Designer Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Everything can change


                                   
CAPITULOS 9 E 10





Everything can change
Pov. Lua



Fique de cama por quase uma semana, todos me visitavam todos os dias, e Arthur principalmente, conversamos muito, sobre tudo. Meus irmãos não se sentiam mais tão culpados pelo o que aconteceu. Durante esse tempo eu reparei em várias coisas, Mel, por exemplo, ela parece ter alguma coisa, está muito quieta, parece distante, triste, a ponto de explodir a qualquer momento, e Arthur parece preocupado com isso, outro que parece preocupado é Chay, ele tenta se aproximar de Mel que sempre se esquiva... Acho que ele está gostando dela.

Micael virou um grande amigo, ele é divertido, não consigo ficar mal quando ele estava pro perto, ele fazia todos rirem. Chay, Arthur e Micael, estão virando grandes amigos, para tristeza de Sophia, ela e Micael ficam discutindo a cada dez segundos, ela é completamente louca por ele mas não assumi, e ele até assumi mas fica bravo com ela.


Arthur: pronta para voltar ao mundo real?- ele falou entrando no meu quarto.
Lua: como?- sorri para ele e continuei pegando meu livros
Arthur: voltar à realidade de uma estudante- ri.
Lua: ah- rolei os olhos- com toda certeza não.
Arthur: perdeu muitas matérias- ele encostou na mesa.
Lua: eu pego fácil as matérias- falei pegando minha bolsa em cima da cama.
Arthur: hn... –ele olhou para o chão e ficamos algum tempo em silencio.
Lua: está fazendo o que aqui?- parei de frente a ele.
Arthur: oi?- me olhou confuso, olhei em seus olhos e senti um frio na barriga.
“tão lindo”
Lua: ala feminina- sorri de lado um pouco nervoso.
Arthur: ah- ri- eu sou seu novo guarda-costas- sorriu.
Lua: por...?
Arthur: Taylor- deu de ombros.
Lua: ata- silencio novamente- o que houve com a Mel?- coloquei meus livros na bolsa e ele pegou da minha mão e saímos do quarto andando pelo corredor em direção a sala.
Arthur: é coisa dela.
Lua: não parece- olhei para baixo- acho que o Suede gosta dela- ele me encarou por alguns segundo depois deu de ombros- pensei que você fosse ciumento.
Arthur: com a Mel eu tenho, e muito- sorriu- mas eu tenho quase certeza de que ela não vai querer nada com ele agora.
Lua: como pode ter tanta certeza?- parei em frente a ele e ele rolou os olhos- o Chay é lindo, charmoso, simpático, engraçado- ele me cortou.
Arthur: você está a fim de mim?- franzi o cenho
“talvez”
Lua: Não- olhei para o lado.
Arthur: eu sou lindo, charmoso, simpático, engraçado e nem por isso você está a fim de mim. Porque a Mel teria que gostar do Chay? –ele me encarou.
Lua: porque ele gosta dela.
Arthur: vamos- ele deu a volta em mim e eu rolei os olhos voltando a andar.
Depois de três aulas chatas fomos almoçar, Sophia decidiu que iriamos almoçar no jardim, como um piquenique.
Sophia: está melhor? –assenti, Sophia vem se preocupando muito.
Chay: como é ter o Arthur te seguindo?- Arthur riu e eu dei de ombros
Arthur: chato é ter que aguentar ela o dia inteiro- ele riu e eu dei um tapa no braço dele.
Chay: hey Mel- sorriu para ela- está tudo bem?- falou se sentando mais perto dela
Mel: sim- sorri nervosa.
Chay: você parece meio mal esses dias- olhou para os próprios pés.
Mel: coisa minha- suspirou.
Chay: se quiser dividir- sorriu a olhando.
Mel: Suede- sorriu irônica- qual parte do coisa minha você não entendeu? E pior, nem se o mundo acabasse eu iria querer dividir com você!- ela falou mais alto e o encarou e ele arregalou os olhos e todos olharam para eles, depois de dois segundos ela reparou no que falou- Chay- falou mais alto.
Chay: Certo, Melanie quer saber?- ele se levantou a encarando, ah não, ódio- Nesses últimos dia você tem sido chata, arrogante, intocável, ninguém pode chegar perto de você, que você já vai dando patada, desculpa te trazer essa triste realidade Melanie Nunes Fronckowiak de Aguiar, você não é especial, não é melhor que os outros! Todos temos problemas e não é por isso que nós saímos por ai distribuindo ofensas- Arthur se levantou bravo e entrou na frente de Chay.
Arthur: Quem você acha que é para falar isso para a minha irmã- falou nervoso e Chay o encarou.
Chay: ninguém Aguiar- falou saindo batendo o pé
Arthur: vem- puxou Mel pela mão
Sophia ideia ruim?
Lua: não Soph- abracei ela de lado- hora de falar com o Suede- me levantei e puxei Sophia, entramos na escola, fomos até o quarto dele e falamos com Bernardo o colega de quarto dele que falou que ele não passou por lá, saímos de novo para o jardim, nada, cantina, nop, fomos para a sala, não, nem na piscina, nem em alguma sala e pior ninguém viu ele.
Sophia: eu estou começando a ficar com medo Luh- ela me olhou e eu assenti.
Suede a onde você está?
Eu estou bem...
Mas aonde?
Floresta.
Lua: floresta- suspirei.
Sophia: vamos- seguimos para a floresta, Eu, Sophia e Chay temos uma conexão tão forte, que desde que nascemos conseguimos nos comunicar assim, só pensando. Chegamos na floresta, tinha uma cachoeira linda, um rio muito lindo, Chay estava sentado em uma pedra grande.
Lua: nos preocupou- falei me sentando e Sophia olhou para os lados procurando por onde ele havia subido.
Chay: me desculpe- suspirou
Sophia: para com isso Chay, você já passou por coisas piores.
Chay: eu sei! –se levantou- Eu não sei por que, porque de eu simplesmente não esqueço! Não! Eu tinha que estar assim, reclamando, e completamente louco com isso!
Lua: realmente, você está louco- rolei os olhos e ele se sentou.
Chay: eu acho que gosto dela- falou embargado.
Sophia: Chay- ela arregalou os olhos e depois subiu na pedra pela parte de trás- oh meu bebê- o abraçou.
Lua: Chay- subi pelo mesmo lugar- você sabe que é impossível!
Chay: porque acha que eu estou assim?- me encarou- cara, eu podia simplesmente pegar todas que eu quero, e deixa-las lá, sem explicação de manhã, mas essa merda de coração tinha que se apaixonar por alguém.
Sophia: não se controla isso, Chay- suspirou e o olhou.
Lua: eu controlo- eles me olharam- que foi? Controlo mesmo.
Sophia: e por isso você está doida pelo Aguiar né?- a encarei.
Lua: Chay, isso nunca poderá acontecer, você sabe?

Chay: sei- suspirou- mas eu gosto dela



Pov. Arthur


Puxei Mel até o meu quarto depois de expulsar Diego, que é meu colega, como Chay pode ter dito tudo isso para ela? Ela é minha irmã! Ninguém pode falar assim com ela.

Mel: está me machucando Aguiar- ela olhou o pulso que eu segurava e eu soltei deixando uma marca vermelha.
Arthur: foi mal- bufei e me sentei na cadeira- o que você tem hein?
Mel: eu estou me sentindo estranha- olhou para o chão- a ponto de explodir!
“deixa-me falar com ela”
Não.
Arthur: você tem que se controlar, isso passa é apenas uma fase- dei de ombros e ela rolou os olhos.
Mel: eu sei, isso você já me falou, mas como?
Arthur: tem que esperar, se acostumar.
Mel: é difícil Arthur- a abracei.
Arthur: ninguém disse que era fácil Melzinha- ela encostou a cabeça no meu peito- pensei que você gostasse do Chay... -a olhei e ela corou.
Mel: eu não sei... acho que sim- suspirou- só que eu não consigo controlar quando eu fico nervosa, e só dele falar comigo eu fico nervosa, mas o que ele falou- a cortei.
Arthur: não é verdade.
Mel: é verdade- me encarou- eu estou tratando mal todo mundo que se importa comigo, inclusive você Arthur, eu estou sendo uma irmã horrível- seus olhos lacrimejaram- eu sou uma idiota- a apertei contra meu peito.
Arthur: é uma fase Mel, passa, você vai voltar a ser a de sempre.
Mel: você nunca voltou Arthur! –me encarou- você não fala mais com seus velhos amigos, não namora mais, ficou frio, calculista!
Arthur: essas consequências são minhas Mel, você é diferente, você tem uma conexão com as pessoas que é imensa.
Mel: ok- sorriu de lado- mas e você? Qual é seu super- poder?- sorriu divertida
Arthur: eu prefiro não falar disso- dei de ombros e ela fez uma careta- está melhor?
Mel: uhum, você é o melhor irmão do universo- ri e ela se soltou dos meus braços indo pegar a bolsa.
“Deixa eu falar com ela porra”
Nossa, você falando palavrão? Que isso.
“vai logo”
Arthur: o Aguiar quer falar com você- rolei os olhos e ela riu- Mel- sorri- tá melhor?
Mel: oi Aguiar- sorriu- estou sim.
Arthur: já está tendo que aguentar o seu emocional?
Mel: sim- ri- ela é divertida.
Arthur: você tem sorte, nem todos conseguem lidar bem com o emocional.
Mel: eu sei.
Arthur: vou deixar o mané voltar- ri- amo você- sorri e a abracei.
Mel: eu também te amo.
Arthur: eu te amo mais que ele- fiz um biquinho e ela sorriu apertando minha bochecha.
Mel: eu sei maninho- sorri- agora vamos, eu vou pedir desculpa para o Chay- ela sorriu.
Arthur: primeiro a aula- ela assentiu e nós fomos para a sala, depois de tanto tempo estudando aqui eu parei para reparar nas pessoas sem ser os gêmeos. Todos parecem estar em seus grupinhos, sem ligar para o resto do mundo, tem as patricinhas com as cheerleaders, os jogadores de futebol, os nerds, os engraçadinhos, os gamers, as menininhas, os isolados, em fim, ninguém se mistura, menos as Cheerleaders com as patricinhas e os jogadores, esses se misturam até de mais. A aula foi horrível o Alan me perguntando tudo para mostrar o quanto “o Sr. Aguiar está mal de francês”. Sem falar na aula de português que a professora é uma um dinossauro e não lembra nem onde parou na matéria.
Micael: aconteceu alguma coisa?- sentou na minha mesa- os gêmeos sumiram né?
Arthur: a Mel e o Chay discutiram- dei de ombros.
Mel: eu preciso acha-lo, eu estou me sentindo tão mal- suspirou chegando perto de nós.
Micael: explodiu?- ela assentiu- essa fase vai passar Melzinha- a abraçou de lado.
Mel: estou cansada de ouvir isso- rolou os olhos- vamos procura-los vai- nos levantamos e fomos procurar eles, estava de noite ou seja, tudo escuro, procuramos pela escol inteira, na floresta, depois de meia hora encontramos eles na piscina, Chay estava de cueca nadando, e as meninas que estavam de lingerie estavam na beira da piscina com as pernas dentro d’agua, Mel tirou a roupa ficando só de lingerie também e pulou na água nadando até Chay, eu e Micael tiramos também ficando só de cueca e sentamos ao lado das meninas.

Sophia: o que estão fazendo aqui?- fala tentando desviar os olhos de Micael enquanto Lua parecia estática olhando para o nada.
Arthur: a Mel veio pedir desculpa para o Chay.
Sophia: ok, e vocês?
Micael: eu vim acompanhar.
Arthur: eu gosto da piscina a noite, fica mais quente e eu gosto do escuro.
Lua: também- sorri de lado.
Sophia: nós nadamos todas as noites e nunca vimos você.
Arthur: eu venho uma... Duas da manhã- dei de ombros.
Lua: sem sono?- assenti.
Sophia: tomara que eles só peçam desculpa e não... –olhou para onde Mel e Chay estavam com os olhos arregalados, depois de algum tempo seu olha foi seguido pelo meu, de Lua e de Micael, Mel e Chay se beijando, ele estava com as mãos em sua cintura e elas estava com os braços apoiados em seu pescoço, meu sangue ferveu e minhas mãos se fecharam em punhos, Lua me olhou e quando eu ia pular na água ela segurou minha mão e puxou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

“não faça nada do que vá se arrepender, eles se gostam, só estão mostrando isso, Mel não vai gostar se você interromper isso”.


Ela fechou os olhos e eu me senti muito mais calmo, ela abriu os olhos olhando de novo para eles, eu olhei e os dois já tinham se separado e estavam se encarando procurando respostas do que tinha acontecido.


Sophia: wow- deu uma risada nervosa.
Lua: isso não podia ter acontecido- rolou os olhos e pulou na piscina nadando até eles, a seguimos e eu cheguei antes deles.
Arthur: o que aconteceu aqui?- encarei Chay e ele abaixou a cabeça.
Mel: Thur- a olhei- vamos dormir- assenti e saímos da piscina, deixei ela em seu quarto e fui para o meu dormindo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário