Designer Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Se arrependimento mata-se

Cap 3


Pov Lua:

Quando cheguei à casa dos meus pais, avisei a eles que iria ficar no apartamento que o Marcelo havia comprado antes da gente chegado ao Rio. Expliquei a eles o porquê desta decisão, eu queria ter privacidade com meu namorado se é que me entende. De primeira eles não gostaram muito da ideia, pois queria matar a saudade da filhota deles, eu prometi que voltaria todos os dias para revelo, somente assim eles aceitaram minha decisão. Quando acebei a conversa, fui diretamente para o quarto e lá encontro um gatinho somente de cueca box retirando da mala uma roupa, imediatamente abracei ele e comecei a beija-lo, separei o beijo com selinhos e recebi o seguinte convite:
Marcelo: Que tal tomarmos um banho juntinhos?
Sorrir sapeca e disse: Sem safadezas?
Marcelo deu um sorriso malicioso e disse: Não sei se consigo me controlar.
Dito agarrou-me e formos para o banheiro, entramos debaixo do chuveiro, ele estava um fofo hoje (beijo:http://25.media.tumblr.com/8969c9f4472d29c7b2cacf327ff76e97/tumblr_mmg26lUqYc1qfb46yo1_500.gif ), tratei de tira logo a cueca dele, olhei para baixo e percebi como já tava animado. E assim rolou, fizemos sexo no banheiro da casa dos meus pais, adrenalina pura.

Quando saímos do banheiro, nos arrumamos e formos para o nosso novo apartamento.
Ao chegamos lá estava tudo arrumado, meu namorado é incrível, pensou em tudo.
 Fui diretamente para o quarto.
No quarto do apartamento:
Estava deita e cansada, Marcelo ficou na sala jogando vídeo game, ótimo não aguentava mais tanto sexo, é maravilhoso mais cansa muito. Acabei pegando no sono.

Pov. Arthur:

Quando cheguei do colégio fui diretamente para cama, estava cansado e não para em pensar naquela metidinha linda, O Aguiar se toca ela ainda é aquela menininha sem jeito, desengonçada, atrapalhada, tímida, simpática e alegre. Essa garota mal voltou e já ta me atormentando novamente.
Quando acordei já era exatamente 18:00, faltava 1 hora para reencontra-la. Fui tomar um banho e depois sair em direção a casal do “casalzinho”.

Chegando lá encontro o pessoal enfrente ao edifício.

Arthur diz: Oi gente, por já não entraram?
Chay, Micael, Sophia e Mel: Oi!
Chay: O idiota do porteiro não tá deixando, e parece que o casal está dormindo pois ninguém atende o interfone, então o porteiro foi lá chama-los.
Depois de 5 minutos, o porteiro aparece e junto com ele vem o gayzinho filho de uma égua.
Marcelo diz: Oi gente, boa noite, desculpa pela demora, eu tava no banho e a Lua tava dormindo.
Todos: Boa noite
Mel: Tem nada não, a Lua continua á mesma dorminhoca de sempre.
Marcelo: É uma dificuldade retira-la da cama. Kkkk
Sophia: Nos sabemos.
Marcelo: Então vamos entrar?
Todos: Vamos.

No apartamento:

Pov. Lua:

Lua estava deitada no sofá, quase dormindo novamente. Ela se encontrava vestida com um baby-doll vermelho.  A porta do seu apartamento foi aberta fazendo com que ela se levanta-se.

Lua: Amor é você?
Marcelo: é sim coisa linda, eu e seus amigos.
Marcelo aparece na sala com os meninos e as meninas. Lua fica vermelhinha e toda tímida por causa do que estava vestindo.
Chay diz brincando: Isso é roupa para receber visitas menina?
Lua entra na brincadeira e diz: Estava dormindo mais fui acorda devido a visita de um certo gorduchinho.
Pov. Arthur:
Como ela estava gostosa, o short exibia ainda mais suas coxas e o V do baby-doll amostra um pouco mais seus seios.
Pov. Lua:
Lua: Sente-se, sintam-se a vontade. Alguém quer uma cerveja ou um refrigerante?
Chay, Arthur e Micael: Cerveja!
Mel e Sophia: Refrigerante!
Lua: Tá certo. Amor você poderia ajudar-me?
Marcelo: Claro.

Os dois foram para cozinha enquanto o pessoal ficou na sala vendo um filme.
Depois de algum tempo, Marcelo voltou com os refrigerantes e com as cervejas e pedi licença, pois ia ao mercado ao lado comprar pipoca. E assim ele saio.
Arthur arrumou a desculpa que ia ao banheiro, mais na verdade foi na cozinha onde Lua estava.

Pov. Arthur:

Fui a cozinha e lá encontrei uma morena de costas, eita bunda grande. Foi por de traz e dei um beijo em seu pescoço e ela se arrepiou. Mais odiei quando ela chamou pelo aquele gayzinho, virei ela e coloquei ela frente a frente comigo. Percebi a cara de assustada dela.

Lua disse: Ta maluco menino, me larga, vaza daqui.
Arthur: To, eu to maluco, maluco desejo por te.
 E assim não esperei ela dizer mais nada, simplesmente a agarrei e beijei logo em seguida. No começo ela se rebatia mais depois cedeu (Beijo:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg645fO7i4-9PqSrpK2guXnE-O0uiOfVuyq-GzlMAd-vg5PZti-8_CpZgjQ5XDfYfxmD5bp6TBY7pTdXtIZ2wT5nWebP617CEHOWAA7GTRtW3glVcdAdvEhL-ZSw3Ui4MOT2-i2FYPJtNI/s1600/519293558.gif ). Coloquei ela em cima da mesa e comecei a levar aquele pano fino. 


3 comentários: