Designer Image Map

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

[Mini-Web] O desejo do Papai Noel [Adaptada]


07.



Afastou-se da tentação e, enquanto se erguia novamente, desabotoou seu cinto e arrancou sua patética e ridícula calça também de veludo vermelho. Como odiava aquela maldita, pesada e quente roupa...
Com os olhos de Lua sobre si, sua cueca boxer negra teve o mesmo destino que a calça: um canto qualquer no chão. No segundo seguinte, erguia Lua e se sentava novamente em seu trono, com ela escarranchada sobre seu colo.
Sentia o corpo quente e suado dela contra o seu e não pode esperar e nem suportar mais a doce tortura. Com um movimento brusco, deslizou com facilidade pela intimidade quente e macia que tanto desejou tomar para si em todos aqueles anos.
Ao senti-lo dentro de si, Lua se arqueou contra ele, sentindo que liberava o clímax mais precioso de sua vida e ainda não estava preparada para isso. Queria prorrogar a sensação o máximo que podia, porém, tinha a impressão de que Papai Noel não pararia tão cedo.
As mãos dele deslizavam de seus seios para sua cintura, a agarrando com força e delicadeza, investindo duro e fundo dentro de si e, ela já não foi capaz de segurar. Explodiu em um clímax extenso, como se seu corpo se estilhaçasse em minúsculos e intermináveis pedaços de puro e glorioso prazer ardente.
Ao sentir a intimidade dela agarrando fortemente sua parte dura e macia, Papai Noel deu um sorriso de puro orgulho masculino e se ergueu, invertendo as posições e a colocando sentada novamente no trono feito de ouro branco maciço e enfeitado com várias pedras preciosas, a prendendo deliciosamente contra seu corpo.
Por um momento, ele se deu ao luxo de fitá-la e ficou mais do que hipnotizado e maravilhado com o que via: rosto corado, cabelos sensualmente bagunçados, olhos cobertos por uma capa de prazer e um corpo tremendo e revestido com suor. Ela fora feita para ficar ali, ao seu lado, aceitando todo o prazer que ele poderia lhe dar.
 


Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários

2 comentários: