Cap 95
Últimos Capítulos
Ele tinha uma expressão tensa estampada no
rosto, o que me preocupou. Seja lá o que fosse, eu saberia logo.
`‘Só porque eu fui embora, não pense que eu desisti dela, ou desejo ama-la menos, não é isso, mas eu quis dar a Lua a oportunidade de viver a própria vida com a escolha que tomou, ela merece isso. Mas fique ciente de que se magoa-la eu acabo com a sua vida, e sim, isso é uma ameaça.
Se quer saber da minha saúde, fique despreocupado, eu estou bem.
Camillie é minha vizinha e tem me dado muito apoio. Você tem uma irmã fantástica, espero que um dia possa conhecer quem ela realmente é.
Mas o motivo pelo qual eu escrevi, é porque ainda me preocupo muito com Lu. Ela é o grande amor da minha vida, cara, e tenho certeza que da sua também, e eu o odeio por isso. Mas o fato é que eu quero que ela seja feliz, quero que ela viva o que merece viver, só fico******com o mal gosto dela, mas enfim....
A seguir vou lhe dar alguns lembretes importantes:
Lua é a mulher mais corajosa que eu conheço, mais inteligente e mais divertida, portanto, trate-a bem, senão, outro a tratará (eu).
As vezes era costuma falar enquanto dorme, geralmente são coisas estranhas, bobeiras, mas algumas vezes ela vai dizer o quanto gosta de você...Então, também diga o que sente por ela, ela vai acordar radiante!
No aniversário dela dê algo com algum significado importante, acredite, ela dá mais valor ao sentimento do que pra coisas que o dinheiro compra com facilidade.
Surpreenda-a, vá ao trabalho dela com flores, ou busque-a mais cedo, leve-a pra jantar, seja o homem perfeito, porque você é casado com uma mulher perfeita.
Brinque com ela, faça-a rir.
Brigue com ela, deixe-a com ciúmes, ela vai te xingar, bater em você e dizer que te odeia...E quando ela fizer isso, abrace-a forte, beije-a, e diga que a ama. Ela vai recusar, vai te empurrar, mas no fundo vai amar isso.
E por último mas não menos importante: Se ela quiser comer alguma coisa do seu prato, deixe-a comer.
Espero que não mostre essa carta pra ela, em anexo eu deixei um cartão, mostre-a.
E mais uma coisa: Ela é completamente apaixonada por você e por isso eu sempre vou te invejar!
Ass: Thomas Hammet. ‘`
`‘Só porque eu fui embora, não pense que eu desisti dela, ou desejo ama-la menos, não é isso, mas eu quis dar a Lua a oportunidade de viver a própria vida com a escolha que tomou, ela merece isso. Mas fique ciente de que se magoa-la eu acabo com a sua vida, e sim, isso é uma ameaça.
Se quer saber da minha saúde, fique despreocupado, eu estou bem.
Camillie é minha vizinha e tem me dado muito apoio. Você tem uma irmã fantástica, espero que um dia possa conhecer quem ela realmente é.
Mas o motivo pelo qual eu escrevi, é porque ainda me preocupo muito com Lu. Ela é o grande amor da minha vida, cara, e tenho certeza que da sua também, e eu o odeio por isso. Mas o fato é que eu quero que ela seja feliz, quero que ela viva o que merece viver, só fico******com o mal gosto dela, mas enfim....
A seguir vou lhe dar alguns lembretes importantes:
Lua é a mulher mais corajosa que eu conheço, mais inteligente e mais divertida, portanto, trate-a bem, senão, outro a tratará (eu).
As vezes era costuma falar enquanto dorme, geralmente são coisas estranhas, bobeiras, mas algumas vezes ela vai dizer o quanto gosta de você...Então, também diga o que sente por ela, ela vai acordar radiante!
No aniversário dela dê algo com algum significado importante, acredite, ela dá mais valor ao sentimento do que pra coisas que o dinheiro compra com facilidade.
Surpreenda-a, vá ao trabalho dela com flores, ou busque-a mais cedo, leve-a pra jantar, seja o homem perfeito, porque você é casado com uma mulher perfeita.
Brinque com ela, faça-a rir.
Brigue com ela, deixe-a com ciúmes, ela vai te xingar, bater em você e dizer que te odeia...E quando ela fizer isso, abrace-a forte, beije-a, e diga que a ama. Ela vai recusar, vai te empurrar, mas no fundo vai amar isso.
E por último mas não menos importante: Se ela quiser comer alguma coisa do seu prato, deixe-a comer.
Espero que não mostre essa carta pra ela, em anexo eu deixei um cartão, mostre-a.
E mais uma coisa: Ela é completamente apaixonada por você e por isso eu sempre vou te invejar!
Ass: Thomas Hammet. ‘`



ai meu deus sei que a lua ama o thur mas nao posso negar que o tommy tbm a ama de verdade....
ResponderExcluirAaaawwwwnnnn
ResponderExcluirameiiii
ResponderExcluirQue lindooooo
ResponderExcluir