Cap 42 Último Capítulo
Pov.
Autora
Bem...
Quanto tempo se passou? Ah sim, um mês não é? Certo um mês que Mel e Lua estão
internadas em coma, um mês que Sophia estava estranha com todas e um mês que os
meninos se perguntavam o que estava e o que iria acontecer.
Em
uma manhã dessas, onde ninguém sabe o que vai acontecer, temos uma surpresa,
Lua abre os olhos, é bem cedo, não era para ter ninguém no hospital, mas Sophia
está lá, olhando-a, sua feição era estranha, parecia surpresa, mas não feliz...
Ela deveria estar feliz certo?
Sophia:
Lua?- Lua há olha um pouco zonza- você sempre está comigo não?
Lua:
estou sempre para que?- ela viu Sophia caminhar até sua cama e sentar-se
suspirando.
Sophia:
tenho que ir embora Luh- Lua arqueou umas das sobrancelhas- algo horrível
aconteceu...
Lua:
seria ótimo se você me falasse- ela sentou-se e olhou a irmã que parecia muito
distante.
Sophia:
não posso, só posso dizer que vou embora, provavelmente pra sempre- suspirou
novamente- vim te dar tchau- sorriu- você é a melhor irmã do universo- a
abraçou.
Lua:
já falou com Chay?- Sophia assentiu.
Sophia:
ele estava dormindo, mas conta- Lua balançou a cabeça em negação- alias, você
está muito bem não?- sorriu de lado.
Lua:
não sinto nada- sorriu abertamente- não posso fazer nada para que fique não é?
Sophia:
deixei uma mensagem para você- falou se levantando, ignorando a pergunta da
irmã.
Lua:
onde?- Sophia sorriu maliciosamente.
Sophia:
vai ter de achar Lua Maria- Lua rolou os olhos e Sophia abaixou a cabeça
olhando para o chão- eu te amo- Lua a olhou e viu uma lágrima rolando pelo
rosto de Sophia.
Lua:
eu também te amo muito- Sophia andou até Lua e a abraçou forte- por favor, não
suma para sempre.
Sophia:
vou tentar- respirou fundo e sumiu do quarto, às vezes era bom sair dos lugares
tão rápido, mas não quer dizer que a despedida é menor dolorosa.
No
quarto ao lado Mel também acordava, ao contrario de Lua, ela sentia algumas
dores, não fazia a menor ideia do que tinha acontecido e ficou um pouco triste
de não ver ninguém em seu quarto. Depois de algumas horas Chay e Arthur
entraram no quarto quietos, demoraram alguns minutos para perceber que Mel
estava acordada, Chay abriu o maior sorriso do mundo, apesar do sentimento de
que algo estava errado que pairava por sua mente, ele estava extremamente
feliz.
Com
Arthur não foi diferente quando ele viu que Lua estava bem, ele sentia-se o
homem mais feliz do universo, acho que Lua poderia ter morrido sem ar depois do
beijo que ele lhe deu.
Micael
estava preocupado, estava feliz pelos amigos, mas desde manhã não tinha visto
Sophia, pensou que ela pudesse ter ido com os meninos até o hospital, mas
ninguém havia visto ela, ou pelo menos, não queriam falar que tinham visto.
Apesar de tudo, ninguém conseguiria atrapalhar o clima
de romance que estava no ar.
Uma
semana e alguns dias, finalmente as duas garotas poderão sair do hospital,
todos estavam bem animados. Bem... Micael nem tanto, Sophia não apareceu desde
o dia que as meninas acordaram, já tinha ligado para todos que conhecia, e
muitos que não conhecia, saia de noite e de dia para procura-la, mas nada. Lua
estava decidida a encontrar o tal “mensagem” que Sophia havia deixado, ela
gostava de Micael e ficava triste de ver o amigo tão mal.
Arthur:
você tá meio distante hoje Luh- ele falou abraçando a namorada.
Lua:
impressão sua- sorriu o abraçando de volta.
Arthur:
você não está preocupada com o sumiço da Sophia?- ele a olhou e ela assentiu de
leve- tenho certeza de que ela está bem.
Lua:
também acho que ela está bem- deu de ombros e se soltou dos braços de Arthur-
estou preocupada com o que o sumiço dela vai causar em Micael, ele ama muito
ela, Thur- ele assentiu de leve- e somos amigos dele não?- ela o olhou e ele
assentiu novamente.
Arthur: tenho certeza de que tudo vai ficar bem-
sorriu.
Eles
foram para a escola, vocês me perguntam, porque eles foram para lá? Bom... As
férias acabaram, eles precisavam voltar certo? Micael ficou esperançoso de ver
Sophia por lá, mas nada novamente. Lua entrou no quarto e não viu nenhum sinal
da irmã, decidiu dar uma volta, provavelmente ela teria escondido a mensagem em
algum lugar na escola, afinal, ela sabia que assim que ficássemos bem iríamos
para a escola.
Lua
andou pelo jardim, sentiu falta de lá, tudo lembrava o que havia acontecido
antes de John chegar e arruinar tudo, Arthur e ela estavam tão bem, mas mesmo
assim continuaram firmes e fortes, ou até mais, Arthur estava sendo
extremamente atencioso com ela.
Lua
se lembrou de uma coisa, correu o mais rápido que pode e pegou um livro e o
abriu, The Triples era o nome na capa, ela sorriu ao ver que não estava errada,
o livro era como um caderno, sua história era escrita a mão, o que deveria ser
o final estava com uma letra, a letra de sua mãe, porém algo mudou, tinha mais
coisa, em outra letra, Lua tinha achado a mensagem de sua irmã.
“(...) Mas havia um
problema, seu poder iria diminuir se o amor de sua vida fosse retirado dela a
força...
Um homem muito mal
conseguira capturar seu amor, apesar da garota ter conseguido salvar seu amor,
o homem ainda teve tempo de lhe colocar um feitiço, que a faria dormir por um
longo tempo.
Ela despertou, afinal o
feitiço não era algo muito durador, porém teve sequelas, não conseguia mover
nenhum membro de seu corpo, com a ajuda de seu amor, a garota conseguiu se
recompor aos poucos.
Antes que pudesse melhor
totalmente, o homem, que queria acabar com ela e todo o seu poder, apareceu de
novo. Ele foi muito covarde, tirando todas as pessoas que poderiam atrapalha-lo
do caminho, machucou a namorada do irmão e a garota para manter sua irmã
segura, preferiu que ela saísse.
Apesar de estar fraca, a
garota juntou todas as suas forças e matou o homem, porém como usou todas as
forças ela voltou a dormir profundamente. O homem havia machucado a namorada do
irmão da garota, e a mesma também entrou em um sono profundo.
Enquanto tudo acontecia à
irmã da garota começou a sentir coisas estranhas, tontura, enjoos, sentia-se
muito fraca, e pensou que poderia ser alguma gripe ou algo do tipo, porém, algo
estranho estava acontecendo.
Após algum tempo, cerca
de um mês que o homem foi morto, essa irmã percebeu uma coisa, estava grávida.
E pior, estava grávida de um lobo, sendo que era uma vampira. Bem... Alguém
precisava continuar a história, ela só pensava, que como o homem estava morto
poderia cuidar dos futuros filhos em paz.
Porque afinal, Everything Can Change (Tudo Pode Mudar)...



há ela não vai fica com mica :(
ResponderExcluir