Designer Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

The Divide

Cap 89 Últimos Capítulos  


E novamente aquele clarão ofuscou meus olhos, me fazendo fecha-los e tentar abri-los com mais lentidão dessa vez.

                       Arthur: Querida?

                     Lua: Ar-Arthur?

                      Arthur: Eu to aqui, querida!

     Minha visão ainda estava muito embaçada, mas eu podia vê-lo ainda que pouco.

                      Lua: Meu bebê...

                     Arthur: Procure descansar agora, vai dar tudo certo! – Ele apertou minha mão.
                      Lua: O que aconteceu, como está Tommy? E meu bebê?

                     Arthur: Tommy está bem, ele está vivo!

                     Lua: Graças a Deus. – Eu pausei.- Eu...perdi o bebê? – As lágrimas ameaçavam aparecer.

                    Arthur: Querida, nós vamos ter todo o tempo do mundo para fazer a nossa família.


    Aquelas palavras não me confortaram, e eu chorei, muito.

                     Lua: Eu....Perdi o meu filho?

                    Arthur: Amor, você foi coragosa, salvou a vida de todos nós...

                    Lua: MAS EU NÃO SALVEI MEU FILHO, ARTHUR, EU NÃO SALVEI!

                    Arthur: Você foi muito corajosa em ir lá, querida, orgulhe-se disso, porque eu tenho certeza que onde quer que nosso bebê esteja, ele ou ela está muito, muito feliz. E vai esperar o momento em que possa voltar a nossas vidas!
                    Lua: Eu matei meu bebê....- Eu soluçava.

                   Arthur: Você não matou, presta a atenção em mim...- Segurou meu rosto.- Você não matou!
                    Lua: Eu não...
                    Arthur: Agora procure descansar mais, você ficou muito tempo adormecida, mas ainda deve estar exausta.

                    Lua: Muito tempo adormecida ? – Eu procurava me controlar.

                   Arthur: Você estava fora a 15 dias.
                    Lua: 15 dias se passaram?

                   Arthur: Sim!

                   Lua: Onde está Tommy?
                   Arthur: Descansa, querida...mas tarde falamos!


 Lua: Não! Se eu fiquei tanto tempo dormindo, eu quero que você me conte tudo!

                   Arthur: Mas, queri...

                    Lua: Sem mais, Arthur...Eu quero saber!


  Ele enrijeceu a feição, realmente não ficou feliz.


                    Arthur: Você passou por um processo de lavagem interna.

                    Lua: Por causa do bebê?
                   Arthur: Sim, eles o retiraram já sem vida, e fizeram todo o processo de limpeza em você.

                    Lua: E o bebê, já estava grande?

                   Arthur: Eu não quis ver.
                    Jennifer: Hum...E quanto a Tommy?

                   Arthur: Ele levou um tiro de raspão, mas recuperou-se bem. Está em Nova Iorque agora.
                   Lua: Nova Iorque?

                 Arthur: Sim, ele apenas me avisou que estava de partida, não deu maiores explicações.
                   Lua: Ta falando sério?

                  Arthur: Sim. Parece que ele comprou uma casa lá, próximo a casa de Camillie.

                   Lua: E como você sabe?
                   Arthur: Porque ele foi ao hospital que ela trabalha para cuidar do ferimento da perna e ela o atendeu. Ela mesmo me ligou contando tudo.

                    Lua: Nossa, que mundo pequeno!
                   Arthur: Concordo!
                    Lua: E o sistema?
                   Arthur: Não se preocupe mais com isso, acabou!

                   Lua: Acabou? Mesmo?


   Ele deslizou a mão sobre meu rosto:

                    Arthur: Você foi muito corajosa, sra. Aguiar!

                     Lua; Então...acabou tudo, mesmo?
                    Arthur: Depende do que você chama de ‘tudo’, porque a nossa vida, vai começar agora!



Gostaram? Finalmente o Tommy esta fora haha.

8 comentários:

  1. Ahhhh fico feliz que agorq esta tudo bem mas triste pelo.bebe da lua

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim essa porra do Tommy foi embora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ultimos capitulos nao pode ser

    ResponderExcluir
  4. adorei que bom que tomy ta vivo .. e que tudo acabou bem menos o bebe :(

    ResponderExcluir
  5. Awwwn amei,só não gostei da parte "últimos capítulos :'(

    ResponderExcluir