Designer Image Map

terça-feira, 27 de maio de 2014

The Divide

Cap 93 Últimos Capítulos


O vidro da sala, ia desde o teto até o chão, dando uma visão completa do lado externo da casa. Ele me levou até lá, e me abraçou por trás:


                  Arthur: Como você está se sentindo?
                 Lua: Sinceramente?
                 Arthur: Por favor.

                 Lua: Ótima!

                Arthur: Fico feliz por isso. Sinto que a partir de agora que as coisas vão acontecer como devem acontecer.

                 Lua: Porque diz isso?
                 Arthur: Porque agora nós temos a oportunidade de viver uma vida que é só nossa, e eu to louco pra começar logo! – Ele me apertou.
                 Lua: Huuum, é mesmo senhor. Aguiar?


   Eu me virei, de frente pra ele, o abraçando e o olhando nos olhos:
                Arthur: É sim.

                 Lua: Obrigada!
                 Arthur: Pelo o quê?

                 Lua: Porque ter salvado Tommy, por não ter deixado que ele morresse. Ele é importante pra mim.

                Arthur: Eu jamais o deixaria morrer. Eu sei o que ele significa pra você, pude ver isso aquele dia. Você arriscou a sua vida pra salvar a vida dele, então, eu fiz isso por você.

                Lua: Obrigada. Ele é a minha família Arthur, eu só tenho ele.

                Arthur: Como assim? – Ele sorriu.-  Você tem um sogro, uma sogra, cunhada, e de quebra um marido que não é lá essas coisas!

                  Lua: Seu bobo, - eu ri.- Eu sei que tenho uma família agora, mas o Tommy sempre esteve comigo, você...
                Arthur: Eu sei querida, não se preocupe. Mas não escondo que fiquei feliz por finalmente ter a minha mulher somente pra mim.
                 Lua: Ah é?
                 Arthur: É, sim, e para comemorar isso...Porque a gente não toma um banho juntos, antes de jantarmos?


 Enquanto eu preparava a banheira, ele acendia a lareira da casa, pra diminuir o ar frio que corria por ali.
Enquanto ele não vinha, eu me adiantei, me despindo e aproveitando daquela água morna, mas não demorou muito:

                 Arthur: Será que tem lugar pra mim?

   Ele sorriu, já tirando toda a roupa e se juntando a mim, sentando-se a minha frente.

                  Lua: Eu gostei muito desse lugar. É como uma cena de filme, toda aquela neve lá fora, e ninguém por perto...é maravilhoso.

                  Arthur: Fiz questão de providenciar um lugar onde só existiria eu e você, um lugar onde eu pudesse amar a minha esposa sem ser incomodado. – Ele puxou minhas coxas, me encaixando no corpo dele, fazendo eu me aproximar bem.

                  Lua: Porque você é sempre tão...Irresistível?

                 Arthur: Eu não sei. Talvez porque você me dá vontade de fazer amor com você toda hora.

                  Lua: Viu como você me provoca?


    Eu sorri, maliciosamente, encostando a mão no rosto dele e lhe dando um selinho demorado:

                 Arthur: Sinceramente, eu não sei como você faz, mas me deixa completamente louco por você. Eu enlouqueço de tanto ciúmes, e penso em gritar com você, falar o que eu penso, dizer que eu não gosto de ver outro homem perto de você...- Ele passou a mão no meu rosto.- Mas é só você olhar pra mim...que eu acabo esquecendo tudo. E isso me deixa muito, muito bravo, saiba disso.

                  Lua: Então você fica bravo por ter ciúmes?
                 Arthur: Não, eu fico bravo por não ter o mínimo de controle sobre mim quando você está perto.

                  Lua: Então você não gosta?

                  Arthur: Ao contrário, eu não suportaria viver sem isso. Eu não suportaria não olhar mais seus olhos, não alisar seus cabelos, ou escutar você falar.

                  Lua: Eu digo o mesmo. A idéia de passar uma vida sem escutar a sua voz, sem sentir você me abraçar e dizer que me ama...É insuportável.
                 Arthur: O momento em que eu tive a certeza de que você nasceu pra ser minha, foi quando eu me dei conta que diante de tantas pessoas que existem nesse mundo, diante da vida que eu levava, diante da vida que você passou a levar...Nós tínhamos tudo pra não dar certo. Mas estamos aqui, hoje e agora...E sabe o que eu to sentindo?

                   Lua: O quê?
                  Arthur: Que dentre todas as escolhas que eu fiz na minha vida, você foi a única que eu acertei. Eu quero você Lua, ou melhor...Eu quero que você me aceite. Quero ser o seu homem, quero que você aceite meu mundo, quero que faça parte dele, quero que me permita ama-la todos os dias da minha vida, e que me deixe faze-la a mulher mais feliz desse mundo, porque eu tenho certeza que posso fazer isso.
                    Lua: Você já ta fazendo isso, Arthur. Eu simplesmente não imagino a minha vida sem você, porque a minha vida é você.

   Ele ficou um tempo me encarando, mas logo se levantou, envolveu-se na toalha e pediu que eu me unisse a ele, eu o fiz e ficamos abraçados na mesma toalha. Até que ele sussurrou:
                    Arthur: Quero lhe fazer um pedido.


  Eu o olhei fixamente:

                    Lua: Sim, pode fazer.
                   Arthur: Seja minha, senhora Aguiar.


2 comentários:

  1. Tão romantico *-* Pena que ja esta acabando... essa web vai ficar pra historia. Simplesmente perfeita. Parabens para a autora.

    ResponderExcluir
  2. concordo eu amo essa web parabéns

    ResponderExcluir