Capitulo 5
-Uaaau!
-Pra qual ? - Pergunta Luiza dando uma voltinha "escrotisse total"
-Para as duas - Ela solta uma gargalhada e bate de leve nele
-Vai, eu sei q é para mim! Não precisa mentir.
-Não estou
-O.k Vamos parar ? - Daniel aparece com o seu mal humor de sempre. - Bora, antes q eu mude de ideia - Mamãe aparece no topo da escada e fala:
-Tomem cuidado, quero vcs aqui antes do amanhecer, ouviram ?
-Tá mãe! - Falamos em coro e assim saimos de casa.
Vamos no carro de Dani, e a Luiza vai na frente. Ficando atrás eu e o Arthur.
Chegamos a festa e eles fizeram como prometido, ficaram em uma distância confortável da gente. As vezes reversavam, Dani ficava de olho em mim e Arthur de olho em Luia, e depois mudava.
Estava sentada em um banco junto com Sophia, Carol e Mel ainda não haviam chego. A festa estava linda, nem parecia q tinha sido feita pelo Guilherme. A luz era vermelha, tinha várias bebidas em uma mesa, cadeiras vermelhas e pretas. Todos estavam bastantes estilosos, muita gente dançando na pista, vários quartos para coisas desnecessárias na nossa idade. Mas estava tudo muito bem.
-Olha elas ali - Sophia aponta e Carol vem na frente, logo atrás Mel e Chay de mãos dadas. Eu e Sophia nos olhamos e arqueamos as sombrancelhas, elas se aproximam e Chay vai de encontro a Guilherme.
-Oppa, qual parte da história eu perdi ? - Pergunto
-Lua vc não sabe o quão chato foi vim com esses dois, não sei oq aconteceu. Eu tbm perdi uma grande parte da história, entrei no carro e os dois tavam no maior mela-mela, maior nojeira - Ela põe a lingua pra fora e faz careta.
-Hey, eu to aqui tá - Mel levanta os braços.
-Ta, mas pode contar - Sophia bate no espaço do banco e tem ao seu lado e Mel senta - Anda!
-Calma, a gente esta apenas ficando - Ela desenha um sorrisinho em seu rosto, é minha amiga esta apaixonada. E isso não é nada bom!
-Desde quando ? Pq não contou para a gente ?
-Gente, isso foi hoje. Eu iria contar, fiquem calma. Agora eu vou lá - Ela levanta, mas Sophia a puxa de volta
-Como assim, ja vai ?
-Ué, marquei de me encontrar com o Chay!
-Mas vcs estavam agorinha juntos, fica com a gente - Carol faz bico
-Poxxa, assim não vale, não - Ela senta.
-Vamos dançar ? - Nós quatro nos levantamos e vamos para a pista de dança. Tocava Miley Cyrus We Can't Stop, dançamos, rebolamos e no final estavamos suadas e bastante cansadas.
Olhei para os lados e não vi nem Arthur e nem Daniel, a festa estava começando a encher bastante, Luiza ja havia sumido a um bom tempo.
-Q tal uma bebida ? - Perguntou a irresponsável da Sophia, mas acho q nessa festa estamos todos irresponsáveis
-Pode ser! - E assim nós quatros formos até o barzinho e pedirmos bebidas.
-Ei, Lua bebe pouco, tá ? To afim de levar reclamação do Arthur de novo não - Mel falou me entregando um copo com a bebida.
-Acalmem-se!
Aquela festa estava começando a encher muito, muito mesmo. Mal tinha espaço para ficar em pé, então a gente decidiu ir tomar um ar do lado de fora. E la encontramos o Arthur, Daniel e Luiza. Arthur chorava, e isso estava me preocupando.
-Esperem! - Falei para as meninas e fui me aproximando, ele chorava mesmo, descontroladamente. - Oq houve ? - Olhei para Luiza e Daniel, os dois estavam bastante preocupados. Arthur sentado no meio fio, com a cabeça abaixada.
-A tia Kátia... - Daniel para de falar e Luiza me olha.
-A Kátia morreu, Lua! - Nesse instante o mundo para e eu olho para Arthur, ele sempre foi super amoroso com a mãe, disso eu sabia.
-Co-Como assim ? Ela estava bem hoje de manhã, quando foi la em casa entregar o celular do Arthur.
-Pois é, mas acontece q ela morreu em um acidente. - Olhei para Arthur, pra Luiza, Daniel e por ultimo para Arthur de novo. Eu estava sentindo um aperto no coração, Arthur chorava bastante, soluçava e isso era bastante triste. Me abaixei e sentei do seu lado no meio fio, coloquei minha mão em suas costas e acariciei.
-Meus pêsames, Arthur. - Ele não me olhou, apenas assentiu com a cabeça e continuou de cabeça baixa. Mas agora chorava bem menos. - E onde ela esta ? - Olhei para Daniel e Luiza
-No hospital! - Respondeu Daniel
-O.k - Luiza virou de costas e vi q Chay e Guilherme vinham em nossa direção.
-Acho melhor vcs irem - Luiza falou antes q eles chegassem - A gente ja esta de saida
-Mas a festa mal começou - Guilherme pegou Luiza pelo braço - Vc ja vai mesmo ? - Luiza assentiu
-O amigo do meu irmão esta enfrentando uma barra! - Arthur levanta a cabeça e me encara, seus olhos brilham por conta das lágrimas. E vejo q me pede um abraço, mesmo sem falar, mas eu sei. Então o faço, ele chora em meu ombro e isso é de cortar o coração.
-Chora, não precisa falar nada - E assim ele chora ainda mais.
Depois da festa formos direto para o hospital, e depois para casa. Arthur foi com a gente, iria dormir no sofá. O enterro de Kátia iria ser no outro dia, é realmente triste pelo fato de Arthur não ter mais pai. Seu pai morreu quando ele tinha 17 anos de idade e dai então a empresa de seu pai ficou para ele, dinheiro realmente não é o problema dele.
-Arthur, vc pode ficar aqui quanto tempo precisar, estar bem ? - Mamãe falou assim q colocou um edredom e uma almofada.
-Não precisa se preocupar Cláudia, eu vou amanhã mesmo para casa. - Mamãe sorriu fraco e deu um beijo em sua cabeça.
Q bom q vcs estão gostando, mas se quiserem dar qualquer opinião não tenham medo. São super bem vindos.




eu gostei mais fiquei com pena do Arthur
ResponderExcluirTaaaa Pefeitaaa ah webb !!! Muitoo boaaa...
ResponderExcluirTo amando , só falta postar mais
ResponderExcluirmaratonaaaaaa pfvr
ResponderExcluir