele respira fundo.
-Ontem vc não estava trabalhando ?
-Não, ontem não teve trabalho.
-E onde vc ficou ?
-Eu dormi na casa do Felipe, e de la a gente saiu pra resolver uns problemas dele. Cheguei até cedo em casa.
-É, eu lembro. Mas pq será q a tia Emile ta falando isso ? Tem certeza q estava com o Felipe ne ? - Ele me olha sério.
-Lógico, vc acha q eu faria uma coisa dessas com ela ? Lua, eu não me vejo com outra pessoa sem ser a Carol. - Olho para meu irmão, ele realmente gosta da nossa prima. Por mais q isso seja errado, mas Deus fez os primos para a gente não pegar os irmãos. - E como vai vc e o Arthur ? Eu vi q o Fernando estava la no hospital.
-Fernando me parou assim q a gente estava voltando para casa e pediu para conversar comigo...
-E ?
-Ele ta casado, e sua mulher estava em trabalho de parto. - Abaixo a cabeça.
-Vc ainda gosta dele ? - olho novamente para meu irmão. Gosto ? Ou não ? Essa é a pergunta q me mata sempre q eu penso nisso.
-Pior... Não sei! - Ele sorri e me abraça.
-Fica assim não mana, faça oq seu coração manda. No momento ele esta mandando oq ? - Ele me solta e me faz olhar em seus olhos.
-No momento ? - Ele afirma com a cabeça. - No momento ele esta mandando eu me resolver com o Thur.
-Então é oq vc vai fazer. Quer carona ? - Sorrio. - Mas a carona vai ser depois da pipoca q a mamãe vai fazer para a gente.

Toco a campainho e vejo uma luz acender, depois outra e por fim a da sala. Ouço seus passos em direção a porta.
-Qro conversar com vc. - Falo por fim q ele abre a porta. - Pode ir, obg. - Dou um bjh na bochecha de Daniel, ele cumprimenta Arthur e dps se vai.
-Não dava para esperar amanhecer ? - Ele pergunta me fazendo entrar na casa.
-Preciso saber se esta td bem entre a gente. - Ele fecha a porta e joga a chave em cima da mesinha, pega o celular e começa a teclar alguma coisa.
-Isso é vc quem vai dizer. - Ele vai em direção a cozinha e eu o sigo. Pega um copo e a jarra de água na geladeira, me oferece e eu nego. Enche o copo e bebe um pouco. - Vc ainda gosta dele ? - Merda, essa pergunta de novo ? Fico calada, o silencio reina entre a gente por cinco minutos. - Responde... - Ele fala impaciente. - Vc ainda gosta dele ? Vc ainda sente algo por ele ? - Fico assustada e abro os olhos.
-Não precisa falar assim... - Falo em tom baixo. - Eu amo vc, e não sei oq sinto por ele. - Pra q eu fui falar aquilo mesmo ?
-Então vc estar indecisa ? Vc não sabe se quer a mim ou a ele ? Saiba q eu não gosto de ser enganado.
-Arthur, eu não estou te enganando. Como vc pode pensar uma coisa dessas ? - Ele levanta e vai subindo as escadas. - Arthur... - Ele para e me olha. - Eu estou falando com vc. Se vc virar as costas novamente para mim, esta td acabado. - Ele fica la parado.
-Eu e vc precisamos de tempo. - Vira as costas e continua a subir as escadas.

Não acredito q ele pode ter feito isso comigo, como ele teve coragem ? Vim aqui me resolver com ele e é isso q ele faz ? Pego as chaves em cima da mesinha e abro a porta, coloco-a no mesmo lugar e saio da casa. Por incrivel q pareça Daniel ainda estava la. Corro em sua direção e ele abre os braços. Quando por fim o abraço deixo q as lágrimas caiam.
-Pq não foi embora ? - Pergunto entre soluços.
-Ele me mandou uma mensagem pedindo para esperar. - Aah então foi isso q ele estava teclando no celular.
-Como ele pode fazer isso ? - Ele me aperta mais e apoia o queixo em minha cabeça.
-Vem, vamos pra casa. - Ele praticamente me arrasta até o carro. - Luiza volta pra casa hj msm com Darlene. - Isso ja me faz abrir um sorriso, mas depois tudo volta. Durante o caminho todo é puro silencio. - Vai dormir um pouco, amanhã é domingo. Vc vai estar mais relaxada.
Tudo mudou, tudo! comecei a me dar bem com a Luiza, oq não acontecia. Hj ela é minha melhor amiga. Qro q ela chegue logo, amo meu irmão Daniel, mas desabafar com menino não rola.
Subi as escadas e fui para o quarto. Precisava de um cochilo.
Qria avisar para a Leticia q eu no momento so escrevo essa fanfic, e não tenho meio de comunicações com a outra escritora. Mil perdões. Não deixem de comentar.

5 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Q do da Lua e do Thur, td culpa desse filho duma p*** do fernando, quando td ta começando a ficar bem, vem uma desgraça e acaba cm a vida deles.... Poxinha eles merecem viver a vida deles sem ter alguem do passado pra atrapalhar.... Maas o cap ta liindo, msm nao gostando da decisao do Thur, maas eh pro bem da relaçao deles

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre a vida é um mar de rosas... Mas q bom e vc gostou, sempre tem q ter o lado bom e o lado ruim.
    So vou poder postar amanha, ontem tive q me matar estudando para uma prova de hj, e hj vou visitar minha bisa õ/

    ResponderExcluir
  4. perfeito; posta mais não demora muito pra postar ta bom amore?! a fic ta mega legal parabéns
    (Mary)

    ResponderExcluir