Designer Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Entre duas pessoas

Capitulo 5


-Uaaau! 
-Pra qual ? - Pergunta Luiza dando uma voltinha "escrotisse total"
-Para as duas - Ela solta uma gargalhada e bate de leve nele
-Vai, eu sei q é para mim! Não precisa mentir.
-Não estou 
-O.k Vamos parar ? - Daniel aparece com o seu mal humor de sempre. - Bora, antes q eu mude de ideia - Mamãe aparece no topo da escada e fala:
-Tomem cuidado, quero vcs aqui antes do amanhecer, ouviram ?
-Tá mãe! - Falamos em coro e assim saimos de casa.
Vamos no carro de Dani, e a Luiza vai na frente. Ficando atrás eu e o Arthur.

Chegamos a festa e eles fizeram como prometido, ficaram em uma distância confortável da gente. As vezes reversavam, Dani ficava de olho em mim e Arthur de olho em Luia, e depois mudava.
Estava sentada em um banco junto com Sophia, Carol e Mel ainda não haviam chego. A festa estava linda, nem parecia q tinha sido feita pelo Guilherme. A luz era vermelha, tinha várias bebidas em uma mesa, cadeiras vermelhas e pretas. Todos estavam bastantes estilosos, muita gente dançando na pista, vários quartos para coisas desnecessárias na nossa idade. Mas estava tudo muito bem.
-Olha elas ali - Sophia aponta e Carol vem na frente, logo atrás Mel e Chay de mãos dadas. Eu e Sophia nos olhamos e arqueamos as sombrancelhas, elas se aproximam e Chay vai de encontro a Guilherme.
-Oppa, qual parte da história eu perdi ? - Pergunto
-Lua vc não sabe o quão chato foi vim com esses dois, não sei oq aconteceu. Eu tbm perdi uma grande parte da história, entrei no carro e os dois tavam no maior mela-mela, maior nojeira - Ela põe a lingua pra fora e faz careta.
-Hey, eu to aqui tá - Mel levanta os braços.
-Ta, mas pode contar - Sophia bate no espaço do banco e tem ao seu lado e Mel senta - Anda!
-Calma, a gente esta apenas ficando - Ela desenha um sorrisinho em seu rosto, é minha amiga esta apaixonada. E isso não é nada bom!
-Desde quando ? Pq não contou para a gente ?
-Gente, isso foi hoje. Eu iria contar, fiquem calma. Agora eu vou lá - Ela levanta, mas Sophia a puxa de volta
-Como assim, ja vai ?
-Ué, marquei de me encontrar com o Chay!
-Mas vcs estavam agorinha juntos, fica com a gente - Carol faz bico
-Poxxa, assim não vale, não - Ela senta.
-Vamos dançar ? - Nós quatro nos levantamos e vamos para a pista de dança. Tocava Miley Cyrus We Can't Stop, dançamos, rebolamos e no final estavamos suadas e bastante cansadas.
Olhei para os lados e não vi nem Arthur e nem Daniel, a festa estava começando a encher bastante, Luiza ja havia sumido a um bom tempo.
-Q tal uma bebida ? - Perguntou a irresponsável da Sophia, mas acho q nessa festa estamos todos irresponsáveis
-Pode ser! - E assim nós quatros formos até o barzinho e pedirmos bebidas.
-Ei, Lua bebe pouco, tá ? To afim de levar reclamação do Arthur de novo não - Mel falou me entregando um copo com a bebida.
-Acalmem-se!

Aquela festa estava começando a encher muito, muito mesmo. Mal tinha espaço para ficar em pé, então a gente decidiu ir tomar um ar do lado de fora. E la encontramos o Arthur, Daniel e Luiza. Arthur chorava, e isso estava me preocupando.
-Esperem! - Falei para as meninas e fui me aproximando, ele chorava mesmo, descontroladamente. - Oq houve ? - Olhei para Luiza e Daniel, os dois estavam bastante preocupados. Arthur sentado no meio fio, com a cabeça abaixada.
-A tia Kátia... - Daniel para de falar e Luiza me olha.
-A Kátia morreu, Lua! - Nesse instante o mundo para e eu olho para Arthur, ele sempre foi super amoroso com a mãe, disso eu sabia. 
-Co-Como assim ? Ela estava bem hoje de manhã, quando foi la em casa entregar o celular do Arthur.
-Pois é, mas acontece q ela morreu em um acidente. - Olhei para Arthur, pra Luiza, Daniel e por ultimo para Arthur de novo. Eu estava sentindo um aperto no coração, Arthur chorava bastante, soluçava e isso era bastante triste. Me abaixei e sentei do seu lado no meio fio, coloquei minha mão em suas costas e acariciei.
-Meus pêsames, Arthur. - Ele não me olhou, apenas assentiu com a cabeça e continuou de cabeça baixa. Mas agora chorava bem menos. - E onde ela esta ? - Olhei para Daniel e Luiza
-No hospital! - Respondeu Daniel
-O.k - Luiza virou de costas e vi q Chay e Guilherme vinham em nossa direção.
-Acho melhor vcs irem - Luiza falou antes q eles chegassem - A gente ja esta de saida
-Mas a festa mal começou - Guilherme pegou Luiza pelo braço - Vc ja vai mesmo ? - Luiza assentiu
-O amigo do meu irmão esta enfrentando uma barra! - Arthur levanta a cabeça e me encara, seus olhos brilham por conta das lágrimas. E vejo q me pede um abraço, mesmo sem falar, mas eu sei. Então o faço, ele chora em meu ombro e isso é de cortar o coração.
-Chora, não precisa falar nada - E assim ele chora ainda mais.

Depois da festa formos direto para o hospital, e depois para casa. Arthur foi com a gente, iria dormir no sofá. O enterro de Kátia iria ser no outro dia, é realmente triste pelo fato de Arthur não ter mais pai. Seu pai morreu quando ele tinha 17 anos de idade e dai então a empresa de seu pai ficou para ele, dinheiro realmente não é o problema dele.
-Arthur, vc pode ficar aqui quanto tempo precisar, estar bem ? - Mamãe falou assim q colocou um edredom e uma almofada.
-Não precisa se preocupar Cláudia, eu vou amanhã mesmo para casa. - Mamãe sorriu fraco e deu um beijo em sua cabeça.
Q bom q vcs estão gostando, mas se quiserem dar qualquer opinião não tenham medo. São super bem vindos.

4 comentários: